CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Festivus

L0W

O cortejo hoje está com um contraste engraçado, à frente vão as gajas, desde 40's a pitas, parecem as mães e as filhas da malta que vai atrás

tiagoterceira

jogo importantíssimo
admito que estou um pouco receoso...sem JC e Gaitan...a equipa fica mais fraca....
que Artur e Ola sejam suplentes à altura
que depois de hoje os corruptos continuem a 6 e os lagartos a 10

VitorFernando

Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 18:00
17.49 - Pequenos confrontos entre adeptos do Sporting e a polícia. Surgiu um adolescente do com um cachecol do Benfica. Adeptos do Sporting tentaram tirar-lhe o cachecol. Outros adeptos leoninos protegeram o jovem chamando a polícia. Alguns adeptos confrontaram a polícia e um deles acabou de cabeça aberta à bastonada. O INEM está a assistir agora o adepto.
finalmente os meus impostos a serem bem usados

pasfomp

Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 18:14
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 18:10
Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 18:09
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 18:06
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 18:05
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 18:04
Acabam de dizer entre 2500 e 2600 adeptos no cortejo pá, como pouca gente?

Queriam levar aqueles que foram o ano passado ao marquês  ;D

Tenho a certeza que se as coisas fossem bem planeadas e organizadas que conseguíamos meter no estádio 10 mil pessoas fácil todas juntas. Mas isto não dependia só da direção do Benfica
Para ficarem mais de 7000 à porta do estádio?

Porquê à porta? Não se pode comprar bilhetes no estádio deles?  Que eu saiba a lotação não está sequer esgotada
A grande maioria do pessoal que vai para outras zonas do estádio vai na companhia de lagartos...iam para o cortejo fazer o quê, mesmo?

Não se podem fazer 4 cortejos de 2500 pessoas a sair de 15 em 15 minutos?
Entravam no estádio e ficavam lá até ao final. E depois saiam 4 cortejos outra vez de 15 em 15 minutos. Eu estou a dizer que se fosse bem organizado acho que seria possível. Aposto que há muita gente que queria ir mas também tem medo de ir para lá sem ser acompanhado por um sportinguista.

GTtdi_SLB

Becken

misticaslb

Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:13
Ainda estou para conhecer uma sportinguista que goste de futebol...
Que gostam elas, então? :huh:

As sportinguistas que eu conheço gostam da palavra "colinho". Cada vez que falo com elas sobre futebol e o Benfica é sempre "colinho". Quando lhes pergunto quem são os jogadores do sporting, elas só conhecem o Nani.

ninja77

MFMoedas

Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:13
Ainda estou para conhecer uma sportinguista que goste de futebol...
Que gostam elas, então? :huh:

Genericamente do zbording... por isso é que como resposta à pergunta "qual o melhor em campo?" recebes chapel.... 

Red Eyes

jonas_pistolas

Becken