CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Diogo Brito

a hipocrisia dos lagartos mete-me raiva. esses fdp continuam a falar do very light, quando recentemente já tentaram por 2 vezes matar benfiquistas com very lights em alvalade. uma vez a juve, outra o directivo...

filhos da puta hipocritas!!!

Diogo Brito

no que toca a very lights existe só uma diferença entre Benfica e sporting: PONTARIA

bazofio

Depois deste corte de relações por parte do Zbordem fiquei tão deprimido que estive até agora a tentar cortar os pulsos com uma colher de pau. Epá como isto me afecta.....not!!

MoreThanRed

É por essas e por outras que, por mim, acabava-se com todas as claques, de todos os clubes. Sem excepção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diogo Brito em 10 de Fevereiro de 2015, 18:04
no que toca a very lights existe só uma diferença entre Benfica e sporting: PONTARIA
Isso não honra os Ases que nos honraram no passado.

nintendo1

O clube dos moralistas lançou mais um comunicado. Agora e deixar o clube dos que tem moral continuar a chorar sozinhos. E que o burro carvalho se lembre de lhes dizer para não andarem a fazer patetices como o Botafogo na luz ou os pseudo casuais acagacados no dragão.

Da minha parte só desejo que nunca percam a moral para apontar o dedo aos outros.

Diogo Brito

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Fevereiro de 2015, 18:06
Citação de: Diogo Brito em 10 de Fevereiro de 2015, 18:04
Isso não honra os Ases que nos honraram no passado.
nunca falei em honra... apenas hipocrisia...

Space Junkie

Corte de relações? Acho que vou chorar...de riso. Força Benfica!!!

Mago Aimar

OLÉÉÉÉÉÉ... OLÉÉÉÉÉÉ... OLÉÉÉÉÉÉ...

E OLÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Benfiquista_

Já tive tomar um antidepressivo por causa do corte de relações dos calimeros connosco.

Joaquim Ferreira Bogalho

Esta declaração é inqualificável:
"5. Durante o "derby" de domingo, no Estádio José Alvalade, as ameaças proferidas na véspera ("amanhã há mais") vieram a concretizar-se com o lançamento indiscriminado por parte dos adeptos do SLB de artefactos pirotécnicos sobre os adeptos do Sporting, numa tentativa inqualificável de repetir o condenável episódio de 1996;"

É mau o que se passou, a direcção do rival só está a agudizar o problema. Temo o pior, em breve.

Pevides

a Benfica TV ou BTV como lhe queiram chamar que sirva para algo UTIL para variar um bocado

Ramiro Lopes

Em abono da verdade, acho um nojo a direcção do Benfica não ter (pelo menos) repudiado algumas das coisas que aconteceram nos últimos dias.

VSantos

Quais relações?   :crazy2:

Supostamente temos uma aliança com os de lá de cima e não com o espoting :2funny: :2funny: :2funny:

EDIT: Mais uma vez a coerência é TOP!

Antes do jogo não tinham relações com nínguem...

Por isso,

João Gabriel: «Acabou o blackout e voltou o folclore»

jmpferre

Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: Abreu-jp em 10 de Fevereiro de 2015, 16:12
Não jogámos um caralho, mas deu-me tanto gozo, passem logo para o minuto 7:10 para verem como se põe mute às larartixas.

https://www.youtube.com/watch?v=XwkkZL_zEWw

Ps: Reparem no puto: "Foi golo deles? Nem vi" ahahahah

Meh, já não está disponível... Não cheguei a conseguir ver...  :bah2:

;D
eu já guardei o meu  :D
já reparei que já alguém colocou outro link,se for preciso tb coloco no youtube para a malta ter acesso,e penso que cenas maradas tipo isto o pessoal deve "sacar"  e guardar,principalmente cenas gravadas plos PorcosTV,eu no meu ver gozava com esses FDP,era eles a "apagar" e a malta a colocar com nomes de useres diferentes,queria ver se eles conseguiam apagar tudo,queria ver a censura deles sair furada e mostar a essa camabada de porcos que nós somos mais que muitos,SOMOS MILHOES!