TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Oblivium

A ser falta é vermelho porque o jogador está isolado na cara do guarda redes.

A mim sinceramente não me parece falta.

Red.Fever

Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
TALISCA FDX ERA PRECISO TÃO JUNTO AO POSTE? Pensei que ia fora...

nunca é vermelho? é como um gajo isolado... ele ficava isolado porque não é vermelho?

também me parece que foi por isso que foi expulso
era o último defesa se não estou em erro

subLiminar

TFFS

Sendo falta e vermelho, se foi n sei, vou rever o lance de novo

The Eagle 10

Não é penalty? WTF?!
O Guedes ia rematar e foi claramente derrubado

Zak

Bem, se agente for a ver por aquele penalti dos lags há 2 semanas atras.... entao é panalti hehe

Mas pareceu-me que o Guedes cavou muita bem o pen.

PARECEU-ME

Strata

Muito bem o Guedes. Confesso que deu pena ver o jogador do vitória a ser expuso. Penalti mesmo ao cantinho, sem hipótese.

arl

O pizzi é bom jogador, mas penso que ainda não terá arcaboiço suficiente para esta posição, se jogasse a 10 por exemplo, á frente de dois médios, penso que seria o ideal para ele, com menos preocupações defensivas.

Meio_metro

Citação de: Jpeeh em 11 de Fevereiro de 2015, 20:27
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
vocês ouviram o outro gajo? "só no futebol português..." Nojo de gente estes da tbi
E é, penalty até se aceita mas o vermelho é que não sei onde o foi buscar...
explica me ai que cartão se deve dar quando se faz falta a um jogador que ia ficar isolado? é amarelo? então nunca é vermelho...

mort3santa

Fds não é penalty? Eu realmente fico perplexo com o que leio às vezes. Juntem-se a estes filhos da puta da TVI que estão sempre a fazer lavagens cerebrais a quem vê o jogo. O problema é que muitos comem a palha.

Rui_sem_nome

Lurgee

Citação de: andereberna em 11 de Fevereiro de 2015, 20:27
Citação de: Cardoso81 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
Vermelho? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Claro que sim, era o último homem do setúbal... se não fosse falta, ficava isolado com o guarda redes. Qual é a dúvida ?

Pode-se é discutir se é penalty

Se marca penalty, nem tem discussão o vermelho.

andereberna

Citação de: FP3 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:28
Vermelho directo....por aquilo?!
Era o último homem do Setúbal. Se não faz falta, o Guedes ficava sozinho apenas com o guarda redes pela frente. É o que diz as regras.