CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

GlennStrombergh

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 15:18
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
fdx, mas quem é a besta que vai a um jogo de futebol destes e passa o jogo todo a filmar?

viu a porra do jogo todo através de um ecrã da treta em vez de presenciar a espectacularidade que é o Benfica.
Saliento o facto de o speaker nunca dizer "BENFICA" mas apenas "visitante".
Tão ridículos!

E ainda o gritinho histérico no momento do nosso golo.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Fevereiro de 2015, 16:01
péssima exibição, para estarmos contentes com o resultado.

Sem Cardozo (lol), Amorim, Fejsa, Gaitan, Enzo Péres (lol), Silvio ... e depois com a péssima forma do Eliseu, André aos papéis, Ola John de férias e Sálvio desinspirado, foi uma sorte não perdermos aquele jogo.
Que André?! lol, o André Almeida na minha opinião foi um dos melhores mais o Artur.. mas é só a minha opinião!

AG

Citação de: kneissl em 09 de Fevereiro de 2015, 15:05
http://gfycat.com/EcstaticPleasedBlacklemur

Vergonhoso
Para além de serem um supermercado de droga e de terem assassinado um adepto do Sporting (obrigado por estragarem o primeiro título que vi o Benfica ganhar). Se calhar à custa disso foram 8 anos de seca.

ZICKLER

Relembro que este mesmo Sporting de BC, foi o mesmo que fez um comunicado a condenar veementemente as tarjas dedicadas ao rui Patrício na sua ida ao dragay no ano passado....

Moran

Ou seja, o Benfica devia ter menos 11 pontos, joga pior que o Penafiel e que o Gil Vicente e o Sporting devia ter mais 33 pontos

Simao88

só rir.. estes gajos são mesmo uma comédia, mas o melhor mesmo foi o video da cmtv, eu acho que os gajos já sabiam que ia dar empate e foram para la meter nojo antes do jogo acabar. E a velhota ouviu golo, nem quer saber de quem foi, vai bater palmas para ficar bem na tv

GlennStrombergh

Citação de: Janecas em 09 de Fevereiro de 2015, 16:07
http://hugogil.pt/o-lagarto-que-ficou-com-uma-cabeca-aos-93/

BRUTAL  :rir: :rir:
O Samaris deu-lhe um tal minuto fetiche enquanto festejava agarrado ao Artur com vários "TOMAAAA!!" e em bom português!

Janecas

Shoky

Citação de: rppc em 09 de Fevereiro de 2015, 15:49
Citação de: Marko50 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:39
A sério? :2funny: :2funny:

O Nani também não esteve deitado no relvado durante um minuto?

Gente pequena, com boquinhas de gente pequena.

E antes do golo...andaram a atirar segundas bolas para dentro do relvado para perder tempo.
Os diferentes.

Cosmic

kramxel²

Então segundo as Osgas tivemos 27 jogadores no relvado?

E eu a pensar que só jogavam 11...