CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

karlussantus

Citação de: MTrigueiros em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Golo caído do céu. Fora isso, e falando só da nossa parte, foi mais ou menos o que esperava do jogo. Valeu-nos um Sporting fraco.

Sporting deu tudo e fez um grande jogo, agora é que quero ver este Sporting igual nos próximos jogos.

Temos o Porto a dois jogos e o Sporting a três jogos. Muito importante o empate, agora é voltar ao nível dos jogos com o Marítimo e o Guimaraes, e esperar que as competições europeias voltem a fazer dano no Porto e no Sporting, porque apesar dos incompetentes jornalistas e comentadores que temos, até ao momento os jogos Europeus foram os mesmos para Benfica e Sporting, o Porto teve mais 2, mas também teve menos jogos internos que nós.

Hocuspocus

O Sporting também não fez nada de jeito. Os lances mais perigosos deles, inclusive o golo, surgem na sequência de ofertas nossas. Quem isola o João Mário é o Samaris, salvo erro.

O Jesus mexeu mal na equipa, a meu ver. Eliseu devia ter saltado fora assim que viu o amarelo. Encostava o André Almeida no lado esquerdo e metia o Cristante, tirava o Lima e metia o Talisca. Penso que teríamos discutido o jogo com outra capacidade. Acabámos por ser felizes, ainda bem. Mas também merecemos ter alguma sorte. Aliás, acho que hoje o nosso golo foi ao minuto...92!

Hofstede1904

Citação de: Abreu-jp em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: Hofstede1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Mjolnir em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Ainda estou à espera da repetição do lance do Talisca na área...

Desse e de mais uns quantos que não houve repetição. Parece que fazem de propósito. Pqp para a sporttv.

Convinha estarem mais atentos a transmissao. Repetiram o lance do Talisca e mais do que uma vez. Para alem de que nem e' preciso repeticao para ver que nao ha falta nenhuma.
Mesmo

Mais uma vez, eu estava a referir o lance do Jonas logo aos 20 minutos perto da área em que parece que houve falta, não mostraram. Na rádio, continuavam a repetir que estavam à espera da repetição da sporttv para ver se realmente era falta ou não. Era nesse contexto o seguimento da citação.

bnfc

Citação de: cardosox em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Para mim foi um bom resultado.

Com artur (que esteve bem) Eliseu e sem Gaitan?
Por amor de eusebio!!

E com 6 de avançaco só temos que gerir a vantagem. Os outros que corram a atrás.

Seis? Agora já são só quatro...

darth vader

BENFIKA

Citação de: Becken em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Não fomos esmagados, mas fomos dominados. O Sporting jogou melhor, teve mais qualidade de jogo e merecia os tres pontos.

Agora, a verdade é que jogamos com um 11 completamente surreal e todo retalhado. Podiamos ter estado melhor ofensivamente, mas em termos de atitude defensiva e trabalho de equipa atras, foi excelente.

Eu não percebo é a insistencia nos 2 avançados ainda por cima quando jogamos com 2 trincos. Era previsivel que fossemos ter problemas na criação de jogo, outro treinador teria tirado o Lima e punha um médio mais criativo.

Tivemos sorte com o golo caido do ceu, mas a continuar assim ainda vamos perder mais pontos.

Volta Gaitan.

Lord_MerlliN

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
O Jorge Sousa este muito bem no geral.

Não digam asneiras e não inventem desculpas.
não foi igual para as duas equipas. Não desculpa nada, mas é um facto.

Desculpa lá, mas a arbitragem do jorge sousa foi muito habilidosa. Raramente marcou faltas contra o sporting, ao pé da área deles então....nem se fala.

Foi daquelas arbitragens que sem ter caso demasiado polémicos vai inclinando as coisas.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...
:huh: :2funny:

Não te rias, eu por exemplo tenho vergonha do que ele disse!

Eu virei o sofá quando foi golo, e gritei bem alto FILHOS DUMA GANDA PUTA para o meu vizinho ouvir já que ele festejou tanto que um dos quadros que tenho na sala caiu ;D

Imortal10

jottab

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Becken em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Não fomos esmagados, mas fomos dominados. O Sporting jogou melhor, teve mais qualidade de jogo e merecia os tres pontos.

Agora, a verdade é que jogamos com um 11 completamente surreal e todo retalhado. Podiamos ter estado melhor ofensivamente, mas em termos de atitude defensiva e trabalho de equipa atras, foi excelente.

Mas como é que o Sporting dominou o Benfica?

Só se foi no número de cantos...
claramente que dominou fodasse se calhar agora vao dizer que nao, muito mais agressivos na bola, mais vontade de jogar para a frente, agora sao fracos e tiveram poucas grandes occasioes mas que dominaram sim, dominaram e nao era escandalosa o 1-0. temos de ser objetivos.

aplane

Pior Derby que já vi.. Que merda de jogo.. Que falta de vontade da nossa parte..

Salvio,Eliseu,Ola John, E lima foram horríveis...

Samaris o melhor do Benfica, acabou por ter azar no corte que isola o João mário..

Não entendo porque com o AA em campo, o JJ não deixa o Samaris transportar a bola para a frente...

andereberna

Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...
Tenho pena de um adepto de futebol que é incapaz de festejar um golo no último minuto que dá o empate na casa de um dos seus maiores rivais.

aguia imperial

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
O Jorge Sousa este muito bem no geral.

Não digam asneiras e não inventem desculpas.
não foi igual para as duas equipas. Não desculpa nada, mas é um facto.

apitou poucas faltas a favor do Benfica quando o devia ter feito .
um empurrao nas costas do Jonas a entrada da area das osgas e um fora de jogo ( falta ? ) mal marcado que isolava o Jonas dentro da area ....