CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

SLRocha



parras_bs


Tacuara90

Citação de: Universo Benfica em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:




Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.


Ainda sou do tempo em que uma casa-de-banho servia para cagar. Hoje é para tirar fotografias.

O gajo tem a direcção desalinhada ?

Reed

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:59
Ninguém tem vídeo do golo em "directo" ?

Queria ver o festejo do golo . Em todos os vídeos a repetição corta essa parte.

https://www.youtube.com/watch?v=FCi2Ypb7vb8

Ainda nem tinha reparado que o Jonas vai logo a correr para a bola. A malta é que ficou a festejar porque ele queria ir logo para o 2º

Darkboy

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:14
Destaco esta:

"    O benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa.. "


É melhor não sermos campeões realmente. Andarmos pelos 7ºs lugares. Para ser campeão a jogar mal...
O futebol português morreu no dia em que o romântico Peseiro perdeu contra o retranqueiro Trap.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:14
Destaco esta:

"    O benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa.. "


É melhor não sermos campeões realmente. Andarmos pelos 7ºs lugares. Para ser campeão a jogar mal...

Prefiro esta:

" bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes. "

misticaslb

Citação de: Tacuara90 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:14
Citação de: Universo Benfica em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:




Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.


Ainda sou do tempo em que uma casa-de-banho servia para cagar. Hoje é para tirar fotografias.

O gajo tem a direcção desalinhada ?

Pelos movimentos dos braços, não só tem a direção, como também tem o cérebro desalinhado.

Safe

as deslocações fodidas acabaram...temos ali uma ao Rio Ave, mas...
depois há Guimarães na penúltima. acredito que podemos selar lá o 34...

o porto também não vai ganhar os jogos todos. o sporting depois de hoje deixou de contar para o meu totobola.

jmpferre

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:14
Destaco esta:

"    O benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa.. "


É melhor não sermos campeões realmente. Andarmos pelos 7ºs lugares. Para ser campeão a jogar mal...

Shoky...
este pode ser para compensar aqueles dois bem recentes que jogávamos mais que os outros e o perdemos?e ainda por cima daquela maneira que todos nos sabemos como foi,tipo a fruta,as viagens,hugos migueis e outras coisas mais ;)

hertz

Citação de: KlaudioKid em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280

Olha estes gajos que andam a ganhar jogos com golos às 3 tabelas, com golos caídos do céu nos descontos (Arouca, Braga), que foram levados ao colo de forma descarada nas últimas jornadas, agora vêm com esta conversa?

LOL Mas que ganda melão  :rir:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: KlaudioKid em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280

No fundo, no fundo vai sempre dar tudo ao mesmo.

O Campeonato deles NÃO É ser Campeão, mas sim ganhar ao GLORIOSO BENFICA.

Acabou hoje para eles a Liga NOS 2014/2015, por isso é que até Maio eles são dragartos.

E ainda têm a lata de fazer a coreografia que fizeram?

sporting COMÉDIA de portugal

FOREVER A PERDER!

Shoky

Aposto que este senhor festejou assim no seu sofá...




Jardel festejou à homem. À anos 60.