CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Rui_sem_nome

DastanPT

magoslb

Citação de: rude em 11 de Fevereiro de 2015, 16:49
Quanto ao assunto very light 96 ...

Agora já se percebe o contexto do pq de surgir aquela tarja, o que não invalida que a resposta tenha sido pior a emenda que o soneto. No entanto, não deixa de ser um registo interessante o nível de hipocrisia dos lagartos, se as respostas dos nossos foram de péssimo gosto, eles começaram com a treta de bocas nojentas, atiraram tochas ao Artur(segundo o critério, para ser igual, tb constitui uma tentativa de atentar contra alguém), incendiaram o nosso estádio e, depois, ainda se querem elevar como grandes moralistas.

Fechado, devia estar o Estaminé deles que já perdi a conta aos que caíram ao fosso. Mas convém atirar areia para os olhos a ver se disfarçam os resultados, o pavilhão e as tochas que atiraram para cima do Artur.

cajoyzen6

Citação de: magoslb em 12 de Fevereiro de 2015, 17:59

Agora já se percebe o contexto do pq de surgir aquela tarja, o que não invalida que a resposta tenha sido pior a emenda que o soneto. No entanto, não deixa de ser um registo interessante o nível de hipocrisia dos lagartos, se as respostas dos nossos foram de péssimo gosto, eles começaram com a treta de bocas nojentas, atiraram tochas ao Artur(segundo o critério, para ser igual, tb constitui uma tentativa de atentar contra alguém), incendiaram o nosso estádio e, depois, ainda se querem elevar como grandes moralistas.

Fechado, devia estar o Estaline deles que já perdia a conta aos que caíram ao fosso. Mas convém atirar areia para os olhos a ver se disfarçam os resultados, o pavilhão e as tochas que atiraram para cima do Artur.
Nao deixa de ser ironico que na t-shirt diz "Auto estrada 94" e o Jardel marcou aos 94!!

Sr_Benfiquista_91

Fechado, devia estar o Estaline deles que já perdia a conta aos que caíram ao fosso. Mas convém atirar areia para os olhos a ver se disfarçam os resultados, o pavilhão e as tochas que atiraram para cima do Artur.

Eu fui a favor da não resposta do Benfica ao comunicado do sporting, assim como acho que deveríamos ter ter tido uma declaração oficial em relação á faixa do jogo de futsal.
No entanto, depois de ter visto essa t-shirt, acho que deveriamos ter respondido á hipocrisia do comunicado.

magoslb

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Fevereiro de 2015, 18:06

Fechado, devia estar o Estaline deles que já perdi a conta aos que caíram ao fosso. Mas convém atirar areia para os olhos a ver se disfarçam os resultados, o pavilhão e as tochas que atiraram para cima do Artur.
Nao deixa de ser ironico que na t-shirt diz "Auto estrada 94" e o Jardel marcou aos 94!!

Boca nojenta deles, que quase parece que o universo se encarregou de fazer o ajuste de contas.

magoslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Fevereiro de 2015, 18:14

Fechado, devia estar o Estaline deles que já perdi a conta aos que caíram ao fosso. Mas convém atirar areia para os olhos a ver se disfarçam os resultados, o pavilhão e as tochas que atiraram para cima do Artur.

Eu fui a favor da não resposta do Benfica ao comunicado do sporting, assim como acho que deveríamos ter ter tido uma declaração oficial em relação á faixa do jogo de futsal.
No entanto, depois de ter visto essa t-shirt, acho que deveriamos ter respondido á hipocrisia do comunicado.

O que fica deste rol de tangas e comunicados deles, é que já a preverem críticas fortes dessa t-shirt, da tocha ao Artur e do resultado, apressaram-se a contra-atacar naquilo em que são fortes, nos comunicados, a ver se desviavam as atenções.

Juninho Petrolina

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 02:14
De referir que só entrei no estádio aos 27 minutos, porque desta vez os adeptos que tinham bilhete para outros lugares no estádio ficaram retidos à porta até entrarem os outros todos. Isso não foi o problema, é justo que quem tem bilhete para a nossa zona entre primeiro, a questão é que os últimos adeptos nossos entraram já com 10 minutos de jogo (excelente planeamento...) e depois começaram a entrar lagartos não sei bem porquê. Fiquei quase 2 horas em pé à porta do estádio e ninguém sabia dizer nada, nem nos deixavam ir embora para tentarmos entrar para o lugar que tinhamos no bilhete. Vergonhoso!! Paguei 35€ àqueles filhos da puta para ver 1 hora de jogo. Valeu o golo do Jardel.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e fui dos primeiros a chegar no cortejo.