CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

NoNameGirl_Norte

Digo o que já disse aqui 2 vezes. Estou impressionada com o bombardeamento da CSocial ao Benfica.
Estivesse a recalhada em 1ro tudo estaria as mil maravilhas

elpayaso10

Citação de: NoNameGirl_Norte em 08 de Fevereiro de 2015, 11:59
Digo o que já disse aqui 2 vezes. Estou impressionada com o bombardeamento da CSocial ao Benfica.
Estivesse a recalhada em 1ro tudo estaria as mil maravilhas
Eles sabem que é na CS que começam o ataque ao benfica. O problema da CS é que o benfica apesar de tudo tem somado vitórias.

The_Riggs

Isto só afecta o Benfica se houver incompetência.

A coisa mais fácil para um jogador que treina todos os dias e tem tudo o que precisa em casa, é ficar 1 semana afastado das notícias.

JDiogo20

Carrega Benfica! :bandeiraslb2:

Kyoto

The_Riggs

David Luiz, sempre bem disposto, deixou, através de A BOLA, uma mensagem de incentivo para o Benfica.

«Aos meus ex-companheiros, ao meu ex-treinador, que ainda me treina e puxa as orelhas (risos), a todos os meus amigos benfiquistas e a todos os que sabem o carinho que tenho por vocês, quero deixar um abraço de muita força e boa sorte. Confio em vocês! Vão para dentro de campo e desfrutem do grande presente que Deus vos deu nesta vida, que é poderem representar um clube como o Benfica. E jogos grandes são sempre os melhores de se jogar. Fiquem com Deus.»

Cavalo Rampante

mistersilva74

Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Fevereiro de 2015, 11:41
Facto: Tanto o cepotém como a imprensa nacional estão com as odds todas na lagartada;
Facto: os porcos nojentos estão com as odds na lagartada;
Facto: Estamos em 1º;
Facto: O argelino não joga;
Facto: O Artur joga;
Facto: Ganhamos, ficamos a 6 e a 10;
Facto: Empatamos, ficamos a 4 e a 7;
Facto: Contra as odds, Benfica sempre jogou bem;
Facto: Contra os móveis, tinha 100% de odds e foi uma merda;
Espero eu que seja um facto: logo o Benfica é muito bem capaz de se sair bem, caso Jesus não invente, caso não coloque Eliseu a defender o Carillo, ou lá como se escreve, caso não meta o Talisca a fazer de Enzo, assim começamos logo a jogar com 10, caso aos 85 mins, no caso de empate, não coloque uma táctica ultra-atacante, porque contra os móveis ficou visto que, não conseguindo a vitória, é melhor o empate...

Dito isto, estou nervoso como o caralho, vou dar uma volta,  Montemor-o-velho e à Figueira, e só volto a casa meia hora antes do jogo...

Passa por Tentúgal e traz-me uns pasteis, se faz favor.

JUST4FUN

Tanta merda por 1 jogo, dassss parece que é a ultima jornada decisiva lol

luis_m_asa_f

Citação de: mistersilva74 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:13
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Fevereiro de 2015, 11:41
Facto: Tanto o cepotém como a imprensa nacional estão com as odds todas na lagartada;
Facto: os porcos nojentos estão com as odds na lagartada;
Facto: Estamos em 1º;
Facto: O argelino não joga;
Facto: O Artur joga;
Facto: Ganhamos, ficamos a 6 e a 10;
Facto: Empatamos, ficamos a 4 e a 7;
Facto: Contra as odds, Benfica sempre jogou bem;
Facto: Contra os móveis, tinha 100% de odds e foi uma merda;
Espero eu que seja um facto: logo o Benfica é muito bem capaz de se sair bem, caso Jesus não invente, caso não coloque Eliseu a defender o Carillo, ou lá como se escreve, caso não meta o Talisca a fazer de Enzo, assim começamos logo a jogar com 10, caso aos 85 mins, no caso de empate, não coloque uma táctica ultra-atacante, porque contra os móveis ficou visto que, não conseguindo a vitória, é melhor o empate...

Dito isto, estou nervoso como o caralho, vou dar uma volta,  Montemor-o-velho e à Figueira, e só volto a casa meia hora antes do jogo...

Passa por Tentúgal e traz-me uns pasteis, se faz favor.

Queres? É na boa, hahaha! Moras onde?

Louco_da_Cabeça

Acordei confiante. Acho que é fundamental jogarmos com Jonas e Lima para pressionarmos forte os centrais deles para a bola não chegar nas melhores condições ao meio campo deles. Fundamental também anular os extremos (jogava com AA a LE). Veremos também o comportamento do nosso 8 (por mim era Pizzi por me parecer que se complementa melhor com Samaris do que Talisca), acho que com Samaris não teremos problemas. Para finalizar tenho muita confiança na nossa defesa bastante rotinada e acho que Artur vai estar à altura poque quando suplente, joga melhor. Carrega Benfica, é um passo importante para o 34! :slb2:

hertz

Citação de: JUST4FUN em 08 de Fevereiro de 2015, 12:15
Tanta merda por 1 jogo, dassss parece que é a ultima jornada decisiva lol

A maneira como a CS falou deste jogo durante a semana, parece que é um jogo em que o Benfica tem de ganhar pra nao descer de divisão