CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

mramalhadas

Citação de: subLiminar em 08 de Fevereiro de 2015, 16:42
Tanto pavão a passear-se de cachecol verdinho hoje de manhã em Lisboa...

Estão com a moral e alta estes verdinhos.

Ridículos!

Mas nós é que temos a fama de fanfarrões...

GlennStrombergh

Esta imprensa é tão...
Diz o rascord que este jogo pode marcar um ponto de viragem no campeonato.
E há tanto estúpido que até acredita.

hertz

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Fevereiro de 2015, 16:54
Esta imprensa é tão...

E vai marcar mesmo. O Benfica está na corda bamba. Se perde este jogo a manutenção fica claramente em risco

Diablo

Até metem nojo os comentários na televisão. Que lavagens cerebrais, fdx. Colocam a pressão toda em cima do Benfica. Massacram e massacram no cenário do Benfica perder e colocar-se numa posição menos confortável na frente. Arre, fdx. E falar no camião de pontos de diferença se os verdes perderem?

Tenho a certeza que se fosse ao contrário (ser o Benfica a estar a 7 pontos) também só se estaria a falar na possível derrota do Benfica, de ficar a 10 pontos e de arrumar no campeonato. Benfica para centro do planeta Terra (em vez do ferro e do níquel)!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 16:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:17
Vocês têm consciência que vamos perder, certo ?

Tens consciência que essa tua conversa já mete nojo, certo?

E depois sente-se logo ofendido quando as pessoas lhe respondem torto.

Oceloot, tirando esta vez, não me lembro de nenhuma outra em que tenha respondido a sério a quem cita os meus posts desse género. A maior parte das vezes até ignoro e quando respondo não parto para o insulto. Respondi desta vez mais a sério porque um moderador chamou a atenção.

Já agora, eu gostava mais do Crash Bandicoot. Acho que foi o teu melhor nick.

Chelas

Esta imprensa é tão...

Não é mentira nenhuma, se o Benfica ganha , muito dificilmente perde o 1º lugar, se empata, o Sporting fica afastado , se o Sporting ganhar, a luta será a 3

JPSilva

Citação de: Diablo em 08 de Fevereiro de 2015, 16:56
Até metem nojo os comentários na televisão. Que lavagens cerebrais, fdx. Colocam a pressão toda em cima do Benfica. Massacram e massacram no cenário do Benfica perder e colocar-se numa posição menos confortável na frente. Arre, fdx. E falar no camião de pontos de diferença se os verdes perderem?

Tenho a certeza que se fosse ao contrário (ser o Benfica a estar a 7 pontos) também só se estaria a falar na possível derrota do Benfica, de ficar a 10 pontos e de arrumar no campeonato. Benfica para centro do planeta Terra (em vez do ferro e do níquel)!

Ninguem quer saber dos lagartos.

Gondoriz

3 horas para o jogo e eu aqui com as emoções em rubro. Eu aposto num 1-2 ou num 0-2. Jonas homem do jogo :metal: .Devíamos ir jogar como se fosse uma final. Vamos BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

TENHAM CUIDADO ELE É O PISTOLAS
ELE É O NOSSO GOLEADOR JONAS

castelo

ola malta estou longe de voces  aqui na frança,estou com uns nervos do c......
onde esta a nossa malta,ja se voi no cortejo

lmoutad

Não sei se convosco acontece o mesmo, mas é nas vésperas destes jogos que fico a ressacar de Cardozo.

Bethoven

Esta imprensa é tão...

Então tenho de enfiar a carapuça, porque acho que pode mesmo.