CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

JackWhite

paalexg

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:16
Verde e Branco ‏@IgorTomaz5  5 minil y a 5 minutes
@Rs1999_ @Sporting_CP e mesmo assim demos um banho de bola aos campeoes em titulo que foram a alvalade queimar tempo desde inicio
0 réponse 0 Retweet 0 favoris
Répondre  Retweeter  Favori
Plus

Rafa G ‏@ogajodo27  4 minil y a 4 minutes
@Rs1999_ @IgorTomaz5 @Sporting_CP boifica foi ver o Sporting jogar e dominar
Plus

Verde e Branco ‏@IgorTomaz5  3 minil y a 3 minutes
@ogajodo27 @Rs1999_ @Sporting_CP nós tamos aziados com o empate, eles tao tds felizes.. ai se vê as expectativas e quem realmente é 1 grande
Plus

;D ;D ;D
Tomáz com "z"? Expectável.

MrcFlp

Ah, qu'a ganda cabeça, pesavas que ias fazer a festa com o Campeão? Ganha juízo masé!

AG

Citação de: L@udrup em 08 de Fevereiro de 2015, 23:03

Espero bem que estes "festejos" não dêm merd@ no futuro...  :confused:
Que teoria ridicula...
Tinham de quê?
Rezar à Nossa Senhora?
Chorar como as carpideiras? Se calhar sim, porque não jogaram nada...
Por amor de Deus.

LR1904

MALU15

O Sporting não está na luta pelo título, está é na luta pelo 2º lugar, que dá acesso directo à CL.
O Porto que se cuide.

misticaslb

Citação de: JackWhite em 08 de Fevereiro de 2015, 23:19
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Fevereiro de 2015, 23:14
"O Rui Patrício não fez uma única defesa"

O mal foi mesmo esse ;D

O Artur fez quantas?

Assim de repente não sei, mas foram muitas. Houve uma do caraças em que ele deu um salto e socou a bola com a ponta dos dedos, mesmo à rasquinha.

MrcFlp

Ah, qu'a ganda cabeça, pesavas que ias fazer a festa com o Campeão? Ganha juízo masé!

Rui_sem_nome

Citação de: nintendo1 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:14
Que puta de depressão. Primeiro foi aerda do jogo agora são os comentários sobre os festejos do golo. Keriam o k? K não festejassem? Deixem se de merdas ate eu nem me lembrava da ultima vez k bwrrei tao alto Golo do Benfica.

Até eu caralho, foda-se já não festejava assim um golo desde o do André Gomes ao porco.

Claro que foi uma exibição péssima, mas depois de tanto rejubilo dos lagartos, já todos a festejar a entrada na luta pelo títuolo...PAU NO CU DO PATRÍCIO E DOS LAGARTOS!

Obrigado Jardel.

ZICKLER

Citação de: JMFCardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 23:15
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:12
Citação de: JMFCardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 23:08
Não consigo ficar feliz com esta exibição apesar de não estar infeliz com o resultado.

Enfim, o dia de amanhã vai ser um bocadinho menos mau porque não vou ter de aturar os meus chefes lagartos a gozar o dia todo.

Amigo, não se trata de ficar satisfeito ou deixar de ficar.

Hj, podia enumerar aspectos positivos e negativos do jogo.

Mas nada supera o up grade emocional que este pontinho nos dá. Por tudo!
ZICKLER  não quero que penses que não dou valor ao que a equipa fez. Eu acima de tudo sou benfiquista e estou ao lado desta equipa até ao fim.

Mas é um sentimento agridoce. Por um lado o resultado não foi mau de todo. Por outro o que jogámos soube-me a pouco.

Mas pronto, fé na equipa. Vamos ser campeões!

A partir do momento que entramos com André almeida e samaris, fica claro a nossa postura no jogo.

Jogamos num formato contra natura do nosso futebol.  Eles a apostar tudo e nós a tentar sair de lá vivos.

o mal destes jogos, é quererem rolos compressor, e nem se lembram que hj jogamos sem o nosso melhor jogador....

No último minuto,  passamos de uma situação de 3 para o porto e 3 para o Sporting,  com o trauma do kelvin a aparecer de novo....

Não querem festejar? Têm vergonha de quê?

hertz

a13263

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Derby Futsal
1-1

Derby Futebol
1-1

E diferença de 7 pontos na classificação também, não é?

parras_bs

Adorei aqueles olés no fim do jogo e aquela euforia desmedida.
Quando foi o nosso golo gritei mais que 50 pessoas ali no meio dos engravatados  :dance: