CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

bnfc

Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...

Vergonha? Qualquer equipa do Mundo que esteja a perder um jogo aos 93 minutos, seja contra que equipa for, festeja bastante quando marca o golo do empate.


Shoplifter20

Epá não jogámos um caralho, mas este golo deu-me um prazer enorme.

Jigz

Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:41
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Vale pelo seu "amor" ao clube


Pah.. O Jardel é um central muito competente e sacrifica-se sempre em prol do clube.
Já era tempo de receber o respeito que merece!

Isto caralho.

Mago Aimar


Mariachi

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...
:huh: :2funny:

Não te rias, eu por exemplo tenho vergonha do que ele disse!

Eu virei o sofá quando foi golo, e gritei bem alto FILHOS DUMA GANDA PUTA para o meu vizinho ouvir já que ele festejou tanto que um dos quadros que tenho na sala caiu ;D

Eu dei uma marretada na mesa do café que virei as chávenas e as garrafas vazias todas.  ;D


misticaslb

Quem se quiser rir para crl, vá à sportingtv e meta para trás até ao golo do Jardel.
Tudo a grital olés, e no segundo a seguir a baixar a crista  :rir:
O melhor mesmo foi mostrarem uma parte em que era só lagartos deprimidos e no meio um Benfiquista de braços no ar aos saltos  :2funny: :2funny: :2funny:
Na imagem a seguir, mostram as claques deles e dá para ler em todas as bocas "filhos da puta". ÉPICO. OBRIGADO, SPORTINGTV.

Slb04Sempre

Citação de: _adviser_ em 08 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...

Ok!

É um festejo normal, foi o extravasar da alegria de um ponto conseguido no ultimo segundo em casa de um rival, é normal.

Temos sofrido muito em lances ao contrário, porto, chelsea... que nos custaram títulos. Além disso o sporting já estava a festejar o título da Liga Fantasia.


SLBRulez

Resultado justo, verdade seja dita foi um jogo muito mau das 2 partes, o Sporting também teve apenas uma ocasião de golo do Carrillo e nós tivemos aquela que o Jonas tenta assistir o Lima em vez de rematar.

O Golo do Sporting é caído do céu como o nosso.

MVP para mim foi o Samaris mesmo tendo a infelicidade do golo

panduru

Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Achor81

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
O Jorge Sousa este muito bem no geral.

Não digam asneiras e não inventem desculpas.
não foi igual para as duas equipas. Não desculpa nada, mas é um facto.

Desculpa lá, mas a arbitragem do jorge sousa foi muito habilidosa. Raramente marcou faltas contra o sporting, ao pé da área deles então....nem se fala.

Foi daquelas arbitragens que sem ter caso demasiado polémicos vai inclinando as coisas.
exacto, é daquelas que não mata mas mói.

Becken

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Becken em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Não fomos esmagados, mas fomos dominados. O Sporting jogou melhor, teve mais qualidade de jogo e merecia os tres pontos.

Agora, a verdade é que jogamos com um 11 completamente surreal e todo retalhado. Podiamos ter estado melhor ofensivamente, mas em termos de atitude defensiva e trabalho de equipa atras, foi excelente.

Mas como é que o Sporting dominou o Benfica?

Só se foi no número de cantos...
Para mim dominou...e nem precisou de fazer grande exibição. Para ti nao dominou...tudo bem na mesma!  :drunk:

MonstroDasCuecasRotas


Katsumoto