CN : SL Benfica 23 - 26 ADA Maia/ISMAI, 04Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

pguerreiro

É como escovar os dentes, é continuarem com revoluções podres.

Lycaon

Citação de: pguerreiro em 04 de Fevereiro de 2015, 22:06

É essa merda que fode um gajo.

Eu aceitava esta semi-revolução se estivessemos a fazer uma boa época. Mas não estamos.
Era aceitável se estivessemos a construir uma boa base para o próximos anos e que os pesos pesados que ficassem dessem para tentar uma Challenge ou Taça de Portugal. Mas já deu para ver que é utópico sequer pensar nisso.

Se é para passar estas vergonhas fazíamos uma revolução a sério que ao menos tinham desculpa, em vez de andar a pagar as contas a Carneiros e Pedrosos para ir dar tudo à mesma merda.

FrEsMa

benficaslb1

Citação de: Lycaon em 04 de Fevereiro de 2015, 22:08

Eu aceitava esta semi-revolução se estivessemos a fazer uma boa época. Mas não estamos.
Era aceitável se estivessemos a construir uma boa base para o próximos anos e que os pesos pesados que ficassem dessem para tentar uma Challenge ou Taça de Portugal. Mas já deu para ver que é utópico sequer pensar nisso.

Se é para passar estas vergonhas fazíamos uma revolução a sério que ao menos tinham desculpa, em vez de andar a pagar as contas a Carneiros e Pedrosos para ir dar tudo à mesma merda.

Fds não estamos a fazer uma boa época? Apenas perdemos um jogo em que éramos favoritos e esse jogo foi hoje, corruptos, lagartos e abc são superiores a nós.

Fiquem lá ai a discutir e dizer parvoíces que eu lá estarei no próximo jogo. Ridiculo

faneca_slb4ever

20.ª jornada do Andebol 1
SL Benfica – Maia ISMAI, 23-26: Noite de insucesso no regresso à Luz

Esta quarta-feira, no jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional, o SL Benfica perdeu, no Pavilhão n.º 2 da Luz, com o Maia ISMAI, por 23-26.

O jogo pautou-se pelo equilíbrio durante toda a primeira parte. No entanto, o SL Benfica esteve sempre no comando do marcador e ao intervalo liderava por dois golos de vantagem (14-12).

Na etapa complementar, a superioridade manteve-se até ao momento em que a formação maiata passou para a frente do placard (19-20). Uma vantagem que levou até ao final do encontro, acabando por fazer a reviravolta e vencer por 23-26.

Tiago Pereira (6), Dario Andrade (3), Davide Carvalho (3), Javier Borragan (2), Elledy Semedo (2), Carlos Carneiro (1), Asier António (1), Paulo Moreno (1), Cláudio Pedroso (1), Tiago Ferro (1), Hugo Figueira (1) e José Costa (1) marcaram para o Benfica.

Ficam assim a faltar duas jornadas para o final da Fase Regular – Madeira SAD (fora) e FC Porto (em casa) – antes do SL Benfica se preocupar com o play-off que vai determinar o Campeão Nacional da época 2014/15.

Antes disso, o conjunto da Luz joga os oitavos-de-final da Taça de Portugal, com o Belenenses, no próximo sábado, 7 de Fevereiro na Luz.

Mariano Ortega fez alinhar o seguinte sete inicial: Hugo Figueira, Dario Andrade, Davide Carvalho, José Costa, Carlos Carneiro, Javier Borragan e Asier António.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40506/language/pt-PT/SL-Benfica-Maia-ISMAI-23-26-Noite-de-insucesso-no-regresso-a-Luz.aspx

FrEsMa

Eu ainda tento seguir esta equipa e defender esta secção ao máximo porque é uma modalidade que a mim particularmente me diz muito. Mas com resultados destes é difícil.
Eu acredito neste projecto, mas com estas derrotas é muito complicado que as pessoas se apeguem a esta equipa, que é de longe a modalidade menos seguida.
E é uma pena...

Redskin

Perder contra o ISMAI em casa? Inacreditável!!!
Correr com os pesos pesados da equipa e começar com uma base nova, assim não pode ser.

Lycaon

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: Lycaon em 04 de Fevereiro de 2015, 22:08

Fds não estamos a fazer uma boa época? Apenas perdemos um jogo em que éramos favoritos e esse jogo foi hoje, corruptos, lagartos e abc são superiores a nós.

Fiquem lá ai a discutir e dizer parvoíces que eu lá estarei no próximo jogo. Ridiculo

lol era possível estarmos abaixo de 4º? Podemos não ter profundidade mas já viste os jogadores que temos a titulares na primeira linha? E o pivot que temos? E os guarda-redes que temos?

Fazer pior do que o que estamos a fazer era inaceitável.

Em dois jogos com o ABC perdemos claramente os dois. Não nos deixa minimamente hipótese de sonhar com um troféu secundário.

Esta época só era boa com estes resultados se tivessem a jogar os putos.

Lycaon

E agora também já somos definitivamentes inferiores ao ABC. É porque convém. Coitadinhos de nós. Com Elledy Semedo, Carneiro, Borragan, José Costa, Álamo não podemos sonhar em competir com o ABC sequer.

É mesmo a desculpabilização total.

Qualquer coisa que vier está bem.

fred_cardozo7

Derrota completamente inaceitável! Do mais vergonhoso que já vi!

Toribas

Ainda me conseguem surpreender. O problema é que é sempre pela negativa.

BlankFile

Inacreditável, inenarrável. Tenham vergonha nessa cara!

Perder com o ISMAI em casa é bater no fundo e gozar com a cara dos adeptos.

Andámos a fazer revoluções na secção para isto? Já começo a ter determinados pensamentos em relação a esta secção que não queria...