CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

elpayaso10

XXXX <[email protected]>
10:28 (há 0 minutos)

para apoioclientescp
Exmos Srs.

Agradeço o envio da fatura associada à ENCOMENDA N.º xxxx com os dados fiscais indicados na compra.

saudações benfiquistas

REDONE

Acho que temos tudo para surpreender , tendo conta os lesionados importantes.......O JJ tem é de colocar os jogadores a jogar nas posições certas e com garra.O resto ( a sorte ) estará connosco.

Dana_Skully

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Fevereiro de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 10:14
Desde que o Mourinho disse que colou um artigo qualquer de um jornal no balneário que a malta ganhou uma fixação por isso. :rir:

Se calhar porque no caso dele até que deu resultado.

A isso chama-se 'motivação' e acredita que resulta ;)

nintendo1

Porque nunca é demais recordar,

http://youtu.be/I-ZcMOy39d0

Clube dos sapos o clube dos iludidos de Portugal, o clube dos viscondes que se gabam de ter mercedes na garagem mas não tem dinheiro para lhe meter gasóleo.
Domingo é para deixar o mercedes deles sem rodas.

10Baggio

Pessoal que vai ao jogo muito cuidado...






...com a malta dos pullovers da Lacoste, com os de cachecol Lã Echarpe e com os betos do penteado á fodasse que por lá andam.

Festivus

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 10:14
Desde que o Mourinho disse que colou um artigo qualquer de um jornal no balneário que a malta ganhou uma fixação por isso. :rir:
Que jogo foi esse? E aposto que o deve ter feito mais que uma vez. Pensei que fosse prática comum há muitos anos no desporto.

Darkboy

Vamos a Alvalade sem o melhor guarda-redes do campeonato e o melhor jogador do campeonato. Mesmo tendo em conta os nossos números frente ao Sporting, olhando por exemplo para o ano passado em que o funeral estava feito e um Benfica moribundo foi lá empatar, a verdade é que pior do que isto só mesmo se o jogo fosse no Dragão.

Ainda assim, sem o Eliseu a defesa-esquerdo e o Talisca a médio sentir-me-ia muito mais confiante. Não creio que o nosso problema maior vá ser o Artur ou o Ola John. Mas até em desastres o jogo será equilibrado, olhando para a defesa do Sporting.

AND_Godinho

F-see nunca fiquei tão ansioso por chegar uma noite de domingo  ;D

Krovinovas

Não andava lá muito confiante para este jogo, mas depois de tudo o que se tem passado esta semana, desde os meus amigos lagartos a respirarem confiança excessiva, os posts estupidos em facebooks e twitters, esta conspiração jornalística (parece que só falta saber por quantos é que os lagartos ganham), tenho quase a certeza que no domingo a noite vamos estar a calar esta malta toda e vamos sair de Alvalade com 3 pontinhos bem ganhos!

Fernando Ferreira

Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 10:45
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 10:14
Desde que o Mourinho disse que colou um artigo qualquer de um jornal no balneário que a malta ganhou uma fixação por isso. :rir:
Que jogo foi esse? E aposto que o deve ter feito mais que uma vez. Pensei que fosse prática comum há muitos anos no desporto.

Acho que ainda treinava o Porto e creio que foi num jogo contra nós. Eu não tenho nada contra estas técnicas para motivar, embora ache que, no final, não são determinantes para ganhar. E só acho piada a como isto entrou nas nossas vidas ao ponto de se dizer que os dirigentes, treinadores, etc. do nosso clube deviam fazer o mesmo. 

JPSilva

A confiança para este jogo é tão irracional como dizer que no dragão perdemos sempre.

Festivus

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2015, 10:56
A confiança para este jogo é tão irracional como dizer que no dragão perdemos sempre.
Da nossa parte ou dos lags?

JPSilva

Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 10:57
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2015, 10:56
A confiança para este jogo é tão irracional como dizer que no dragão perdemos sempre.
Da nossa parte ou dos lags?

Dos lags é sempre igual, mesmo quando tão em 7o  :rir:

Festivus

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2015, 10:59
Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 10:57
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2015, 10:56
A confiança para este jogo é tão irracional como dizer que no dragão perdemos sempre.
Da nossa parte ou dos lags?

Dos lags é sempre igual, mesmo quando tão em 7o  :rir:
Verdade. Mas da nossa parte não tenho visto muita confiança, ainda por cima com as ausências de JC e Gaitán.

misticaslb

Citação de: 10Baggio em 06 de Fevereiro de 2015, 10:38
Pessoal que vai ao jogo muito cuidado...






...com a malta dos pullovers da Lacoste, com os de cachecol Lã Echarpe e com os betos do penteado á fodasse que por lá andam.


"Filhos de uma cortesã, vão-se todos pirilampar. Apre gaitinha. Vão para a cortesã que vos pariu. Malandros".