CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Wiz

Hoje quando lá fui à hora de almoço comprar não havia qualquer movimento nas bilheteiras, pelos vistos voaram da parte da tarde

força Benfica

Às 17h00, na Luz
Futsal: Bilhetes para o dérbi de sábado esgotados

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o dérbi de sábado, no Pavilhão Fidelidade, da 20.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal, estão esgotados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40530/language/pt-PT/.aspx

original

Presente.
Ainda me safei fui lá comprar por volta das 15.30.

Lycaon

Fase regular e a meio do dia para sócios esgota?
Isto está tudo muito estranho.

Espero que amanhã não esteja tudo cheio de lugares vagos.

Eddie_

A equipa de futsal está muito bem e há muita esperança em vencer o derby...

Mas sempre pensei que só esgotassem amanhã.

jo3l

eu era para ir à hora de almoço mas o trabalho lixou me...se alguém tiver um bilhete a mais diga alguma coisa.

joao12soares

Citação de: Lycaon em 06 de Fevereiro de 2015, 17:14
Fase regular e a meio do dia para sócios esgota?
Isto está tudo muito estranho.

Espero que amanhã não esteja tudo cheio de lugares vagos.

Nas bancadas centrais, vão haver lugares vazios, porque muita malta que comprou bilhete para esses locais, vai para trás da baliza. É o que habitualmente acontece.

StarWars

BlankFile

Citação de: joao12soares em 06 de Fevereiro de 2015, 14:08
"Ganhar na Luz é um processo normal para o sporting"...by João Matos, os jogadores do BENFICA que tenham eatas declarações bem presentes na memória. A arrogância daquela gente é inacreditável.

Essa equipa de futsal do sporting é um exemplo claro de arrogância e de prepotência. Desde os directores, até à equipa técnica e terminando nos jogadores.

Há um principal responsável por isso que é o cabrão do Albu"queque", um mafioso de primeira que tem a arbitragem bem controlada nas suas mãos. É fácil falar nesses termos quando têm muita coisa a favor deles. Mas pode ser que o tiro lhes saia pela culatra.

benficaslb1

Bem fui ver época a época ao zerozero e estes são os dados que consegui recolher do histórico das duas equipas

Jogos na Luz (Vitórias em penaltis são considerados empates)

32 Jogos
13 Vitórias Benfica
12 vitórias Sporting
7 Empates

Jogos em por ai  (Vitórias em penaltis são considerados empates)

27 Jogos
9 Vitórias Benfica
12 vitórias Sporting
6 Empates

Campos neutros

7 Jogos
1 Vitórias Benfica
4 vitórias Sporting
2 Empates

Total

66 Jogos
23 Vitórias do Benfica