CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Trapattoni

luis_m_asa_f

Bem, os porcos de merda já ganharam...visto que o Jorge Jesus gosta de jogar depois dos seus rivais, porque segundo ele já sabem o que fazer e como proceder, presumo que amanhã ele não vá fazer como fez contra os móveis...

cheio

Se conseguirmos fechar bem as alas e secar o nani e o carrilho é meio caminho para dominar o jogo e ganhar !

Red Eyes

Ontem o Arenavision indicava que ia haver Sopcast. Hoje já não encontro lá nada... :disgust:

Flak_Benficatv

Citação de: Mago Aimar em 07 de Fevereiro de 2015, 21:18
Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:53
Eu acho-o bastante inteligente nas movimentações, decide bem, tecnicamente é muito melhor.

Mas percebo a vossa reticencia por causa do gr...
O Slimani causa mossa. O Montero causa cócegas.
Cósegas?! secalhar é ele que nos vai lixar !!

Mago Aimar

Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Fevereiro de 2015, 22:14
Citação de: Mago Aimar em 07 de Fevereiro de 2015, 21:18
Citação de: HS10 em 07 de Fevereiro de 2015, 20:53
Eu acho-o bastante inteligente nas movimentações, decide bem, tecnicamente é muito melhor.

Mas percebo a vossa reticencia por causa do gr...
O Slimani causa mossa. O Montero causa cócegas.
Cósegas?! secalhar é ele que nos vai lixar !!

Não me parece nada.

Jpeeh

Se jogarmos com o A. Almeida a LE ganhamos, o ouro para secar o ataque deles está nos flancos e por isso é meter um gajo que saiba defender bem, e tapar bem o Nani...

Marrokinoum

Montero é muito mais completo que Slimani, mas se me dessem a escolher antes queria slimani do que Montero! Montero é um bom 2 avançado... slimani é um matador!!!

ana_lopes2009

Francescoli

Mago Aimar

HS10

Citação de: Mago Aimar em 07 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2015, 22:26
Do sporting só queria o Carrillo. Excluindo o Nani, claro.

E o Adrien também, creio eu.

Vou ter que discordar de ti novo :P Prefiro o João Mário ao Adrien (acho-o fracote)

Só mesmo o Carrilo, William, João Mário, Nani e Montero

Mr.Costa

patricio, wc (se for o do ano passado), nani, carrilho e slimani.

Todos para o banco claro.