TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

TombaLadeiras

Citação de: B0SS em 11 de Fevereiro de 2015, 23:35
Acho que há malta que tenta mostrar ser tão imparcial que já "esquece" as regras do futebol para o tentarem fazer.
O Guedes é puxado, continuamente, pelo defesa. O último puxão pelo ombro, quando vai a chutar, é por demais evidente. Está quase na pequena área, em ocasiao flagrante de golo, sem nenhum defesa no raio de acção entre ele e a baliza (o GR não conta). Cartão vermelho como está nos manuais.

Ainda mais ridículo são os comentadores, pagos para estarem ali, não saberem ou não quererem saber as regras do futebol num lance daqueles.
Se para esses comentadores pagos o ombro também é braço, que se pode dizer mais?

clipper_slim

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:37
Um grande jogar três jogos para ter acesso a uma meia final e ainda por cima jogar dois desses três jogos em casa, é o quê?

Depois grupos com 4 equipas e outros com 5... LOL

O formato da competição é uma merda.

Estamos todos de acordo que a Taça favorece as equipas maiores, isso dos grupos de cinco equipas acho que foi só esta época, ou não? De qualquer foma nesta competição é "quase" impossivel ganhar sem apanhares um dos grandes.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:39
Mas claro, espero que o porto se foda e siga o Marítimo para a final.

Se é para ganhar o troféu, que se ganhe, nem que para isso se ganhe ao adversário menos forte.

O palmarés não faz distinção entre a Taça de Portugal 2013/14...que puta que pariu...foi dificil dificil, sempre pé no acelerador...com Taças sempre a apanhar equipas fraquinhas.

São 25.

Eu também quero sempre o mais fraquinho possível.

Nas finais contra Sporting e Porto temos um bom historial. Mas honestamente nem quero saber do adversário. Desde que a ganhe... Claro que uma vitória contra verdes ou azuis sabe sempre bem melhor.

Oliveira1

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:42
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 23:39
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:37
Um grande jogar três jogos para ter acesso a uma meia final e ainda por cima jogar dois desses três jogos em casa, é o quê?

Depois grupos com 4 equipas e outros com 5... LOL

O formato da competição é uma merda.

Isso sem dúvida.
Mas podes ganhar a Taça de Portugal a jogar sempre em casa com equipas do CNS.

Sim, mas já que os melhores classificados da Liga são beneficiados pelos regulamentos, ao menos dêem um pouco mais de sal à competição... Já que nessa Taça, a de Portugal, também possa ocorrer essa situação de se jogar sempre em casa, é sorteio puro até às meias finais. E vá lá que agora é a duas mãos, isto sim é beneficiar uma competição.

aliás os corruptos e os lagartos estão fartos de ganhar a Taça da Liga.

em sete edições houve 2 pequenos a ganhar a competição, não me parece uma má estatistica para uma competição tão favorável aos grandes.

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:44
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:39
Mas claro, espero que o porto se foda e siga o Marítimo para a final.

Se é para ganhar o troféu, que se ganhe, nem que para isso se ganhe ao adversário menos forte.

O palmarés não faz distinção entre a Taça de Portugal 2013/14...que puta que pariu...foi dificil dificil, sempre pé no acelerador...com Taças sempre a apanhar equipas fraquinhas.

São 25.

Eu também quero sempre o mais fraquinho possível.

Nas finais contra Sporting e Porto temos um bom historial. Mas honestamente nem quero saber do adversário. Desde que a ganhe... Claro que uma vitória contra verdes ou azuis sabe sempre bem melhor.

Tocas num ponto importante.

Hoje foi uma meia final...um acesso a uma final em disputa. Eu relembro que entre 1996/97 e 2003/04 não disputamos uma merda dum campeonato nem uma porra duma final, com excepção da Supertaça 1997 em que enfardámos 0-6 em agregado.

E quantas pessoas estavam no estádio? Quantos estariam se fosse contra o Sporting?

Temos de reflectir a sério sobre isto. O Benfica tem de pensar e bem no que anda a fazer e os Benfiquistas igual. É uma vergonha a nossa casa numa meia final com menos gente que o Torneio do Guadiana.

clipper_slim

Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2015, 23:43
Citação de: clipper_slim em 11 de Fevereiro de 2015, 23:30
Citação de: João Pinto 7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:19
Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2015, 23:14

por essa ordem de ideias, agora os jogadores podem andar abraçados na area, visto que se ninguém cair não houve intensidade suficiente, portanto não pode ser penalty  ;D
ate podem meter o dedo no cu e apertar os tomates. Se isso não impede de jogar, como eu acho que foi o caso, não há falta. Muitos de vocês nunca jogaram a bola na vida pois não?

Fx, dedos no cú e apertar os tomates só é falta se impedir de jogar? A não ser em casos muito "especiais", não estou a ver um jogador que se sinta muito a vontade pra disputar a bola enquanto lhe metem um dedo no cú... ;D

um dedo na bunda não é falta
só é falta se meter mais que dois dedos, e ostensivamente, ao ponto que o derrube

E está nas regras que o defesa pode encabar o avançado desde que não use os braços e não o faça cair... :smokin:   ;D ;D ;D

Dias13

Gostava de ver a reacção dos comentadores ingleses à análise dos comentadeiros a este lance do Suk

O Guedes cava a falta, se houve agarrão, não vi...vi sim um braço à frente e contacto físico e para mim é como o Sardão, joguem à bola. Isso é que torna o futebol bonito

Ouvi o Rui Pedro Braz dizer que o Advincula fez um puxão com o Ombro...foda-se!

Oliveira1

Citação de: Dias13 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:49
Gostava de ver a reacção dos comentadores ingleses à análise dos comentadeiros a este lance do Suk

O Guedes cava a falta, se houve agarrão, não vi...vi sim um braço à frente e contacto físico e para mim é como o Sardão, joguem à bola. Isso é que torna o futebol bonito

O que ele disse é que o advincula puxou o ombro esquerdo do Guedes e é óbvio que o fez...

clipper_slim

Citação de: Dias13 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:49

Deves é ter ouvido que o Advincula fez um puxão no Ombro...

Pontix

Mais uma exibição fraquinha e resolvida num lance fortuito em que o Advincula faz aquele disparate. Os penalties são claros, a expulsão é exagerada.

Precisamos de jogar mais. O mais rapidamente possível.

pcssousa

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:08
Citação de: Oliveira1 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2015, 22:52
Se o do Guedes é penalti então o do Suk também era, porque há um "toque". E se querem apreciar as faltas em modo basquetebol têm forçosamente de considerar o "toque" do Lisandro como sendo motivo para penalti.

Para mim nenhum desses dois é penalti, que se levantem e joguem à bola.

No caso do Guedes não se trata de um simples toque.
Não há nada, é do estilo do Volswinkel contra nós. Penaltis da merda.

O Suk sofre um toque no pé, depois disso poisa o pé no chão e só depois quando o toque já não influencia nada e que se atira para o chão porque vê que dominou mal a bola e já não vai fazer nada.

O Guedes quando se prepara para rematar sofre um puxão que o impede de rematar, se o puxão é suficiente para o derrubar ou não é irrelevante.

O puxão impede-o de rematar logo é falta, mesmo que ele tivésse ficado em pé era falta e vermelho directo.

Nao é relevante? Então se o advincula der um beliscão no cu do Guedes dentro da área é pênalti. Ok.

por essa ordem de ideias, agora os jogadores podem andar abraçados na area, visto que se ninguém cair não houve intensidade suficiente, portanto não pode ser penalty  ;D
ate podem meter o dedo no cu e apertar os tomates. Se isso não impede de jogar, como eu acho que foi o caso, não há falta. Muitos de vocês nunca jogaram a bola na vida pois não?

Fx, dedos no cú e apertar os tomates só é falta se impedir de jogar? A não ser em casos muito "especiais", não estou a ver um jogador que se sinta muito a vontade pra disputar a bola enquanto lhe metem um dedo no cú... ;D

Assim como dar uma bofetada também só é falta se impedir o outro de jogar. Não sabias?

Oliveira1

Citação de: pcssousa em 11 de Fevereiro de 2015, 23:54
Citação de: João Pinto 7 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:08
Citação de: Oliveira1 em 11 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2015, 22:52
Se o do Guedes é penalti então o do Suk também era, porque há um "toque". E se querem apreciar as faltas em modo basquetebol têm forçosamente de considerar o "toque" do Lisandro como sendo motivo para penalti.

Para mim nenhum desses dois é penalti, que se levantem e joguem à bola.

No caso do Guedes não se trata de um simples toque.
Não há nada, é do estilo do Volswinkel contra nós. Penaltis da merda.

O Suk sofre um toque no pé, depois disso poisa o pé no chão e só depois quando o toque já não influencia nada e que se atira para o chão porque vê que dominou mal a bola e já não vai fazer nada.

O Guedes quando se prepara para rematar sofre um puxão que o impede de rematar, se o puxão é suficiente para o derrubar ou não é irrelevante.

O puxão impede-o de rematar logo é falta, mesmo que ele tivésse ficado em pé era falta e vermelho directo.

Nao é relevante? Então se o advincula der um beliscão no cu do Guedes dentro da área é pênalti. Ok.

Assim como dar uma bofetada também só é falta se impedir o outro de jogar. Não sabias?

Só se o outro caír, senão siga o jogo...

GlennStrombergh

clipper_slim

Citação de: GlennStrombergh em 11 de Fevereiro de 2015, 23:59
Estou a ver a repetição do jogo.
Que boa exibição do Gonçalo.

Nos dois ou tres primeiros lances tenta fintar e perde a bola, apartir dai começou a soltar mais a bola e a perceber o melhor os tempos de jogo. Gostei muito do lance em que tabela com o Derley a entrada da area e depois remata de primeira a malha lateral. Foi pena era um bom golo. O Miudo tem de ir tendo oportunidades mas sem queimar etapas.

Shoky