CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

LR1904

Il Matador

Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2015, 18:36
alguém ouviu este lagartão agr na tvi24? wtf, eu fico burro

a chamar banal á equipa do Benfica, não têm nada na cabeça fds  :2funny:

pasfomp

*Crow*

Citação de: Il Matador em 08 de Fevereiro de 2015, 18:37

se for o onze do costume, não está longe da verdade. não é uma equipa banal mas vai ser banalizada

Taliscão

Citação de: cheio em 08 de Fevereiro de 2015, 18:36
a lagartagem só fala do artur, esquecem do san patricio
O Patrício só tem 2 vitórias ao Benfica e umas 7 derrotas.

Manuel8

Eu sou um gajo pessimista, mas em termos de jogos com o Sporting...o Sporting caralho... deve ser a 1ª vez em nem sei quantos anos que acho que não ganhamos o jogo.

E não tem nada a ver com a qualidade deles, que para isso era preciso terem-na, é mesmo com a falta de qualidade do nosso lado também. Mas espero estar enganado, como de costume nas outras coisas todas ^-^

E entretanto, só pra fazer a previsão que a Jórjuada do dia vai ser o Jonas no banco  :tomates:

LittleSteps

É ir para cima deles sem medo nenhum, não está Gaitán mas para o cedric chega bem o Olá João. O mais importante hoje é defender bem os extremos e as saídas do Montero da posição dele. O resto fica para o Salvio e o Jonas.

BetterMind

Citação de: ninja77 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:28
Citação de: Vitor_F em 08 de Fevereiro de 2015, 18:27
espero arranjar boa stream.. nao consigo ir para um cafe

tambem eu. mas tou com medo, nestes jogos os streams sao horriveis e tao smp a falhar  >:(
Sigam este tópico http://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/sopcast-streams-de-alta-qualidade/

O pessoal vai colocando links e é uma questão de apanhar um que sirva as necessidades.

Estou a seguir este http://imagem44.webnode.com/s1/ e para já tudo bem. Espero que aguente durante o jogo

AnotherDoom

Eu estou bastante confiante para o jogo de hoje.

E geralmente os meus feelings não falham.

:victory:

MFMoedas

Qual o espanto em os lagartos estarem com o rei na barriga? Não é assim há anos e anos? Até no ano do 7o lugar acharam que iam ganhar fácil na luz...

Taliscão

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 18:39

se for o onze do costume, não está longe da verdade. não é uma equipa banal mas vai ser banalizada
Esta equipa banal vai com mais 6 pontos que o segundo e mais 7 que a equipa fantástica que é o Sporting.
Muita calma que hoje vão ficar a 10 pontos da equipa banal.

misticaslb

Citação de: Manuel8 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:39
Eu sou um gajo pessimista, mas em termos de jogos com o Sporting...o Sporting caralho... deve ser a 1ª vez em nem sei quantos anos que acho que não ganhamos o jogo.

E não tem nada a ver com a qualidade deles, que para isso era preciso terem-na, é mesmo com a falta de qualidade do nosso lado também. Mas espero estar enganado, como de costume nas outras coisas todas ^-^

E entretanto, só pra fazer a previsão que a Jórjuada do dia vai ser o Jonas no banco  :tomates:

Isso não era uma Jorjuada. Isso era suícidio.

desinstala

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 18:39

sim, o barrosão tem razão, vamos ser o real madrid de ontem

pasfomp

Há um tópico para streams do Benfica. É só passarem lá. Eu já deixei um para Acestream.

JackWhite