CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

supersueca

Citação de: _adviser_ em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Essa do "não vou à Luz enquanto o Jorge for treinador" é do mesmo saco do "Enquanto o Vieira for presidente não pago as quotas".
Mudem de clube caralho.

Especialmente pq (para mim infelizmente) tanto um como o outro vai ainda andar por lá muuuitos anos.

Mariachi

Antes do jogo iniciar confesso que achava que algo que não fosse uma vitória era muito mau, mas tendo em conta a forma como o jogo nos correu, aquele golo soube quase a vitória.

Às vezes também é preciso ser humilde e hoje o Sporting foi melhor que nós, pela nossa inoperância atacante e algumas "brancas" na defesa, mas sobretudo por muito mérito próprio.
Os jogadores sabiam-no e os festejos são normalíssimos dadas as circunstancias.

Carlitoz

Citação de: theholyguy em 08 de Fevereiro de 2015, 22:53
Passámos de borrar a cueca contra os porcos pra borrar a cueca contra as osgas....dois jogos miseráveis pa liga lool tínhamos mais razão pra tremer com os porcos mas o JJ tens estas coisas inexplicáveis lool
Concordo e acho vergonhoso...

jgilcruz

"Só fizeram um remate"; "O Rui não defendeu uma bola" "Meteram o autocarro"

B0SS

Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: panduru em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

É o problema de ter canais de clubes a transmitir jogos, depois há situações como estas.
/ironia off

Jiujitsu

Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: theholyguy em 08 de Fevereiro de 2015, 22:53
Passámos de borrar a cueca contra os porcos pra borrar a cueca contra as osgas....dois jogos miseráveis pa liga lool tínhamos mais razão pra tremer com os porcos mas o JJ tens estas coisas inexplicáveis lool
Concordo e acho vergonhoso...

Que cheiro.

VitorFernando

meto na sic noticias e a 1ª coisa que vejo é uma lagarta a dizer que o Benfica não joga nada e a desejar que o Porto seja campeão.

que mais há para dizer sobre esta gente?

ChEsTeR

mau resultado mas que até acaba por ser feliz dadas as contigências do jogo...gritei como se fosse um golo da vitoria, a voz fiquei sem ela, ficou no café lol

um ponto que pode ser importante mas estou mesmo muito preocupado, se me dissessem antes do campeonato que após ir a braga, dragao e alvalade tinhamos 4 pontos de avanço assinava logo, mas o benfica está claramente em queda, exibição horrivel e nas duas ultimas deslocações a produção ofensiva foi praticamente zero e apesar de na globalidade defendermos bem têm existido vários erros individuais que a continuarem poderão deitar tudo a perder...

misticaslb

1 adepto sportinguista caiu no fosso. 50,000 caíram na realidade.

IN Sporting Comédia de Portugal

:ashamed: Ri-me

The Eagle 10

Fomos felizes, muito felizes, já merecíamos contra estes cagões dos lagartos ainda soube melhor que andaram fazer propaganda contra nós durante.

Inchem CS.

Carrega Benfica.