TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 23:46
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:44
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:39
Mas claro, espero que o porto se foda e siga o Marítimo para a final.

Se é para ganhar o troféu, que se ganhe, nem que para isso se ganhe ao adversário menos forte.

O palmarés não faz distinção entre a Taça de Portugal 2013/14...que puta que pariu...foi dificil dificil, sempre pé no acelerador...com Taças sempre a apanhar equipas fraquinhas.

São 25.

Eu também quero sempre o mais fraquinho possível.

Nas finais contra Sporting e Porto temos um bom historial. Mas honestamente nem quero saber do adversário. Desde que a ganhe... Claro que uma vitória contra verdes ou azuis sabe sempre bem melhor.

Tocas num ponto importante.

Hoje foi uma meia final...um acesso a uma final em disputa. Eu relembro que entre 1996/97 e 2003/04 não disputamos uma merda dum campeonato nem uma porra duma final, com excepção da Supertaça 1997 em que enfardámos 0-6 em agregado.

E quantas pessoas estavam no estádio? Quantos estariam se fosse contra o Sporting?

Temos de reflectir a sério sobre isto. O Benfica tem de pensar e bem no que anda a fazer e os Benfiquistas igual. É uma vergonha a nossa casa numa meia final com menos gente que o Torneio do Guadiana.

Eu ando meio desligado do meu Benfica, confesso.

Contraditório não é? Foda-se, um gajo andar meio desligado do seu Clube quando ele vem de uma época em que acaba de ganhar tudo internamente.

Mas... falta qualquer coisa. Falta algo ao Benfica que me permita ter vontade de ir ver os jogos, vontade de estar perto deste amor, vontade de voltar ao estádio e puxar pelos jogadores para nos darem vitórias.

Eu não sei se é da idade (da minha), se é do presidente que o Clube tem, se do treinador, se da águia vitória... Não sei.

Mas não tenho a chama imensa que tinha há uns anos... Eu ia para a Luz sozinho, para o meio dos NN puxar pelo Benfica... em 2000!!! Eu vibrava com a chegada ao estádio, com a entrada na Catedral, com o público com fibra a apoiar a equipa. E a equipa até perdia jogos. Muitos para o desejado. Mas gostava de lá estar.

Agora... Não me sinto tão benfiquista como há uns anos, tudo está "plastificado". O sócio já não é mais sócio, é um cliente da empresa Benfica.

Depois, por outro lado, o meu grupo de 2/3 amigos que tinha lugar cativo também deixou de ter essa presença habitual... e afastámo-nos, nós próprios, à pala de deixarmos de estar presentes na Luz...

Esta merda choca-me e afastou-me de certa forma. É triste, eu sei. Mas é assim que as coisas estão comigo...

Kyoto

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2015, 00:11
Meia Final!

13.101 pessoas.

Está na hora de pararmos para pensar.
eu acredito na competição. tem é de ser repensada. e esta ideia da treta de voltar a ter 18 equipas so vem prejudicar

Shoky

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2015, 00:14
Meia Final!

13.101 pessoas.

eu acredito na competição. tem é de ser repensada. e esta ideia da treta de voltar a ter 18 equipas so vem prejudicar

A desculpa competição não cola comigo.
É só ir ver a assistência do Benfica 3-1 Porto da época passada. Patética!
O problema está dentro do Benfica.

Kyoto

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2015, 00:15
Meia Final!

13.101 pessoas.

pensei que o teu "parar para pensar" se referia à viabilidade da taça da liga.

P∑T∑7

Meia Final!

13.101 pessoas.

Como eu compreendo isto...

J Pinto

Vou tentar ser curto.

O Benfica, em 2013/2014, tinha Oblak, Luisão, Garay, Siqueira, Markovic, Fejsa, Enzo, Gaitán, Lima e Cardozo/Rodrigo. Que não jogaram hoje.

O Benfica 2014/2015 tem jogado com (mais ou menos): Júlio; Maxi, Luisão, Jardel e Almeida/Eliseu; Salvio, Samaris, Talisca e Gaitán; Lima e Jonas. Destes, apenas Jardel, Eliseu (mais valia não ter jogado) e Talisca foram hojt titulares.

Resumindo: boa vitória!

Agora o que quero falar e que esperei algumas horas para "arrefecer":
- os filhos d aputa, rfepito, filhos da puta que transmitiram o jogo deviam leavr porrada. Porrada

- Então o Guedes é tocado na área e quando está na pequena área e se prepara para rematar e só com o guarda-redes é travado. Isto não é uma oportunidade clara de golo???

O filho da puta do gordo do josé manuel freitas disse no lance do suk que tinha a bola perfeitamente dominada (não tinha e hunca chegaria à bola que parou nas mãos de artur!) mas neste lance disse que "nem tinha a bola dominada"?

O Gonçalo fez uma recepção orientada e tinha a bola à frente. Ia disparar e foi travado. Não tinha ninguém à frente. Só o guarda-redes. Penalty e vermelho!!!

Depois espumaram quando o treinador do Setúbal não disse uma palavra sobre o árbitro.

depoiis, na sala de Imprensa, diss que "com 11 estavam a ser melhores" e jogo o jornaleiro que apresentaa o programa atirpou: "bruno a queixar-se da arbitragem e dos penalties"!!!!!!!!!!!

Depois ainda levantaram supsietas porque Jesus disse que "tinha adivinhado que iam haver penalties" e quiseram criar um a polémica entre Pizzi e Talisca, mas aí o outro gajo que etsava a comentar com o gordo disse que não.

RESUMINDO: FILHOS DA PUTA!

Andris

1.ª parte para esquecer. Muita passividade, muita lentidão, alguns erros defensivos, pouca intensidade... enfim. A segunda já foi melhor e já teve jogadas muito boas, uma das quais merecia golo e não deu em tal nem sei como.

Mais uma final, mais uma conquista, assim espero.

J Pinto

Meia Final!

13.101 pessoas.

Subscrevo. Quem pode (e hoje não era o meu caso) deve ir sempre aos jogos. sempre.

A equipa não precisa apenas de nós nas vitórias. Precisa sempre,. Sobrrutdo nos momentros dificieis e é quando está a perder que mais precisamos!

Carrega Benfica. Somos tantos , milhões, é uma vergonha o nosso estádio não estar sempre cheio! Uma vergonha!

joao12soares

Obrigação cumprida. Valeu também pelo regresso do Ruben Amorim, que pode ser determinante para o nosso sucesso esta temporada.

Adeptos do setúbal a serem uns perfeitos idiotas, é das amizades que têm no ugão.

A vir para casa oiço na Antena 1:

"Atenção que a tvi repetiu mais de 25 vezes, atenção que não estou a exagerar, foram mesmo mais de 25 vezes um lance que nos passou despercebido durante o jogo entre suk e Lisandro na área do BENFICA..." Filhos de uma grandessíssima puta.

JPSilva

Meia Final!

13.101 pessoas.

O jogo com o Braga este ano para a Taça teve também uma assistência a altura do jogo.

Cavalo Rampante

Mais uma final. Uma competição que queremos ganhar.

O Ola John continua um zero.

Os penalties são bem marcados, não há penalty sobre o Suk e o gajo do Setúbal é mal expulso.

Agora é repetir o resultado para a Liga e queimar uma etapa rumo ao título.

hertz

Meia Final!

13.101 pessoas.

Aquele jogo tinha de ter OBRIGATORIAMENTE um estádio a rebentar pelas costuras.
Mas lá está, não havia festa nem era o Barcelona...

benficaslb1

Fds agora é que já li tudo, então o gajo do setubal é mal expulso? Mas conhecem as regras ou dizem que é mal expulso porque o comentador o disse?

Então se um jogador for a correr do meio campo e ao chegar perto da área completamente isolado sofre falta e é expulso porque ficava sozinho com o redes, neste caso é a mesma coisa o defesa tinha ficado para trás e o Gonçalo estava a preparar-se para rematar na cara do redes, se é assinalada falta tem que ser expulso como é óbvio

hugo1904

Boa vitória que nos permite defender o título.

Com um penalty (aliás 2) bem assinalado (expulsão exagerada) convertido pelo promissor Talisca, tomamos as rédeas da partida. Os vários jogadores menos utilizados revelaram qualidade, designadamente o míudo bastante interventivo "Guedes", o argentino safa golos certos Lisandro e Pizzi a fazer lembrar Enzo.

Nota para o excelente envolvimento entre Ola,Derley e Jonas no lance do golo que fechou a goleada, para a regularidade de Sílvio e obviamente para o regresso do Rúben.

O mais intrigrante na assistência é que além de vergonhosa, engloba sadinos e várias borlas. Nem parece que o Benfica recentemente esteve tantos anos arredado das finais...