CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Lisboa_e_Benfica

ha o "tudo ao molhe e fé em deus"

no Benfica ha o "tudo mal planeado e tudo vendido e fé em Jesus"

até agora está a resultar, e espero muito que funcione, mas ha que ter 2 dedos de testa e perceber que mesmo que este ano tenhamos sucesso com esta palhaça de planemento de equipa e epoca, ha que fazer muito melhor.

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Minha gente, antes de entrarmos em pessimismos, vamos antes esperar que a lesão não seja grave e que o JC recupere a tempo do jogo em Alvalade.

Vamos também esperar que o Paulo Fonseca os tenha no sítio amanhã.

Ri-me.
Eu também...Caraças, ainda admiro os benfiquistas que admitem que a maioria dos campeonatos nacionais ganhos pelos porcos foram-no dentro de campo. A sério que admiro, gostaria de ser como vós...

Também gostava de viver assim no mundo da lua.

jcruz34

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:53
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:44
Grande jogo e grande atitude e resposta dada pela equipa face ao resultado e à exibição menos conseguida frente ao Paços na segunda feira... grandes exibições a nível individual, com destaque para a grande partidaça do Maxi, Pizzi e Jonas que demonstrou a magia que tem nos pés, fazendo lembrar pormenores de Aimar!! Ola John a fazer um jogo positivo, tal como Lima que acaba por limpar um pouco a imagem com que estava! A nível defensivo estivemos muito bem e com o Imperador Júlio a grande nivel como sempre nos habituou, pena a lesão que esperemos que não seja nada de mais :s Samaris muito bem na fase de transição da defesa para o ataque, a inventar pouco e a jogar pelo seguro!
De maneira geral, um jogo á Benfica, onde o resultado peca por escasso... Carrega Benfica, para a semana teremos que continuar nesta senda gloriosa! Proud  :flagglorioso:
Finalmente um post carregado de energia positiva

O que diz aqui ou deixa de dizer não tem qualquer influência sobre o desempenho da equipa. No estádio é que é para apoiar durante os 90 minutos e deixar o negativismo de lado.

Aqui não temos que ser cheerleaders mas sim dizer o que pensamos.

Sendo Benfica apoiamos seja aqui seja no estádio, seja onde for... jogo com o paços é passado e os jogadores hoje demonstraram bem isso apesar de todas as fragilidades do Boavista.. a atitude que os jogadores tiverem hoje superou em muito aquela que se viu na Mata Real.. é continuar assim, e aproveitar as qualidades que temos

Mal do Benfica se não conseguisse ganhar a este Boavista.

Sim se não ganhassemos hoje aí sim.. a coisa ficava mesmo feia, mas demonstramos com a atitude que tivemos que aquilo que aconteceu na semana passada não passou de um precalço e falta de ambição  e concentração

jgbg91

hoje passei-me com o Calado, foi surreal. Aquando do nosso penalty( é falta mas fora da area), vem com a conversa de dizer que foi para compensar um penalty anterior.

dfernandes

Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:57
Sim se não ganhassemos hoje aí sim.. a coisa ficava mesmo feia, mas demonstramos com a atitude que tivemos que aquilo que aconteceu na semana passada não passou de um precalço e falta de ambição  e concentração

Tens muito mais confiança que eu, companheiro. Oxalá tenhas razão.

Lisboa_e_Benfica

ja agora, não tendo sido excepcional gostei bastante mais de ver o pizzi a 8 do que o talisca.

o talisca estava a fazer uma grande epoca a 10, agora ali está se a estragar. até o jogador parece infeliz e insatisfeito por estar a jogar naquela posição......

19RedBoy04

rppc

Minha gente, antes de entrarmos em pessimismos, vamos antes esperar que a lesão não seja grave e que o JC recupere a tempo do jogo em Alvalade.

Ri-me.

Eu, se fosse o Paulo Fonseca, estaria amargurado em relação ao Porto...

dfernandes

Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 20:00

Ri-me.

O tugão é um sítio especial.

Lisboa_e_Benfica

Lisboa_e_Benfica

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 20:00

Ri-me.

O tugão é um sítio especial.

esse cabron em vez de sair aziado com a merda do porco ainda saiu de lá anti benfiquista ,algo que nunca tinha sido antes de lá colocar os pés.

ainda lhe fartamos nós de lhe dar jogadores.. ::bater:: é como dizes "o tugão é um sitio especial"

19RedBoy04

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Janeiro de 2015, 20:02
Citação de: 19RedBoy04 em 31 de Janeiro de 2015, 20:00
Em grande as faixas dos Diabos, existem imagens?

nop.

qq diziam???

Uma delas:

"No Benfica os árbitros decidem os descontos no Porto decidem campeonatos".

| João |

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 19RedBoy04 em 31 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Janeiro de 2015, 20:02
Citação de: 19RedBoy04 em 31 de Janeiro de 2015, 20:00
Em grande as faixas dos Diabos, existem imagens?

nop.

qq diziam???

Uma delas:

"No Benfica os árbitros decidem os descontos no Porto decidem campeonatos".

fds, e não filmaram isso pq?!

ainda pensei que tivesse a ver com o Bernardo e daí não terem filmado, sendo assim não percebo....