CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Solid

Citação de: KlaudioKid em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
CitaçãoQue nojo, umas das melhores exibições que o Sporting fez nestes tempos, mas a vaca lampiónica está lá sempre.. fds

pecámos na finalização, só...

CitaçãoParabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.

Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.

Nas televisões só o Coroado é que falou disso.

Entreguem lá o campeonato aos fdps.

CitaçãoO problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim...ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero...

CitaçãoO benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa.. Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente.. que vergonha de equipa... cada vez me mete mais nojo  essa equipa de trampa..

CitaçãoEstou destroçado.

A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

CitaçãoSó mesmo aquela raça nojenta para trazer o autocarro e ter a lata de dizer que mereceram o empate.

Bastava um dos nossos fingir-se lesionado como os outros andaram a fazer o jogo inteiro, mas enfim, temos uma equipa jovem e ainda ingénua, há que dar tempo.

Não estou contente com o resultado, mas estou orgulhoso e convencido que temos um futuro brilhante pela frente.

CitaçãoAlguém pode fazer o favor de MATAR a VACA dos LAMPIÕES!
É que eu já não a AGUENTO!!!

CitaçãoDa se... ninguém fala nisso. O Jonas não leva a bola com a mão?

CitaçãoAnjinhos, continuamos a ser anjinhos, marcar aos 87m e sofrer aos 94m , se fosse ao contrário nunca mais marcávamos golo, era só lesões fingidas e bola congelada entre eles, mas nós somos " diferentes " , quando não ganhamos a estes fdps assim não sei quando ganhamos.

bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss

Viram foras-de-jogo, mãos, etc. Tanto melão  :rir:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.1280
Parabéns ao forumscp. Conseguiram fazer um site mais feio que Abola.pt.

sbremoved_28408

Na altura nem tinha visto isto mas o Artur conseguiu mandar esta bola para fora quando precisávamos de fazer chuveirinho para a área dos lagartos  :crazy2:

Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 02:40
Esta merda foi mesmo à zbording. Que clube patético.

"É um golo que mete o sporting na luta pelo titulo" LFL  :rir:
O pior é que metia.

Mas não iriam aguentar.

Espoalhavam-se, como aço que se vão espalhar, contra o Belenenses.

benficaslb1

Pa para os lagartos que ficam sem argumentos e mudam o disco para a conversa que o sporting não é só futebol e que jogam muito etc, vou actualizar aqui os jogos entre nós esta época

Séniores   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   E   1 - 1
Equipa B   Futebol   Campeonato   Sporting   Benfica   V   0 - 1
Séniores   Futsal   Campeonato   Sporting   Benfica   V   2 - 3
Séniores   Futsal   Taça de Honra   Sporting   Benfica   E   2 - 2
Séniores   Hóquei   Campeonato   Sporting   Benfica   V   0 - 7
Séniores   Hóquei   Campeonato   Benfica   Sporting   V   3 - 2
Séniores   Andebol   Campeonato   Sporting   Benfica   D   21 - 28
Séniores   Andebol   Campeonato   Benfica   Sporting   E   28 - 28
Séniores   Rugby   Campeonato   Sporting   Benfica   V   12 - 18
Juniores   Futebol   Campeonato   Sporting   Benfica   V   0 - 2
Juniores   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   V   2 - 0
Iniciados   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   E   3 - 3
Iniciados   Futebol   Campeonato   Sporting   Benfica   V   0 - 1
Iniciados B   Futebol   Campeonato   Sporting   Benfica   V   1 - 2
Iniciados B   Futebol   Campeonato   Sporting   Benfica   V   0 - 3
Juvenis   Futebol   Campeonato   Sporting   Benfica   V   1 - 2
Juvenis   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   E   0 - 0
Juvenis B   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   E   3 - 3
Benjamins B   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   V   4 - 1
Infantis A   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   V   1 - 0
Juniores D   Futebol   Campeonato   Benfica   Sporting   E   2 - 2
Seniores      Futsal      Campeonato  Benfica   Sporting   E 1 - 1
Seniores      Futebol    Campeonato  Sporting - Benfica  E 1 - 1

Alves86

Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:44
Já agora os NN e companhia que se ponham no crl para não dizer pior, não bastava a vergonha de ontem no futsal e hoje mandaram 4 very lights que não mataram mais ninguém porque não calhou.

PS - Mais um adepto lagarto a cair ao fosso, em vez de se preocuparem com comunicados arranjem é essa merda

Tochas. Parece que não, mas é bastante diferente...!

P.s: não deixa de ser reprovável. 

VitorFernando

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:42
Este lance em que pelos vistos à falta sobre o Salvio e o Prates a dizer que reveriam o lance e nem uma repetição. pqp
já nem me lembrava deste, nem uma repetição.

Só assim de cabeça, a falta sobre o Jonas na 1° parte, esta do Sálvio, um porradão do Carrillo sobre o Eliseu na linha lateral e aquela "falta" que o Jonas fez em que ficava isolado.

Tudo lances duvidosos sem repetiçâo.

T1n0_SLB

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:39
Eu acho piada de os lagartos falarem em vaca depois do jogo da 1° volta e das vitórias deles nos descontos e com penaltis do mais ridiculo que se viu em Portugal.

O Benfica jogou mal e marcou na oportunidade que teve, eles fizeram o jogo da vida deles e tiveram mais uma oportunidade que nós.

Nem quero imaginar o que diriam se tivessem cilindrado como lhes fizémos a época passada.

E isso só demonstra o quão mal jogamos, eles jogaram aquilo que têm jogado ao longo do campeonato, jogando um bocadinho melhor poderíamos perfeitamente ganhar o jogo.

RMouta

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 02:40
Que puta excitada o Jorge Goulão...nossa senhora.

Mas repara nele no nosso golo. Também se excitou para dizer q tinha sido o Jardel  :2funny:

Benfiquista_

Eu acho que pior que o melão dos lagartos, foi o dos andrades apesar de tudo.

benficaslb1

Citação de: Alves86 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:45
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:44
Já agora os NN e companhia que se ponham no crl para não dizer pior, não bastava a vergonha de ontem no futsal e hoje mandaram 4 very lights que não mataram mais ninguém porque não calhou.

PS - Mais um adepto lagarto a cair ao fosso, em vez de se preocuparem com comunicados arranjem é essa merda

Tochas. Parece que não, mas é bastante diferente...!

P.s: não deixa de ser reprovável. 

As tochas não descrevem arcos alongados nas suas trajectórias, sei bem diferenciar uma tocha de um very lyght.

Mago Aimar

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 02:44
E o Jesus sempre fez a sub Samaris por Derley  :2funny: :2funny:

O homem faz hara-kiri se não fizer essa substituição em todos os jogos.

Vitor Abreu

O Burro de Caralho quer que o Benfica seja punido pela faixa a dizer very-light 96... só não fala da faixa da Juve Leo a dizer "O outro perdeu-se a vir da Croácia...".