TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

B0SS

O Tribunal d'O Jogo (atenção, estamos a falar d'o Jogo, incluindo o Coroado!) é unânime a dizer que era penalty e que o Clavicula foi bem expulso por ser uma situação flagrante de golo.
É triste de ver muitos benfiquistas a irem na conversa dos fdp's dos comentadores da TVi, que ou não sabem, ou não querem saber das regras...

Calvinehobbes

Citação de: Alves86 em 12 de Fevereiro de 2015, 10:46
Um jogo que pode decidir o campeonato a meio da semana...que bela merda!

Isto têm naturais perdas de receita para nós...Estádio e BTV.

em relação à BTV não sei porque muita gente que poderia vir ao estádio se fosse noi FDS em dia de semana não o poderá fazer tão facilmente, só terá a solução de ver na televisão...

Sendo a 29 não poderei ir, anos da Esposa...

cernache1

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2015, 11:24
[quote author=Alves86 link=topic=56792.msg1079930600#msg
Um jogo que pode decidir o campeonato a meio da semana...que bela merda!

Isto têm naturais perdas de receita para nós...Estádio e BTV.

em relação à BTV não sei porque muita gente que poderia vir ao estádio se fosse noi FDS em dia de semana não o poderá fazer tão facilmente, só terá a solução de ver na televisão...

Sendo a 29 não poderei ir, anos da Esposa...
[/quote]

Prenda de anos : vai à Luz contigo  !

J Pinto

Jogo a 29? menos porcos na Luz! Fica mais limpa. Gosto.

Estádio cheio, vibrante. Rumo ao título.

Não arrnajem desculpas para não ecnher a catedral. Eu tudo farei para lá estar.

Trabalho nesse dia e sou de Braga!

Portanto, um esforço para ver o Benfica deve ser feito. E não é por ser o porco. Ontem teria feito o mesmo se pudesse

dmc

Que asco que a CS me mete por causa deste jogo!

Dois penaltis claros e expulsão óbvia e anda tudo doido! Não se pode marcar penaltis a favor do Benfica?

Os penaltis do Benfica são duvidosos, mas o mergulho do Suk é penalti claro... Enfim

O vitória também podia ir para a segunda liga, que não faz falta nenhuma. O que eles espumaram ontem... ao ponto do treinador dizer que se o jogador não é expulso, o vitória estava na final. Incrível.

dfernandes

Citação de: B0SS em 12 de Fevereiro de 2015, 11:13
O Tribunal d'O Jogo (atenção, estamos a falar d'o Jogo, incluindo o Coroado!) é unânime a dizer que era penalty e que o Clavicula foi bem expulso por ser uma situação flagrante de golo.
É triste de ver muitos benfiquistas a irem na conversa dos fdp's dos comentadores da TVi, que ou não sabem, ou não querem saber das regras...

É a chamada imparcialidade.

Eu prefiro chamar-lhe outra coisa: emprenhar pelos ouvidos.

RedPaint

Fui um dos 13101 que lá estiveram e quase que me deixei dormir, já tinha acontecido o mesmo no domingo e isso é muito preocupante.

Não estamos a jogar nada nesta segunda volta, essa é que é a verdade. O V. Setúbal não fosse o penalty (lá pareceu-me penalty, em casa a ver a repetição várias vezes fico com dúvidas) tinha-nos dado água pela barba.
O JJ continua a insistir na pavorosa asa esquerda, horrível, o Ola e o Eliseu nem no adversário tinham lugar quanto mais no Benfica.
O Talisca, peço desculpa pelo que vou dizer mas não vejo o mínimo de potencial neste tipo, não é de agora, que se anda a arrastar, mesmo quando marcava quase todos os jogos se via que jogava 10 minutos e pronto. Siceramente não entendo qual a lógica de jogar a titular quando temos Pizzi, Cristante e Samaris para o meio-campo e agora Amorim!

Domingo temos que fazer bem mais para ganhar confortavelmente, é apostar no Guedes e Sálvio, com o Sílvio ou André a DE e com Samaris e Pizzi e ou Cristante e Pizzi no meio.

Posto isto, venham os Porcos na final! :slb2:

EB_94_SLB

J Pinto

Alguém consegue uma imagem dos lances em que Guedes e Talisca se preparam para rematar?

É que nesse preciso momento só têm o guarda-redes pela frente. Logo, expulsão... em ambos!!!!!!!

Vi na imagem mas não sei colocar isso num jpeg ou algo assim.

J Pinto

Citação de: RedPaint em 12 de Fevereiro de 2015, 12:50
Fui um dos 13101 que lá estiveram e quase que me deixei dormir, já tinha acontecido o mesmo no domingo e isso é muito preocupante.

Não estamos a jogar nada nesta segunda volta, essa é que é a verdade. O V. Setúbal não fosse o penalty (lá pareceu-me penalty, em casa a ver a repetição várias vezes fico com dúvidas) tinha-nos dado água pela barba.
O JJ continua a insistir na pavorosa asa esquerda, horrível, o Ola e o Eliseu nem no adversário tinham lugar quanto mais no Benfica.
O Talisca, peço desculpa pelo que vou dizer mas não vejo o mínimo de potencial neste tipo, não é de agora, que se anda a arrastar, mesmo quando marcava quase todos os jogos se via que jogava 10 minutos e pronto. Siceramente não entendo qual a lógica de jogar a titular quando temos Pizzi, Cristante e Samaris para o meio-campo e agora Amorim!

Domingo temos que fazer bem mais para ganhar confortavelmente, é apostar no Guedes e Sálvio, com o Sílvio ou André a DE e com Samaris e Pizzi e ou Cristante e Pizzi no meio.

Posto isto, venham os Porcos na final! :slb2:

Antes do penalty já o Guedes (2 vezes) e Derley podiam ter marcado.