CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Cavalo Rampante

Duvido que o Gaitán não jogue. Vamos ganhar.

Caso não ganhemos, continuamos na frente e temos a possibilidade de aumentar distância para o porco entre os jogos deles com o Basel.

Abreu-jp


melanda72

Que ganhe o melhor.

E o melhor é, foi, e sempre será o nosso Benfica.

hertz


19RedBoy04

Será que eles barram entrada se eu tentar entrar no nosso sector com cartão de sócio das osgas?

Moran

Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:48
Será que eles barram entrada se eu tentar entrar no nosso sector com cartão de sócio das osgas?
És sócio das osgas? :confused:

:smokin:

19RedBoy04

Citação de: Marko50 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:48
Será que eles barram entrada se eu tentar entrar no nosso sector com cartão de sócio das osgas?
És sócio das osgas? :confused:

:smokin:

Sou e quero entrar para a zona dos lampiões para os matar a todos.. :buck2:

Moran

Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: Marko50 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:48
Será que eles barram entrada se eu tentar entrar no nosso sector com cartão de sócio das osgas?
És sócio das osgas? :confused:

:smokin:

Sou e quero entrar para a zona dos lampiões para os matar a todos.. :buck2:
:police:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hertz em 06 de Fevereiro de 2015, 20:29
É absolutamente inacreditável o ataque que está a ser feito ao Benfica e, mais concretamente, ao Artur.
A CS a pôr a pressão toda do lado do Benfica. Quer dizer, o Benfica tem 6 pontos de avanço, mesmo que perca continua lider isolado mas parece que este é um jogo de vida ou morte e que caso não ganhemos, descemos de divisão.
Quanto ao Artur, não me lembro de ver um jogador ser atacado desta forma, ao longo de uma semana que antecede um jogo importante do campeonato.
E claro que a somar a isto ainda há a conversa de jogadores que vão sair, do JJ que quer aumento de salário, enfim. Nojenta esta merda toda.

É fácil perceber porquê:

- o SLB não manda nada em porra alguma.

- Se o SLB borrar a cueca como é costume o filme "Campeonato a voar" tem mais uma parte.

19RedBoy04

Citação de: Marko50 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: Marko50 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:48
Será que eles barram entrada se eu tentar entrar no nosso sector com cartão de sócio das osgas?
És sócio das osgas? :confused:

:smokin:

Sou e quero entrar para a zona dos lampiões para os matar a todos.. :buck2:
:police:

Mas não digas a ninguém..

Moran


MFMoedas

Citação de: NoNameGirl_Norte em 06 de Fevereiro de 2015, 21:03
Vergonhosa reportagem sobre o Montero e os seus magníficos 7 golos.
O pormenor de este jogo "mobilizar uma enchente leonina .. 42 mil pessoas "
Só faltou o hino ao Sporting

Típica tesão de mijo lagarta...domingo à noite voltam a baixar a cabecinha e só se voltam a fazer ouvir no dia do Benfica - porcos...

Adepto10

É no campo q se veem os verdadeiros campeoes... Respeito pelo adversario, competencia, vontade, atitude, determinaçao e pragmatico... Com estes ingredientes se fazem os campeoes...

kingvata


19RedBoy04

Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 22:48
Será que eles barram entrada se eu tentar entrar no nosso sector com cartão de sócio das osgas?

Alguém?