CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Red Zeppelin

Fdx um puto armado em guna ou o crl na sporcos tv a cantar um rap do sporte! Lool

VitorFernando

estes lagartos só sabem gritar por nós, às vezes parece que gostam tanto do Benfica como nós tal a quantidade de vezes que gritam pelo Benfica.

afjb96

A lagartada tá mesmo com uma basofia gigante, é mesmo o jogo da década para eles.

red jazz

Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:13
Ainda estou para conhecer uma sportinguista que goste de futebol...
Que gostam elas, então? :huh:

por acaso tou aqui a trabalhar ao lado de uma (hospital - urgências) ... e o desejo dela é que o scp perca ...lol  só para me ver feliz e produtivo .... lollll

misticaslb

Karel Alinho

Quero ganhar e quero ver o Bruno de Carvalho a espumar-se todo, e que fique com uma azia monumental até não aguentar mais!!!

misticaslb

Citação de: red jazz em 08 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:13
Ainda estou para conhecer uma sportinguista que goste de futebol...
Que gostam elas, então? :huh:

por acaso tou aqui a trabalhar ao lado de uma (hospital - urgências) ... e o desejo dela é que o scp perca ...lol  só para me ver feliz e produtivo .... lollll

:confused:

LR1904