CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Patrick_slb

Boavista - Rio Ave com um BTS @ 2,05 ahahahahahahahahahahahahahahah

merlim

Citação de: RedPaint em 09 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: RedPaint em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Melão ÉPICO!!!!!!!!!!!!!  O que eu me ri, já estavam com olés como se tivessem jogado alguma coisa, jogo merdoso de parte a parte, marcam um golo sem saber como e olés olés....RIR, RIR À FARTAZANA.

Agora mais a sério, fizemos um jogo merdoso e as ausências não desculpa nada. O Talisca é 0, 0.0! O Eliseu...idem. o Artur...minha nossa senhora, que intranquilidade, espero que o JC volta rápido. O JJ não aprende, cabeça mais dura nunca vi.

Voltando aos lagartos... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério que as ausências não desculpam nada, então para que é que são precisos os melhores jogadores?  ;D

Se o Benfica não jogar bem por lhe faltar Gaitan e JC então estamos mesmo mal.

Óbvio que fazem falta, agora se precisamos deles para ganhar às osgas, estamos fds.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00
Por acaso não acho o Talisca nenhum zero.

Acho que teria sido importante tê-lo, fosse a extremo ou à frente.

Mal  ou bem, tentou sempre levar o jogo para a frente. Gostei da atitude.
gostei da entrada dele,fez mais que o Olá em 60 minutos

tsubasaslb

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 23:39
Só agora vi os festejos do bufas, que deficiente mental....o que foi aquilo?
Alguém que meta aqui o gif dos festejos dele e outro gif dos festejos do Jardel....só para comparar.
parecia um orangotango a festejar, mesmo à imagem do clube.

Metam lá isso, por favor.

JPSilva

Citação de: merlim em 09 de Fevereiro de 2015, 00:05
Melão ÉPICO!!!!!!!!!!!!!  O que eu me ri, já estavam com olés como se tivessem jogado alguma coisa, jogo merdoso de parte a parte, marcam um golo sem saber como e olés olés....RIR, RIR À FARTAZANA.

Agora mais a sério, fizemos um jogo merdoso e as ausências não desculpa nada. O Talisca é 0, 0.0! O Eliseu...idem. o Artur...minha nossa senhora, que intranquilidade, espero que o JC volta rápido. O JJ não aprende, cabeça mais dura nunca vi.

Voltando aos lagartos... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério que as ausências não desculpam nada, então para que é que são precisos os melhores jogadores?  ;D

Óbvio que fazem falta, agora se precisamos deles para ganhar às osgas, estamos fds.

Fazem dos lagartos uns amputados, por favor.

Zoran

Da forma como jogámos, miserável, ganhámos 1 ponto.
Era o que deveria ter acontecido em braga e paços..

sergio19azb

Não gostar do jogo da nossa equipa , sobretudo da falta de iniciativa e qualidade nos momentos ofensivos é uma coisa, saber reconhecer a boa organização defensiva e desfrutar de um momento de chacota por parte dos lagartos é outra. Aquilo foi um balde de água gelada, foi lindo vê-los morrer na praia, eles que festejam golos do porto ao min 92, eles que fazem trocas de jogadores com o calor da noite e que se querem afirmar como os grandes rivais do Benfica.... Merda para os lagartos, este empate deixa-me preocupado mas ao mesmo tempo satisfeito por ver esses fdp com a cabeça bem grande!!

andymc

Citação de: Fearless em 09 de Fevereiro de 2015, 00:04

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00

Mas está tudo louco ou quê?

Continuamos em 1º, mas PERDEMOS 2 PONTOS!

Não percebo o porquê das euforias, sinceramente...

Eu tenho a opinião que ganhamos um, mas pronto.

Sent from my iPad using Tapatalk

Claro que ganhamos um. E um empate em Alvalade é quase sempre um bom resultado. Nesta altura do campeonato, com idas ao Dragão, Alvalade e Braga com 4 pontos de avança é muito bom.

VitorFernando

não faltavam só esses.

também faltavam o Silvio, o Amorim, o Fejsa e o Sule.

são 6 jogadores que podiam ser titulares.

The_Riggs

A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: catarinagf em 09 de Fevereiro de 2015, 00:04
Este empate que me sabe a derrota vai desde a inexistente capacidade de leitura de jogo de Jesus, Eliseu e Ola John a serem aquilo que sempre foram com total apoio de Jesus até à pequenez de ir jogar a Alvalade a medo, a jogar para o pontinho com dois trincos e sem ninguém que pegue no jogo e faça a equipa jogar. Para meu espanto no final ainda ficam os jogadores radiantes com o resultado a fazerem grande festa dentro do relvado quando o árbitro apita para o fim do jogo, uma festa a lembrar as quantas "champions" que os lagartos têm festejado ao longo dos últimos anos. No final ainda tenho de levar com o JJ a dizer que conseguiu sacar o empate "com sabedoria" porque soube mexer bem no jogo, quando pela 2ª vez esta época (1ª foi em Paços) consegue destruir o meio-campo por completo à procura de um golo. Depois ligo a tv e vejo um comentador a dizer "assim talvez valha a pena pagar os 6M ao JJ". É isto.

É isto. Subscrevo a 100%.

Os únicos que se aproveitaram hoje foram o Artur, o Samaris, o Talisca, o golo do Jardel  e 1 ponto.

De resto, uma miséria.

Falta EXIGÊNCIA aos BENFIQUISTAS.

parras_bs

Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Fearless em 09 de Fevereiro de 2015, 00:04

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00

Mas está tudo louco ou quê?

Continuamos em 1º, mas PERDEMOS 2 PONTOS!

Não percebo o porquê das euforias, sinceramente...

Eu tenho a opinião que ganhamos um, mas pronto.

Sent from my iPad using Tapatalk

Claro que ganhamos um. E um empate em Alvalade é quase sempre um bom resultado. Nesta altura do campeonato, com idas ao Dragão, Alvalade e Braga com 4 pontos de avança é muito bom.
É claro que este empate é bom.
Partimos as pernas a um Sporting que começava a olhar para o titulo e isso foi conseguido no último minuto, a equipa levou uma super injecção de confiança.
Agora era bom o Sporting ir ganhar ao Dragão daqui a 3 semanas

JDiogo20

Não gostei da exibição que fizemos mas antes empatar que perder e ainda melhor quando se marca na compensação, continuar a trabalhar para o 34  O0
Destaque para Samaris, dupla de centrais e Artur que precisa de ganhar confiança.