CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Diogo20

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: Diogo20 em 09 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: diogo32 em 08 de Fevereiro de 2015, 21:57
OBRIGADO AO CABEÇUDO QUE ATIROU UMA BOLA DA BANCADA PARA ATRASAR O LANÇAMENTO COM O APANHA BOLAS A APLAUDIR.

OBRIGADO SEU MONTE DE MERDA LAGARTO,MEIO GOLO É TEU.

Ri-me tanto com isto  :2funny: :2funny: :2funny:

O engraçado é que é verdade.
A maior probabilidade é se não tem atirado a jogada não dar golo...Butterfly effect!
Engraçado é que esta época à pala desses atrasos nos lançamentos laterais, já demos 2 melões, aos lagartos e aos porcos.
Primeiro o Brahimi e agora o idiota que atirou a bola para o campo  ;D

Diogo20

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 19:00
Eu ia dizer que os lagartos ficaram fodidos porque desta vez nem se podem queixar da arbitragem.
Mas pronto, esqueçam. Pelos vistos foram novamente roubados.
Não se podem queixar desde o Capela e isso já foi há 2 anos. Desde então têm sido ajudados (Alvalade no ano passado) e safado de umas 3 ou 4 batatas (Luz no ano passado e esta época).

Cosmic

O Coroado diz que o golo é em fora de jogo? Mais gozo dá ainda ver o desespero desta gentalha. Obrigada Jardel!!!

JPSilva

Benfica sorri depois de Kelvin mas Sporting tem sido mais feliz

Na análise aos jogos decididos nos descontos, em sete os leões só perderam um esta época; Águias cederam três desde o pesadelo do Dragão em 2013

Estes gajos já tiveram 7 jogos decididos nos descontos esta época  :estrelas:

Mufete

Jogámos para o empate, claramente.
Não fiquei nada contente com o nosso jogo ontem. O que uns podem achar "pragmatismo", eu achei falta de ambição e negligência ("ah e tal, ainda temos 6 pontos de avanço").

O Sporting tem estado melhor do que nos últimos anos, mas vejo todos os sinais de mais um campeonato "apertadinho". Porque isso de aproveitar e dilatar vantagens é estúpido...

Shoky

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 19:00
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 18:57
O forum da Sporttv está a ser de cagar a rir.
Benfica levado ao colo.
Maxi claramente fora de jogo e tem clara interferência no lance.
Maxi marca o lançamento de forma irregular.
Mão do Jonas.
4 minutos de descontos é muito e não podia ser porque estamos a beneficiar o infractor (Foda-se esta foi tão top).

Estou a chorar a rir...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A convicção com que o homem dizia aquilo...
"Então foi o guarda redes do Benfica a perder tempo e vai-se descontar? Não está certo."

Que se fodam as leis.

Chappu

Citação de: joker17 em 09 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
Que hino terrível.

Parece as músicas das feiras.

#VocêsSabemLá

AHAHAHAHAHAHAH, a azia do cabrão do speaker !!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11

Na análise aos jogos decididos nos descontos, em sete os leões só perderam um esta época; Águias cederam três desde o pesadelo do Dragão em 2013

Nós perdemos em Paços e empátamos ontem.
Contas saldadas. 1 ponto perdido, 1 ganho.

O Sporting que me lembre ganhou 2 pontos com Arouca em casa, 2 com o Braga, 1 com o Moreirense e perdeu 2 ontem (esteve quase a ganhar mais 2 com golo perto do fim).

O Porto ganhou 1 ponto no Estoril (golo do Oliver).

JPSilva

Citação de: Mufete em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11
Jogámos para o empate, claramente.
Não fiquei nada contente com o nosso jogo ontem. O que uns podem achar "pragmatismo", eu achei falta de ambição e negligência ("ah e tal, ainda temos 6 pontos de avanço").

O Sporting tem estado melhor do que nos últimos anos, mas vejo todos os sinais de mais um campeonato "apertadinho". Porque isso de aproveitar e dilatar vantagens é estúpido...

Negligente é mandar 1 ponto ao ar em Paços. Isto não teve nada de negligente.

KRF

hertz

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 19:11

Contra o Braga e Arouca marcaram o golo da vitória nos descontos.
Contra o Moreirense marcaram o golo do empate nos descontos.
Maribor e Schalke sofreram golos nos descontos (um deu empate, o outro deu derrota).
Ontem sofreram o golo do empate nos descontos.

Não sei qual foi o outro jogo com golo nos descontos

vitormopinto1987

Citação de: joker17 em 09 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
Que hino terrível.

Parece as músicas das feiras.

#VocêsSabemLá
o mais fantástico neste video é mesmo o grito de golo dos nossos adeptos, fantástico!