CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Shoky

L0W

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:

Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.

É mesmo ele? Ou é um sósia?

Parece estrábico.

;D

Zimmerman

O que me deu mais gozo neste jogo foi mesmo isso, festejos épicos do Sporting e depois um silêncio que me soube pela vida.

Prefiro este plot, ao do 0-0 sem emoção. É uma carga emotiva que psicologicamente ajuda o grupo.

loftarasa

Nessa notícia do adepto sportinguista em estado grave está esta bela frase que demonstra os mentecaptos que andam pelo meio dos nossos:

"o lançamento de um petardo feriu quatro pessoas, todas apoiantes do Benfica."

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/derbi_adepto_caido_no_fosso_em_estado_grave.html

Gondoriz

hertz

Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2015, 00:59
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56

Arranja-me print de outro gajo que apareceu na altura. É de um lagartão meu amigo, que melão que tinha ;D Não fui é a tempo de tirar print...

Esta imagem tirei-a de um blog benfiquista.
Mas está a repetir o jogo na sporttv. Podes ver mais melões aí  ;D

PsychoFan

Darkboy

Na SportingTV ainda disseram, entre o golo do Sporting e o do Benfica, "e os adeptos cantam graças a deus não nasci lampião". Após o golo deles também se vê uma grande confusão junto às claques do Sporting, presumo que tenha sido quando o moço foi para o fosso.

Sporting, what else.

SLRocha

Devido a estar a trabalhar, consegui conjugar a hora de refeição a que tenho direito com a segunda parte do jogo. Escusado será dizer que comi o meu jantar em pé, em 5min, quando o normal é demorar 20min a comer. Sou muito lento a comer, gosto de saborear a comida.

Fui em passe acelerado para ver a segunda parte num plasma de tamanho médio que está inserido numa loja The Phone House, dentro do Centro Comercial onde trabalho.
Estavam umas 10 pessoas a ver o jogo naquele sítio visto que, duas lojas à frente, havia uma Vodafone que também estava a transmitir o jogo e também tinha lá gente. (E mais à frente ainda há uma NOS que também tinha gente lá a ver o jogo).

Como é óbvio, tudo numa pilha de nervos, face à fraca exibição da equipa e é então que o Sporting marca o golo. Sai da Vodafone um caralho dum lagarto (sim, era só um, o resto era malta benfiquista) aos altos berros e aos saltos pelo Centro Comercial virado para nós como que a gozar. Ninguém ligou, ninguém disse nada.
Tudo já sem esperança, malta a dizer "não vamos marcar, não vale a pena" e eu a ouvir sem dizer nada, já que eu acredito sempre até ao último segundo.

Pois bem... ressaltos, trambolhões, chamem-lhe o que quiseres, mas marca o Benfica. Eu acho que nunca vi tão poucas pessoas a fazer tanto barulho ao gritar golo. Houve pessoas que até se assustaram. Foi um grito de raiva, de alegria, de alívio, de tudo.
Segundos após esse momento, enquanto eu cumprimentava e festejava com malta que não conheço de lado nenhum, vê-se o lagarto a ir embora de costas voltadas para nós, em passe acelerado.

Será caso para dizer "karma is a bitch"?

misticaslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:00
Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:

Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.

É mesmo ele? Ou é um sósia?

Parece estrábico.

;D

Não dá para ver?
Parece estrábico?

:rir:

karlussantus

20Nico Gaitan20