CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

mistersilva74

Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Fevereiro de 2015, 12:18
Citação de: mistersilva74 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:13
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Fevereiro de 2015, 11:41
Facto: Tanto o cepotém como a imprensa nacional estão com as odds todas na lagartada;
Facto: os porcos nojentos estão com as odds na lagartada;
Facto: Estamos em 1º;
Facto: O argelino não joga;
Facto: O Artur joga;
Facto: Ganhamos, ficamos a 6 e a 10;
Facto: Empatamos, ficamos a 4 e a 7;
Facto: Contra as odds, Benfica sempre jogou bem;
Facto: Contra os móveis, tinha 100% de odds e foi uma merda;
Espero eu que seja um facto: logo o Benfica é muito bem capaz de se sair bem, caso Jesus não invente, caso não coloque Eliseu a defender o Carillo, ou lá como se escreve, caso não meta o Talisca a fazer de Enzo, assim começamos logo a jogar com 10, caso aos 85 mins, no caso de empate, não coloque uma táctica ultra-atacante, porque contra os móveis ficou visto que, não conseguindo a vitória, é melhor o empate...

Dito isto, estou nervoso como o caralho, vou dar uma volta,  Montemor-o-velho e à Figueira, e só volto a casa meia hora antes do jogo...

Passa por Tentúgal e traz-me uns pasteis, se faz favor.

Queres? É na boa, hahaha! Moras onde?

Não, estava a brincar. Os meus avós moravam na Figueira e muitas vezes no regresso cá para o norte passávamos por Tentugal para comer uns pasteis. Era capaz de comer uma meia dúzia deles...

Mas obrigado pela oferta!

luis_m_asa_f

Citação de: mistersilva74 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:24
Facto: Tanto o cepotém como a imprensa nacional estão com as odds todas na lagartada;
Espero eu que seja um facto: logo o Benfica é muito bem capaz de se sair bem, caso Jesus não invente, caso não coloque Eliseu a defender o Carillo, ou lá como se escreve, caso não meta o Talisca a fazer de Enzo, assim começamos logo a jogar com 10, caso aos 85 mins, no caso de empate, não coloque uma táctica ultra-atacante, porque contra os móveis ficou visto que, não conseguindo a vitória, é melhor o empate...

Dito isto, estou nervoso como o caralho, vou dar uma volta,  Montemor-o-velho e à Figueira, e só volto a casa meia hora antes do jogo...

Não, estava a brincar. Os meus avós moravam na Figueira e muitas vezes no regresso cá para o norte passávamos por Tentugal para comer uns pasteis. Era capaz de comer uma meia dúzia deles...

Na boa :) eu é que estou por Coimbra em exames, porque moro em são joão da madeira, se fosse ao norte até era capaz, agora assim...

misticaslb

Vou dizer o mesmo que disse no jogo contra o porto "Hoje não estou nada confiante".

kramxel²

O reco-reco está mesmo a pôr os lagartos em bicos de pés... Dava tanto gozo calar esta corja!

kramxel²

Citação de: mistersilva74 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:24

Caga nos pastėis e trás antes umas queijadas!

Kyoto

gostava de ver o Benfica a jogar assim:

Artur
Maxi
Luisao
Jardel
Andre Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Ola John
Lima
Jonas

Camisola_20

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 00:38
Vi este texto no facebook  :slb2:

"  A Minha Última Vez em Alvalade.
A 10 de Dezembro de 2012, pela segunda vez, fui ver um jogo do Benfica a Alvalade.
Não me lembro o nome da bancada. No entanto, sei que era uma das bancadas destinada aos sportinguistas.
A minha família. A minha família benfiquista estava do lado oposto. Tão longe. Tão longe mas mais perto do que eu imaginava... Eu, indo com o meu namorado sportinguista (vá tenham calma e não me crucifiquem, tudo se resolve), ficou-me destinada aquela bancada.
O Benfica não entrou mal no jogo, mas ao intervalo perdíamos por 1 – 0. Golo de Wolfswinkel. Lembro-me perfeitamente de uma frase que disse ao meu namorado ao intervalo: '' A primeira parte foi tua, a segunda tem de ser minha.'' Claro que não lhe agradou, pois se a segunda parte fosse mesmo minha, era sinal que o Benfica tinha ganho o jogo.
Segunda parte. Golo do empate. Cruzamento de Ola John e golo de... Cardozo. Meu querido Cardozo. Eu não reagi. Por respeito, por nervos, sei lá, por saber que aquele golo era só um empate. Nada de euforias. À minha volta, uma ou outra pessoa se levantou para festejar.
Minutos passaram. Longos minutos passaram e... penalti. Ai que nervos. Podíamos dar a volta e... GOOOOLLOOOO. Cardozo volta a marcar. Meu querido Cardozo. Não me levanto. Sou forte e respeito a pessoa que ali estava a meu lado. No entanto, à minha volta algo mudou. Mais pessoas se levantaram. Lindo! Afinal eu não estava sozinha. Parte da minha família estava ali à minha volta. Discretos, com roupa do trabalho, por ser segunda-feira. Discretos para não provocarem confusão. Simplesmente discretos.
Pouco minutos se passaram até acontecer a euforia total. O nosso terceiro golo. Golo de Cardozo. Meu querido Cardozo. Tenham Cuidado, Ele é Perigoso, Ele é o Oscar Tacuara Cardozo. Eu em Alvalade e tu a marcares 3 golos. Obrigada. E à minha volta? O que aconteceu à minha volta foi lindo. Eu estava quase mais acompanhada que o meu namorado, um género de 50-50. O terceiro golo levou à explosão de todos os benfiquistas que ali estavam. Afinal, eramos mais que muitos. Lembro-me de, no meio da euforia, ter ouvido um sportinguista mais chateado por toda aquela situação do que propriamente pelo resultado do jogo ter dito algo do género: pensava que estava numa bancada destinada ao Sporting e afinal... O meu namorado também chateado com toda aquela situação respondeu-lhe algo como: deviam ter mais cuidado a quem vendem os bilhetes. Ele próprio que também tinha levado uma benfiquista para ali.
Eu própria, recordo vagamente os golos mas recordo com toda a clareza o número de pessoas que se levantou no 1º golo; Como esse número aumentou no 2º golo; E como esse número aumentou exponencialmente no terceiro golo.
Também me lembro que pela primeira vez saí mais cedo de um Estádio e não vi o jogo até ao fim. O meu namorado não aguentou estar no meio de tanto benfiquista na sua própria casa e quis-se ir embora mais cedo. Eu contente da vida com o resultado e com toda aquela situação limitei-me a responder: ''Então vamos lá. Sabia que a primeira vez que ia sair mais cedo de um Estádio tinha de ser contigo.''.
O carro estava bastante longe e até lá chegarmos não demos as mãos, não nos tocamos e nem sequer uma palavra trocamos.
Deste jogo, ainda contamos com alguns jogadores. ARTUR que eu espero que faça tão boas defesas como fez nesse jogo, o MAXI PEREIRA que eu espero cruze e que marque e que seja o homem do jogo (como fez no último jogo no Estádio da Luz), O JARDEL que a par do Luisão (que não jogou neste derby, se não estou enganada) não deixem passar nada. E o Luisão até pode ir fazer uma visita á área do Rui Patrício e marcar um golo. SALVIO que pode fazer finta e mais finta e venham de lá esses cruzamentos para a área. OLA JOHN que pode cruzar para o golo de LIMA (visto que o meu Cardozo já anda por outras paragens. GAITAN também jogou mas neste momento está lesionado mas que tenha a oportunidade de festejar todos estes golos dos colegas.
Então venha de lá o derby. O qual espero estar a ver, confortavelmente, sentada no sofá. Joguem bem. Joguem com Raça. Joguem com Querer. Joguem com Ambição. E sejam eficazes nos vossos remates como eu fui nas minhas idas a Alvalade. Duas idas. Duas Vitórias.
#+3PontosSFF
Bem e parem lá de me crucificar, menos de um mês depois do derby, o namorado sportinguista passou a ex-namorado sportinguista.
#1AnoDeCrónicasHoraDePartilharVidaPrivada  "

em -Hoje não dá, joga o Benfica
Lembro me deste jogo como se fosse ontem.

Estava num café cheio de sportinguistas, daqueles que andam sempre caladitos mas que naquele dia sairam debaixo da pedra onde moram.

A primeira parte fizeram uma festa tremenda, e nos os Benfiquistas ali nas calmas. A dada altura virei me para um e disse, "Estou muito nervoso, voçes jogam muito a bola." ele percebeu o meu tom de ironia e ainda picou mais.

Passados 45 minutos levantavam se em silencio, pagavam as contas e ia se embora. Os Benfiquistas presentes tranquilos da vida, sem grande euforias. Um questionou isso ao qual um Benfiquista lhe responde: "Nos não ficamos eufóricos com vitorias com pequenos. Foi um jogo normalíssimo, a equipa mais fraca marca mas os mais fortes acabam por vencer nas calmas. Um jogo não é um titulo."

Os lagartos em silencio a tentar arranjar desculpas, nos a beber uns copos a brindar ao Tacuara.

Camisola_20

Citação de: Kyoto em 08 de Fevereiro de 2015, 12:37
gostava de ver o Benfica a jogar assim:

Artur
Maxi
Luisao
Jardel
Andre Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Ola John
Lima
Jonas
tambem eu...

João Norte

28Fevereiro1904

Citação de: AND_Godinho em 08 de Fevereiro de 2015, 11:49
Citação de: Mikel.12 em 08 de Fevereiro de 2015, 11:39
Não vai ser um jogo fácil, mas estou muito confiante. Nós é que somos os campeões e nós é que tamos em primeiro. Não ha desculpas para não entrarem no campo a dominar o jogo. Carrega Benfica!

Já agora, a que horas +/- sai o cortejo da Luz?

Se não me engano, é às 18h

18h é quando a policia quer chegar lá com os adeptos pois é quando as portas abrem. O Cortejo deve sair la para as 17h.

marcopicos

Katsumoto

Citação de: João Norte em 08 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Mão de Vata em 08 de Fevereiro de 2015, 01:59
É já hoje.

Isto sim é provocar o adversário com classe. O que se passou ontem no futsal é ser reles.

O que se passou no futsal?

edit: Ok já li.

Diogo20

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Vou dizer o mesmo que disse no jogo contra o porto "Hoje não estou nada confiante".
Mas sentes mesmo isso?  :tomates: