CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

JPSilva

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 19:15
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11


Benfica sorri depois de Kelvin mas Sporting tem sido mais feliz

Na análise aos jogos decididos nos descontos, em sete os leões só perderam um esta época; Águias cederam três desde o pesadelo do Dragão em 2013



Estes gajos já tiveram 7 jogos decididos nos descontos esta época  :estrelas:

Contra o Braga e Arouca marcaram o golo da vitória nos descontos.
Contra o Moreirense marcaram o golo do empate nos descontos.
Maribor e Schalke sofreram golos nos descontos (um deu empate, o outro deu derrota).
Ontem sofreram o golo do empate nos descontos.

Não sei qual foi o outro jogo com golo nos descontos

Foi com a Academica acho. Menos 2 pontos.


dmc

Ai o Benfica foi beneficiado por ter queimado tempo e haver poucos minutos de desconto? Jasus, o desespero desta gente, meu deus


KRF

Citação de: Chappu em 09 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: joker17 em 09 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
Que hino terrível.

Parece as músicas das feiras.

#VocêsSabemLá

AHAHAHAHAHAHAH, a azia do cabrão do speaker !!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O FDP do speaker não sabe o nome do visitante...Mamem crl

hertz

Fui rever o golo do Jardel e parei a imagem no momento do passe do Pizzi. O único que está ligeiramente adiantado é o Luisão (que não participa no lance). O Jonas, que é quem toca na bola, está claramente em jogo e o Maxi também. Até são dois lagartos que o estão a meter em jogo.

Por isso os chorões e o Coroado que vão comprar uns óculos, de preferência sem lentes verdes

Mufete

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:15
Citação de: Mufete em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11
Jogámos para o empate, claramente.
Não fiquei nada contente com o nosso jogo ontem. O que uns podem achar "pragmatismo", eu achei falta de ambição e negligência ("ah e tal, ainda temos 6 pontos de avanço").

O Sporting tem estado melhor do que nos últimos anos, mas vejo todos os sinais de mais um campeonato "apertadinho". Porque isso de aproveitar e dilatar vantagens é estúpido...

Negligente é mandar 1 ponto ao ar em Paços. Isto não teve nada de negligente.

Não viste os mesmos jogos que eu, então. Continua a bater-se na tecla de que o jogo do Paços foi um mau jogo do Benfica, quando não é verdade. Foi um jogo normal e a malta só acha que foi péssimo por causa do contexto. Fosse um jogo "normal" e já se ia achar que tinha sido, lá está, um jogo normal. Como foi. (De lembrar que mandámos 3 bolas ao poste, e o Paços marcou num penalty existente, algo perfeitamente normal num jogo.)

Contra o Sporting, fomos jogar à espera de resolver na segunda parte, como disseram aqui. Essa era a estratégia, via-se. Mas... não aplicámos nada disso. Mesmo na segunda parte, pouco tentámos atacar.

dmc

Esse é bom, mas o gif do velhote a afastar o repórter da CMTV quando o Benfica marcou também é muito bom

JPSilva

Citação de: Mufete em 09 de Fevereiro de 2015, 19:20
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:15
Citação de: Mufete em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11
Jogámos para o empate, claramente.
Não fiquei nada contente com o nosso jogo ontem. O que uns podem achar "pragmatismo", eu achei falta de ambição e negligência ("ah e tal, ainda temos 6 pontos de avanço").

O Sporting tem estado melhor do que nos últimos anos, mas vejo todos os sinais de mais um campeonato "apertadinho". Porque isso de aproveitar e dilatar vantagens é estúpido...

Negligente é mandar 1 ponto ao ar em Paços. Isto não teve nada de negligente.

Não viste os mesmos jogos que eu, então. Continua a bater-se na tecla de que o jogo do Paços foi um mau jogo do Benfica, quando não é verdade. Foi um jogo normal e a malta só acha que foi péssimo por causa do contexto. Fosse um jogo "normal" e já se ia achar que tinha sido, lá está, um jogo normal. Como foi. (De lembrar que mandámos 3 bolas ao poste, e o Paços marcou num penalty existente, algo perfeitamente normal num jogo.)

Contra o Sporting, fomos jogar à espera de resolver na segunda parte, como disseram aqui. Essa era a estratégia, via-se. Mas... não aplicámos nada disso. Mesmo na segunda parte, pouco tentámos atacar.

Na segunda parte o objectivo era aproveitar o risco do sporting... que nunca aconteceu.  O jogo de Paços mau ou bom a verdade é que foi 1 ponto mandado ao ar.

Jpeeh

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 19:20
Fui rever o golo do Jardel e parem a imagem no momento do passe do Pizzi. O único que está ligeiramente adiantado é o Luisão (que não participa no lance). O Jonas, que é quem toca na bola, está claramente em jogo e o Maxi também. Até são dois lagartos que o estão a meter em jogo.

Por isso os chorões e o Coroado que vão comprar uns óculos, de preferência sem lentes verdes
Fiz o mesmo, e tinha chegado a essa conclusão mas pelos vistos a CS não sabe analisar as jogadas

Mufete

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:22
Citação de: Mufete em 09 de Fevereiro de 2015, 19:20
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:15
Citação de: Mufete em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11
Jogámos para o empate, claramente.
Não fiquei nada contente com o nosso jogo ontem. O que uns podem achar "pragmatismo", eu achei falta de ambição e negligência ("ah e tal, ainda temos 6 pontos de avanço").

O Sporting tem estado melhor do que nos últimos anos, mas vejo todos os sinais de mais um campeonato "apertadinho". Porque isso de aproveitar e dilatar vantagens é estúpido...

Negligente é mandar 1 ponto ao ar em Paços. Isto não teve nada de negligente.

Não viste os mesmos jogos que eu, então. Continua a bater-se na tecla de que o jogo do Paços foi um mau jogo do Benfica, quando não é verdade. Foi um jogo normal e a malta só acha que foi péssimo por causa do contexto. Fosse um jogo "normal" e já se ia achar que tinha sido, lá está, um jogo normal. Como foi. (De lembrar que mandámos 3 bolas ao poste, e o Paços marcou num penalty existente, algo perfeitamente normal num jogo.)

Contra o Sporting, fomos jogar à espera de resolver na segunda parte, como disseram aqui. Essa era a estratégia, via-se. Mas... não aplicámos nada disso. Mesmo na segunda parte, pouco tentámos atacar.

Na segunda parte o objectivo era aproveitar o risco do sporting... que nunca aconteceu.  O jogo de Paços mau ou bom a verdade é que foi 1 ponto mandado ao ar.

Certo. O Sporting não arriscou. Mas nós também não. Nada. Independentemente do Sporting, o Benfica estava ali para não perder. E é claro que não concordo com essa postura.

Concordamos quanto ao jogo do Paços. Daí que eu diga: acho mais grave os dois pontos perdidos ontem do que os dois pontos perdidos em Paços.

hertz

Ah, e também gostava de saber o que se passa com a sporcotv. Acabou a "tinta" para as linhas de fora de jogo?

Meddler

Queria só aqui dizer uma coisa:

Nunca uma ala esquerda do Benfica me meteu tanto nojo como Eliseu e John.

Meddler


Kyoto

o fetejo do peidolas foi de ir as lagrimas. parecia um bambuino con cio :2funny: