CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

João Norte

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:41
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:37
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:26
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:18
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:17
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 19:00
O Bruno Coelho tem a claque dentro dele, se aquilo acontecesse a meio do jogo ele já não ia ter cabeça para jogar mais.
Não é bem a claque, é o Benfica.

O Bruno é um Benfiquista daqueles, vive este tipo de jogos como mais nenhum. Pior, bem pior é o Gonçalo.
E jogou no Sporting
Por isso é que ele é pior neste tipo de jogos, ele odeia o Sporting.
Não percebo é como representou 9 anos essa instituição lol
O Benfica ainda nem tinha futsal quando ele entrou para lá creio. Era Sportinguista e só veio para o Benfica porque na altura o Sporting se portou muito mal com ele.
Era mesmo lagartão?  ;D
Até sapatinho de vela usava.
Pelo que sei trabalhava também na sad do sporting.

João Norte

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:40
Pedro Martins a culpar toda a gente do Benfica e a beatificar o Benedito.

é incompreensível como esse badocha passa incólume sempre que vai à Luz...a típica figura dos corruptos do porco.
Hoje levou um "vales pouco" meu. Virou a cara para o lado e eu segui caminho.

Moikano

GlennStrombergh

Mantemos o 1º lugar e a vantagem. Mas esperava mais.

goncaloteixeira

Luís Dos Santos

Citação de: João Norte em 07 de Fevereiro de 2015, 21:02
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:41
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:37
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:26
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:18
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:17
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 19:00
O Bruno Coelho tem a claque dentro dele, se aquilo acontecesse a meio do jogo ele já não ia ter cabeça para jogar mais.
Não é bem a claque, é o Benfica.

O Bruno é um Benfiquista daqueles, vive este tipo de jogos como mais nenhum. Pior, bem pior é o Gonçalo.
E jogou no Sporting
Por isso é que ele é pior neste tipo de jogos, ele odeia o Sporting.
Não percebo é como representou 9 anos essa instituição lol
O Benfica ainda nem tinha futsal quando ele entrou para lá creio. Era Sportinguista e só veio para o Benfica porque na altura o Sporting se portou muito mal com ele.
Era mesmo lagartão?  ;D
Até sapatinho de vela usava.
Pelo que sei trabalhava também na sad do sporting.

Digo mais o Gonçalo e o Benedito foram quem fundaram o futsal no sporting

g13

So agora cheguei a casa e vi isso ridiculo a perda de bola no golo deles

E o mesmo que disse quando foi os adeptos do standard digo o mesmo agora destes banidos e isto so envergonha o Benfica

jgbg91

Uma coisa são tarjas a gozar com o momento desportivo do rival, outra coisa é fazer aquilo que foi feito, que é uma vergonha. Além disso respostas Nossas, deviam ser dadas dentro de campo, quer hoje, e principalmente amanha.

jgbg91

|OnE|

Esquecem-se que isto é desporto.
É à conta destas picardias que depois há merda da grossa.
Tanta merda com o Je Suis Charlie e depois faz-se disto no meio de uma actividade desportiva.

Krovinovas

Não pude ver o jogo, mas foi bom continuarmos sem perder. A questão aqui é haver play offs, o que pode acabar por estragar a época a uma equipa que na fase regular se portou de forma excelente.

É por isso que não gosto de play offs, na minha opinião retiram grande parte da emoção que os jogos têm fim de semana após fim de semana. Apoiei a alteração do formato do hóquei para apenas campeonato, e sou a favor da mudança nas restantes modalidades. Campeão que é campeão é através de um campeonato longo, em que se beneficia a regularidade. Agora andar a jogar "por jogar" e saber que no play off é que se decide tudo para mim não dá. Aplica-se tanto ao futsal, como ao voleibol e ao basquetebol.

BlankFile

Sobre o que se assistiu nas bancadas... enfim foi um espectáculo ainda pior do que o jogo em si. Estava eu no centro do pavilhão, com vista para o túnel de acesso para os balneários e em ambos os lados só via comportamentos tristes. Não vou entrar em detalhes sobre o conteúdo das tarjas e sobre os cânticos de ambos os lados, porque já se falou demais aqui no tópico sobre isso e não vale a pena reforçar essas tristezas. Mas digo apenas que não esperava que os NN respondessem aos comportamentos de baixo nível dos lagartos, com atitudes e mensagens ainda piores.

Os petardos já dou de barato, sinceramente já nem ligo. Não vale a pena.

Agora aquela tarja e alguns dos cânticos... decepcionaram-me. Os NN são MUITO melhores quando cantam de forma bem alta e entoam cânticos em apologia ao nome do Sport Lisboa e Benfica e dos seus feitos. Quando cantam o nosso Hino. Essas devem ser sempre as respostas que os nossos adversários merecem ouvir, por mais baixo que eles possam descer.

|OnE|

Blank estão a arranjar maneira para isto descambar e haver problemas sérios.
Não me admirava nada que amanhã houvesse merda.

JPSilva

Não sei se o mais triste é isto ter acontecido ou só se falar de Futsal na televisão por causa de confusões, deve ter sido a 1ª vez que a modalidade abriu telejornais da TVI e da SIC, nem quando o Benfica foi campeão europeu vi tanto mediatismo.