CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

fyure

Citação de: Lycaon em 28 de Fevereiro de 2015, 21:02
Pode-se discutir alguma coisa sem haver celeuma. Acho que ninguém está assim tão importado com o texto, simplesmente se estava a discutir o assunto.
É um termo exagerado, assim como é exagerada a opinião do user. Linguagem de tasco era acabar o texto com um 'toma', 'chupa', 'ide buscar'. Qualquer coisa assim desse género. Um 'contra tudo e contra todos' não é linguagem brejeira como a do tasco.

Do mesmo modo. É exagerada a comparação à linguagem de rede social. Se cairmos na esparrela de tomarmos a parte como o todo e catalogarmos certo tipo de escrita que vemos pelas redes sociais como a escrita própria de rede social, mais facilmente teríamos um texto repleto de reticências em vez de pontos de exclamação ou finais, além de graçolas sob a forme de siglas.

Portanto, acaba por ser algo descabido. Que não se goste do tom, ok. Que se ache depreciativo, de baixo nível ou qualquer coisa do género, já é demasiado. O texto está absolutamente normal face às circunstâncias. Não é nada por aí além.

Temos que compreender o contexto e perceber que talvez se apele um pouco à emoção no lugar da total e descomprometida razão. Afinal de contas o texto teve que ser escrito sem a maturação de passar do estado de euforia e incredibilidade do jogo, para um estado mais calmo e racional. E nem assim toca o absurdo, nem assim naquele momento e naquela forma de se exprimir.

joao12soares

Citação de: miguelsousamartins em 28 de Fevereiro de 2015, 21:47
existe resumo ou gravacao?
nao tenho bola tv e so vi a partir do 5-5 :) gostava de ver tudo !
OrangeOne vai disponibilizar o jogo. Não sei se será ainda durante o dia de hoje, mas é ficar atento.

miguelsousamartins

Citação de: joao12soares em 28 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: miguelsousamartins em 28 de Fevereiro de 2015, 21:47
existe resumo ou gravacao?
nao tenho bola tv e so vi a partir do 5-5 :) gostava de ver tudo !
OrangeOne vai disponibilizar o jogo. Não sei se será ainda durante o dia de hoje, mas é ficar atento.
era de reunirmos a malta e dar lhe um presente :)) fdx nao vacila

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 20:05
Apesar do enorme susto........grande vitória crl!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance:

Fechar o campeonato com os andrades sff!!!!

Foste lá?

Não ganhamos em Valongo. Dito por..andrades. :)
Não fui ver o jogo.

Quero lá saber se ganhamos em Valongo ou não. Isso até pode ser irrelevante para o desfecho do campeonato ;)

ElToto

SLB1NAÇAO

Grande vitória do Nosso Hóquei em Partins.

Grande Equipe rumo a mais um título nacional e à Taça de Portugal

MALU15

Faltam 6 jogos, 4 em casa e 2 fora (Valongo e Sanjoanense).

No jogo com o Porto na 24ª Jornada é importante pontuar, pois se isso acontecer o campeonato é nosso, dada a vantagem da vitória fora.

Andre18

Joaquim Ferreira Bogalho

dmc

Citação de: MALU15 em 28 de Fevereiro de 2015, 22:37

No jogo com o Porto na 24ª Jornada é importante pontuar, pois se isso acontecer o campeonato é nosso, dada a vantagem da vitória fora.

O Benfica só não fica à frente do fócul se perder por mais de 4 golos

Mestre30

Citação de: MALU15 em 28 de Fevereiro de 2015, 22:37

Eu nem gosto de dizer estas coisas mas......temos o campeonato na mão.

Vamos Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Amigo das modalidades

ainda estou em ácidos... acompanhar o jogo no estádio, sempre a fazer refresh nisto... custou muito.

Grande vitória pah, grande vitória!

isto agora é muito simples: proximos 4 jogos, sao 3 em casa. ganhar todos, e somos campeões dia 18 de Abril frente ao Porko.

Mas, uma coisa de cada vez, pq agr o campeonato vai andar aos soluços com paragens para Taça e LE.

Por isso, finda esta etapa, sábado todos à Luz, para o primeiro passo rumo à final4 da LE.

faneca_slb4ever

Final: Oliveirense 5-8 SL BENFICA

Marcadores: Carlos Nicolia(4), Carlos López(2), Diogo Rafael, João Rodrigues.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2015, 22:55
Final: Oliveirense 5-8 SL BENFICA

Marcadores: Carlos Nicolia(4), Carlos López(2), Diogo Rafael, João Rodrigues.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Ansioso para ver os golos.