CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

ZizouTeles

Um facto interessante sobre a lagartagem na minha terra é o seguinte. A associação que frequento tem na sua fundação um conjunto de pessoas em que a maior parte são sportinguistas. Então lembro-me de o meu pai não me deixar ir ver os jogos lá quando era puto porque eles literalmente enchiam aquilo e costumavam haver umas picardias. Depois a malta da minha geração cresceu, e dessa malta a maior parte é do Benfica, e começámos a ir ver os jogos para lá. O Benfica começou a ganhar quase sempre e hoje em dia sempre que há derby a sala está praticamente cheia de malta do glorioso e os verdes escondem-se em casa. Hoje estou a contar que estejam lá mais sportinguistas que o habitual porque a confiança deles, não sei bem porquê, está no auge. Portanto peço ao meu Benfica que faça o habitual, despache os lagartos e os meta no lugar deles, na toca portanto  :slb2:

onelife

Sou um gajo pessimista por natureza. E hoje não é excepção. Desde que o Kelvin me estragou o dia de anos que só consigo estar confiante nos fim do jogo com uma vitoria! Bora lá maior!!!! PRA CIMA DELES CRLH!!!!

Mariachi

Para ser sincero, vejo as coisas mais "bem paradas" para eles, desta vez.

Mas pronto, é um derbi...

bruno cardoso

Isto tasse a preparar para esta 2 volta do porto seja mais facil, ontem 1 golo procedido de uma falta ,hoje o guimaraes proximo adversario do porto que lhes comprou o melhor jogadorm, ve hoje mais um dos bons jogadores do guimaraes ser afastado do proximo jogo por castigo (ANDRE ANDRE) e so coincidencias.Temos forçosamente de ganhar este jogo hoje nao podemos vacilar...

pasfomp

paalexg

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 18:32
Jornalista: "As frases estão a ficar agrestes"

Adeptos: "Lagarto, cabrão, saúda o campeão"

:rir:
"Oh Juve Leo faz-me um bobó, ia ia oh"

JPSilva

Citação de: Mariachi em 08 de Fevereiro de 2015, 18:33

É o pior 11 que vamos apresentar em Alvalade em 6 anos pelo menos.

enzogaitan

Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 18:34
Pessoal que tem ACESTREAM

9b0d5210db241c8c57a4aed89a97b4c31397a0ce
BT sports 2? Como sabes que vaidar aí?

red jazz

Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:28
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: red jazz em 08 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:13
Ainda estou para conhecer uma sportinguista que goste de futebol...
Que gostam elas, então? :huh:

por acaso tou aqui a trabalhar ao lado de uma (hospital - urgências) ... e o desejo dela é que o scp perca ...lol  só para me ver feliz e produtivo .... lollll

:confused:

Ela quer a derrota do seu clube para que tu fiques feliz e produtivo?

lol ...não deturpem  ...lol

J_PN

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 18:34
Citação de: Mariachi em 08 de Fevereiro de 2015, 18:33

É o pior 11 que vamos apresentar em Alvalade em 6 anos pelo menos.

O Lima não é assim tão mau...

cheio

desinstala

paalexg

Lagarto diz na TVI24 "é uma equipa banal, ao nosso alcance (sobre o Benfica)" e o jornalista diz "é um optimismo moderado".

ana_lopes2009