CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

elpayaso10

Apoio Cliente Sporting através de yahoo.com
Anexos12:09 (Há 6 minutos)

para mim
Estimado xxxxxxxx,
Desde já agradecemos o seu contacto.

No seguimento da sua solicitação, enviamos em anexo a sua fatura em formato digital.

Agradecemos a sua preferência.
Continue a visitar-nos em www.sporting.pt.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e Saudações Leoninas,

Miguel Almeida

Siga-nos no Twitter e Facebook

"AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos contêm informação confidencial e reservada, destinando-se apenas aos respectivos destinatários. Se não é o seu destinatário, saiba que a respectiva divulgação, total ou parcial, a cópia ou a distribuição não são permitidas. Se recebeu este e-mail por engano, agradecemos que nos contacte imediatamente, através de e-mail de resposta, e destrua a comunicação original no seu sistema informático.

Evasão Fiscal à grande no ceportem.

Laranja18

Citação de: Alvi_Rubro em 06 de Fevereiro de 2015, 12:09
Artur

Maxi, Luisão, Jardel, Almeida

Salvio, Samaris, Pizzi, Ola

Jonas e Lima.

Era assim que eu jogava, mas acho que o JJ não abdica do Talisca

Se eu já tinha a "certeza" que ia-mos ganhar, agora ainda tenho mais, os lagartos vão entrar com excesso de confiança devido às ausências, e depois como também são inexperientes vão sofrer... alguém quer apostar?

0-2
Samaris e Jonas 

Jack Bauer

Citação de: 10Baggio em 06 de Fevereiro de 2015, 10:38
Pessoal que vai ao jogo muito cuidado...

...com a malta dos pullovers da Lacoste, com os de cachecol Lã Echarpe e com os betos do penteado á fodasse que por lá andam.

E com o Marco Costa da casa dos segredos.

FaithNoMore

Citação de: Jack Bauer em 06 de Fevereiro de 2015, 12:31

...com a malta dos pullovers da Lacoste, com os de cachecol Lã Echarpe e com os betos do penteado á fodasse que por lá andam.

E com o Diogo

FaithNoMore

Artur
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
A. Almeida
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Jonas

pjmorce

Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2015, 12:35
Artur
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
A. Almeida
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Jonas

Como disse o Isáias na entrevista, quem vai marcar no derbi vai ser alguém que ninguém espera. Eu aposto em Eliseu :D

Chelas

Se já tinha duvidas que conseguíamos ganhar , então agora ainda menos. Espero que este negativismo da minha parte , dê sorte como no Dragão

10Baggio

Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2015, 12:33

E com o Diogo

:-X

Epá pessoal não vâo!!!!!

Jack Bauer

E com o Diogo

Esta englobado nos betos.

misticaslb

Citação de: Jack Bauer em 06 de Fevereiro de 2015, 12:59

E com o Diogo

Esta englobado nos betos.

Os piores de todos são o Martim e o Salvador.

Dana_Skully

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 10:55
Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 10:45
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 10:14
Desde que o Mourinho disse que colou um artigo qualquer de um jornal no balneário que a malta ganhou uma fixação por isso. :rir:
Que jogo foi esse? E aposto que o deve ter feito mais que uma vez. Pensei que fosse prática comum há muitos anos no desporto.

Acho que ainda treinava o Porto e creio que foi num jogo contra nós. Eu não tenho nada contra estas técnicas para motivar, embora ache que, no final, não são determinantes para ganhar. E só acho piada a como isto entrou nas nossas vidas ao ponto de se dizer que os dirigentes, treinadores, etc. do nosso clube deviam fazer o mesmo. 

E é feito mas de uma maneira positiva como por exemplo os vídeos do Guilherme Cabral.
Eu cá prefiro uma motivação de  positiva do que de maneira negativa (criar ódio ao adversário) e ainda bem q no nosso clube assim é, sempre pela positiva.

cavpacores

Arceus_17