CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

jmpferre

Citação de: hlourencoam em 08 de Fevereiro de 2015, 23:11
No forum das lagartixas dizem que daqui a 1 ou 2 anos voltarão a ser o Grande de portugal :) xD pahahahaa

daqui a dois anos repetem a frase  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: hlourencoam em 08 de Fevereiro de 2015, 23:11
No forum das lagartixas dizem que daqui a 1 ou 2 anos voltarão a ser o Grande de portugal :) xD pahahahaa

Como é que se volta a ser algo que nunca se foi?  :confused:

Darkboy


J Pinto

 Quem pedia Samaris a 8 hoje obteve a resposta. Nunca! Mau a defender e péssimo a sair com a bola. Lento, previsível e a errar passes. Num desses maus passes deu golo. Ele e Salvio têm de aprender a passar a bola em condições. E Eliseu a fazer lançamentos laterais. E, já agora, a não deixar saltar os adversários nas costas e ganhar os lances...

O Lima, quando quiser, pode voltar a jogar. Aquele passe de Jonas para ele tinha tudo para ser golo. Com Lima tem tudo para dar em nada.

Na Luz, o Benfica dominou amplamente e podia ter goleado. Artur deu um golo e no final fez uma boa defesa. Na catedral, o campeão nacional foi travado por um grande Patrício.

Hoje Artur fez duas boas defesas, mas na segunda a bola acabou na baliza. Qualquer semelhança entre os dois jogos é pura "doença".

PS - Para mim, Benito é o melhor lateral-esquerdo do Benfica (depois de Sílvio), Almeida é, até ver, o melhor trinco, Pizzi o melhor 8 e, se fosse eu a mandar, na frente jogavam Derley e Jonas. Quando Talisca voltasse a estar bem, físicamente, jogavam Jonas e Talisca. Simples.


Kyoto

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Hoje "ganhámos" 1 ponto, e isso é que me preocupa. A impotência que demonstrámos durante todo o jogo contra um adversário vulgar como o Sporting deixou-me completamente desmotivado para o que ainda aí vem.
Qualquer mija na escada nos pode roubar pontos neste momento.
se conseguirmos recuperar os ausentes (Silvio, Gaitan, Amorim, Julio Cesar) a equipa pode fazer coisas boas. a continuar nesta senda de lesoes... vai ser muito mas mesmo muito dificil ser campeao

kangaroo

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2015, 15:38
O relato é horrível.

Mas pior que isso, são os filhos da puta, que não têm outro nome, que estão a ouvir o relato e a ver o jogo em simultâneo.
Pior que isso é o carneiro do vizinho, da minha namorada, que tem a SporcoTV e canta grita o golo do Benfica....

É carneiro porque eu estava a ver num stream com 30 segundos de atraso. ::bater::

Sa foda que quando o golo chegou a minha tv gritei na mesma  :2funny:

Villaridis



Gondoriz

Citação de: jmpferre em 08 de Fevereiro de 2015, 23:25
Citação de: hlourencoam em 08 de Fevereiro de 2015, 23:11
No forum das lagartixas dizem que daqui a 1 ou 2 anos voltarão a ser o Grande de portugal :) xD pahahahaa

daqui a dois anos repetem a frase  ;D

Burros que até doi.

Mago Aimar

Deslocações que nós temos antes do jogo contra o Porto na Luz:

- Moreirense, Arouca, Rio Ave e Belém

Deslocações que nós temos depois do jogo contra o Porto na Luz:

- Barcelos e Guimarães

Temos tudo para sermos campeões nacionais! Não podemos falhar!

:flagglorioso:

|OnE|


Red Zeppelin

Fdx, tive uns 20 minutos a tentar me controlar de tanto rir com a aquela imagem da claque lagarta antes do jogo. Já tinha esquecido e lembrei-me agora dessa merda outra vez só consigo rir. Não dá para parar. Assim é impossível comentar.

SLB1986

Citação de: B0SS em 08 de Fevereiro de 2015, 23:14
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:12
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=930204

Há bocado nessa notícia dizia very lights... Jornalismo de qualidade.
AZIA.

É a palavra que define esta notícia, gostava de ver o rascord a "condenar" os estragos feitos pelos "betinhos" na LUZ onde isso sim, podia ter posto em perigo, muita gente, quanto mais não fosse, a eles próprios (não é que isso me importe).