CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

SLB_CAMPEAO04

Aquela entrada em Alvalade nao foi facil, fui dos 1os do cortejo mas para o ano na Luz tenho de pedir especificmente um bilhete para a parte de baixo! Esta tudo diferente o Bdc mudou tudo

Dark_nc

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D
:rir: :rir: :rir: :rir:

existe lá um gajo que fica fodido antes do golo acontecer, devia estar a ouvir na rádio.

Cavalo Rampante

"foda-se...foda-se...foda-se....cagões do caralho...foda-se...foda-se...filhos da puta! Filhos da puta! É já aí em cima deles"

;D Juve Lole não lidou.

faneca_slb4ever

Exibição muito fraca.

Resultado positivo atendendo ás circunstâncias do jogo.

MVP: Jardel

poiudivino

Repetição no sporting tv . Ao que parece os quatro minutos de compensação são injustos, porque foi o benfica a queimar tempo. Falta um minuto para o golo

L0W

Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D
Um gif com o velhote com os braços no ar era lindo :rir:

RMouta

Bem vistas as coisas, e mais a frio, os lagartos devem estar mais do que contentes. Conseguiram não perder connosco durante uma época inteira.
E nós, vamos ter que esperar a proxima época para voltar a foder a nossa puta. Sim pk para o ano vamos enrrabalos de novo :smokin:

marte1904

Citação de: RMouta em 09 de Fevereiro de 2015, 21:23
Citação de: Koto em 09 de Fevereiro de 2015, 21:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: Koto em 09 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 19:20

O gif do dia.

Aí não dá para ver muito bem, mas com um conjunto de vídeos e imagens que passaram desde ontem nas redes sociais, dá para entender: dos 18 jogadores que estavam na ficha de jogo, explodiram todos de alegria menos um, o Talisca (o Derley também não reage de forma efusiva mas depois dum estado de choque inicial lá reagiu positivamente). Curioso.

O Pizzi vai desde a linha do meio campo, quase até ao pé dos adeptos e volta a ir ter com o grupo. Enorme. Também o Jonas (que se disse por aí que pegou na bola para irmos ao 2º - mentira, pois pegou na bola e foi chutá-la para o pé dos nossos) festejou à maluco. E o Lopez. E o Jardel. E o Luisão. E o Salvio. E o Maxi. E tantos outros.. 17 no relvado, milhares nas bancadas, milhões pela TV. Bom momento.

Eles sentem..

Acaba por ser por aí que também referi que apenas o Talisca não festejou: não sentiu.

Pode nem ser nada do outro mundo ou um exagero da minha parte... mas a quente, num jogo destes com estas circunstâncias... é de estranhar. Porque até jogadores estrangeiros de 1º ano o fizeram (Samaris, Cristante).

Também reparei no mesmo. Enfim. Espero que não seja amuo por ter ficado ao banco. Se foi.. problema dele!
Não deve ser por amuo, as pessoas tem formas diferentes de reagir, as vezes um gajo fica tão feliz que fica "paralisado", num momento destes um gajo nem tem tempo de pensar se está chateado com alguma coisa ou não.
Mas se for por amuo pode comer um bife e aprender a ser homem, equipa é equipa crl

poiudivino

É braço de jonas e fora de jogo.
Os comentários parecem-me gravados depois do jogo. Há medo de ser em directo

jpfluis

Lagartos visitantes do nosso glorioso fórum, estão a quantos mesmo? #olé

Freire

Tive a ver agora o directo na sapostv. O homem até via mao do Jonas no golo. É só rir.

Francescoli

Se calhar por ser de uma terra com 6 sportinguistas e agora viver no porto, só tenho pena do sporting. Mesmo...