CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

JOAOCRUZ16

Neste f-d-s, tive a triste noticia do falecimento da minha avó, e apesar de hoje termos tido uma exibiçao mediocre, aquele golo do jardel foi o unico momento que me conseguiu alegrar durantes este f-d-s.
Apesar de tudo, obrigado BENFICA!!

Shoky

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:18
Citação de: KlaudioKid em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280

Olha estes gajos que andam a ganhar jogos com golos às 3 tabelas, com golos caídos do céu nos descontos (Arouca, Braga), que foram levados ao colo de forma descarada nas últimas jornadas, agora vêm com esta conversa?

LOL Mas que ganda melão  :rir:

E esta:
Marco Silva: «Golos sofridos no último minuto têm custado pontos»

Que moral...santa paciência.

ChamaImensaSLB

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:21
Neste f-d-s, tive a triste noticia do falecimento da minha avó, e apesar de hoje termos tido uma exibiçao mediocre, aquele golo do jardel foi o unico momento que me conseguiu alegrar durantes este f-d-s.

És grande!!
Força!

misticaslb

Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2015, 01:17
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:14
Destaco esta:

"    O benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa.. "

É melhor não sermos campeões realmente. Andarmos pelos 7ºs lugares. Para ser campeão a jogar mal...

Prefiro esta:

" bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes. "

Isto é vergonhoso. Se já é vergonhoso sentir isso, dizer e meter num forum de apoio ao sporting é do mais acéfalo.
Acredito que hajam adeptos do sporting com cabeça, mas 99% deles vivem tão cegos com o ódio ao Benfica, que em vez de um cérebro, têm pó.

parras_bs

E a festa que fizeram quando o speaker anunciou os 49.076 espectadores?
A melhor assistência de sempre deste estádio, parecia que tinha sido golo

E os nossos nesse momentos depois de um grande aplauso a cantarem "E ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB"

hertz

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:22

Olha estes gajos que andam a ganhar jogos com golos às 3 tabelas, com golos caídos do céu nos descontos (Arouca, Braga), que foram levados ao colo de forma descarada nas últimas jornadas, agora vêm com esta conversa?

E esta:

Eu adorei ver o melão do menino bonito da imprensa.
Eu até gostava dele mas depois daquela palhaçada que se passou, desceu muito na minha consideração.

mramalhadas

Citação de: KlaudioKid em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280

Moral e noção é coisa que não assiste a estes aliens.
Então aquela "coreografia" com a citação do salazar nossa com um adepto do contumil é de chorar a rir, quando eles andaram anos e anos a dar o cu ao porto.

J Pinto

Benfiquista_

De um 0-0 que poderia comprometer a moral do pessoal e da derrota que já se anunciava, que era um rombo forte na nossa Equipa; a um golo e um empate que sabe a mel, dadas as circunstâncias, quando marcado o nosso golo, como sofremos o deles e como jogámos no WC.

Brutal como festejei o nosso golo.Como o Jardel o festejou e como o nosso Capitão ensinou aos lagartos quem é o Campeão.

Lindas aquelas imagens no final da azia lagarta, depois dos olés, da provocação do speaker deles e de uma arbitragem que nos roubou.

A azia andrade, apesar de nos terem ganho pontos, também deve ter sido linda.

Um empate que nos fortaleceu dado como foi conseguido.

BENFICA!!!!

misticaslb

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:21

Muita força! Bem sei o que isso é, perdi a minha avó o ano passado e ainda tenho saudades dela :(
Ainda bem que o Benfica te pode dar esta alegria, e que te dê muitas mais!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:20
Aposto que este senhor festejou assim no seu sofá...

Jardel festejou à homem. À anos 60.

Por acaso pensei exactamente isso. Que festejo tão vintage. Classe.

Shoky

Define retarded:

"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Rapaz_Da_Luz_1904

Rui_sem_nome

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:24
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:22

E esta:

Eu adorei ver o melão do menino bonito da imprensa.
Eu até gostava dele mas depois daquela palhaçada que se passou, desceu muito na minha consideração.
Quem?