CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Darkboy

1998 (1-4)

www.abload.de/img/karel1x5u2q.gif
www.abload.de/img/sousa1m5u1j.gif
www.abload.de/img/deane166uam.gif
www.abload.de/img/jvp1nnuqs.gif

1999 (1-2)

2000 (0-1)

www.abload.de/img/2mamk88asy.gif

2002 (0-2)

www.abload.de/img/zahovic1kxudo.gif
www.abload.de/img/tiago1j7b0u.gif

2004 (0-1)

2006 (0-2)

www.abload.de/img/ricardo1cnukf.gif
www.abload.de/img/simao1wqu03.gif

2010 (1-4)

www.abload.de/img/d1jvzqe.gif
www.abload.de/img/ramires1lezz9.gif
www.abload.de/img/luisao1jllq8.gif
www.abload.de/img/cardozo1eozcc.gif

2011 (0-2)

www.abload.de/img/11vej18sf6.gif
www.abload.de/img/11vjzw1roq.gif

2012 (1-3)

OmarLittle

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 15:52
Citação de: OmarLittle em 08 de Fevereiro de 2015, 15:49
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:46
Citação de: OmarLittle em 08 de Fevereiro de 2015, 15:44
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.
É pena é não rebentar nas mãos.

Mesmo.

Nas tuas?

Estamos a falar de Benfiquista, estão a prejudicar quem a rebentar petardos neste momento?
Já vi amigos meus sofrerem devido a essa anormalidade,devido a atrasados mentais acharem bonito rebentar com merdas dessas.
Sim,devia rebentar nas mãos e no cérebro de quem anda com isso.

A sofrerem o quê?

Mandaram-lhe os petardos para cima? Nesse caso são criminosos.

Se não prejudicarem ninguém é no mínimo estúpido estarem a desejar que alguém fique deficiente.

Uma pessoa que rebente petardos já não é boa da cabeça, muito sinceramente. Especialmente dados os acontecimentos do passado que já vitimaram pessoas.

E é por isso que deviam ficar sem mãos.

ChamaImensaSLB

15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.

Mesmo.

Nas tuas?

Estamos a falar de Benfiquista, estão a prejudicar quem a rebentar petardos neste momento?
Já vi amigos meus sofrerem devido a essa anormalidade,devido a atrasados mentais acharem bonito rebentar com merdas dessas.

A sofrerem o quê?

Se não prejudicarem ninguém é no mínimo estúpido estarem a desejar que alguém fique deficiente.

Não prejudicam ninguem? isso é uma falácia.
1º prejudicam e muito o Benfica.
2º é uma questão de tempo até magoarem alguem.

Isso é como eu dizer, ando com uma pistola mas só mando tiros para o ar. Não disparo contra ninguem por isso não tem mal. Mas um dia uma bala cai na cabeça de um.

Isto não é o crl do estado islâmico. O futebol é para se apoiar, para se cantar pela equipa, etc. Rebentar merdas?? vão rebentar na casa deles.
Nem sequer conheço a lei sobre explosivos "pequenos" mas tenho ideia que até será crime a posse e uso desses petardos. Porque caralho se pensa que se pode cagar na lei porque esses indios acham que não prejudica ninguem???

jgbg91

os imbecis da tvi24 so falam em artur, artur, artur, se será uma vantagem para os lagartos. Curioso que não falam se será uma vantagem para Nós, a presença do pitricio

Jpeeh

Não me f*das Benfica, e que nós cantemos os tão desejados parabéns ao BdC, ele até vai corar...

Fly 13

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 15:52
Uma pessoa que rebente petardos já não é boa da cabeça, muito sinceramente. Especialmente dados os acontecimentos do passado que já vitimaram pessoas.
Então não é divertido aquele barulho da explosão?! Os jogadores ficam muito mais motivados,até aconselhava para o ano fazermos a pré época na faixa de gaza.

Fly 13

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 15:54

Isto é tão ridículo.

Mesmo.

Nas tuas?

A sofrerem o quê?

Não prejudicam ninguem? isso é uma falácia.
1º prejudicam e muito o Benfica.
2º é uma questão de tempo até magoarem alguem.

Isso é como eu dizer, ando com uma pistola mas só mando tiros para o ar. Não disparo contra ninguem por isso não tem mal. Mas um dia uma bala cai na cabeça de um.

Isto não é o crl do estado islâmico. O futebol é para se apoiar, para se cantar pela equipa, etc. Rebentar merdas?? vão rebentar na casa deles.
Nem sequer conheço a lei sobre explosivos "pequenos" mas tenho ideia que até será crime a posse e uso desses petardos. Porque caralho se pensa que se pode cagar na lei porque esses indios acham que não prejudica ninguem???
É tão parvo (para não chamar outra coisa) que nem sei que diga.

SLusoB

Citação de: jgbg91 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:55
os imbecis da tvi24 so falam em artur, artur, artur, se será uma vantagem para os lagartos. Curioso que não falam se será uma vantagem para Nós, a presença do pitricio

Ouvi um dizer agora que se jogar o oli john em vez do Gaitan ficamos em igualdade numerica porque o Talisca, se jogar o gaitan ja estamos em desvantagem numerica. Nem sei se fui eu que fumei se foi ele.... :confused:

parras_bs

Afinal vou ao derby.  :dance:
Vou com o meu pai para o camarote, assim do nada
Vou me bufar à grande  :2funny:

Moran

Jpeeh

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 15:58
também quero  :cry2:

Adepto10

Que os jogadores desfrutem e nos brindem com uma vitória...

Oportunidade de ouro para afastarmos definitivamente um rival da luta pelo 1º lugar.

Não devemos subestimar o Scp, pq estão a fazer uma boa temporada, mas temos de demonstrar em campo com muita humildade e vontade, raça e competência o pq de sermos os primeiros na pauta classificativa. :slb2:

solee

ana_lopes2009

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 15:58
sortudo ;)