CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:52
Já agora temos os melhores adeptos do mundo.

Mesmo com o futebol às 17H ainda se juntou lá alguma malta.
Nós os benfiquistas somos assim. Eu no estadio tambem fui acompanhando o hoquei aqui pelo fórum. Depois do 5-5, ainda mais. Apesar do futebol ja estar resolvido.

Lycaon

Será que o Benfica vs Porto vai para o mesmo dia do Benfica vs Braga em futebol?

Asseguraria ainda mais casa cheia.

fred_cardozo7

Citação de: Lycaon em 01 de Março de 2015, 00:36
Será que o Benfica vs Porto vai para o mesmo dia do Benfica vs Braga em futebol?

São em semanas diferentes

pguerreiro

Deu agora o resumo no 24h, acho que no Youtube só 2.ª Feira

Sleepy_sidewinder

Eu estive com muita atenção ao jogo e por isso concluo seguinte:

- na 1ª parte estivemos muito bem, tanto a defender como a atacar. Trabal muito bem.

- na 2ª parte a Oliveirense veio com tudo e o Benfica ficou na expectativa. quando a Oliveirense reduziu para 5-3 percebi k o Benfica provavelmente só iria provavelmente entrar no jogo kuando a Oliveirense empatasse. Felizmente , por estranho k pareça, a Oliveirense chegou depressa ao 5-5. a partir daí começou um novo jogo. Após o Trabal defender mais um penalty o Benfica através do génio de Nicolia e Carlos López comandou o jogo. foi tudo uma questão de timing. a Oliveirense xegou depressa demais ao empate.

Muito Bem.

Krovinovas

Grande vitória! Não fui ao pavilhão, estive a ver o futebol num café muito perto e ia acompanhando a marcha do marcador através de um amigo que lá estava. Por incrível que pareça, quando estava intervalo, tinha sempre a sensação que o jogo estivesse longe de estar resolvido.

Continuar fortes, jogo a jogo, e o campeonato é nosso!

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2015, 23:18
Jogaço.

Nicolia é Deus!!!
Ouvi dizer que o último golo é de uma genialidade absolutamente atroz! É verdade?
É de levantar um pavilhão.

Foda-se ele marca e desce tudo as escadas :rir:

O gajo até nas merdas mais banais se vê que é um génio. Quando o vi aqui na Póvoa estava completamente parvo. E ele nem fez um jogão por aí além.
Predestinado.

Lycaon

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Março de 2015, 00:37
Citação de: Lycaon em 01 de Março de 2015, 00:36

São em semanas diferentes

Oh que estúpido, claro. Ainda há Arouca.

Mestre30

JulioJoaquim

O 8º golo, fdx...mais uma cagada na testa do GR
Se jogassse contra o Nicolia e ele me fizesse uma cena destas rasgava o todo...que patrão :bow2: