CN : SL Benfica 23 - 26 ADA Maia/ISMAI, 04Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

Maldini

Citação de: Lycaon em 04 de Fevereiro de 2015, 22:20
E agora também já somos definitivamentes inferiores ao ABC. É porque convém. Coitadinhos de nós. Com Elledy Semedo, Carneiro, Borragan, José Costa, Álamo não podemos sonhar em competir com o ABC sequer.

É mesmo a desculpabilização total.

Qualquer coisa que vier está bem.

A verdade é que falta ali alguma coisa ... jogadores como o carneiro, pedroso, dario, areias, pais e até o semedo não rendem o que renderam noutros clubes e no caso dos formados no Benfica ... não estão a evoluir o esperado ...

O Pedroso ... ora faz monumentais jogos ou desaparece durante meses ...

Creio que o plantel deveria ter os melhores da formação e depois tem de haver investimento nos melhores portuguese jovens possiveis ... ai sim bases futuras.

Jack Bauer

OS "putos" do fcp ganharam aos nossos "putos".

Ainda bem que não foi no "bom sorteio" para a Taça com o Belém.

Trabalhem para evitarem estas figuras nos playoffs.

benficaslb1

Citação de: Lycaon em 04 de Fevereiro de 2015, 22:17
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: Lycaon em 04 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: pguerreiro em 04 de Fevereiro de 2015, 22:06
É como escovar os dentes, é continuarem com revoluções podres.

É essa merda que fode um gajo.

Eu aceitava esta semi-revolução se estivessemos a fazer uma boa época. Mas não estamos.
Era aceitável se estivessemos a construir uma boa base para o próximos anos e que os pesos pesados que ficassem dessem para tentar uma Challenge ou Taça de Portugal. Mas já deu para ver que é utópico sequer pensar nisso.

Se é para passar estas vergonhas fazíamos uma revolução a sério que ao menos tinham desculpa, em vez de andar a pagar as contas a Carneiros e Pedrosos para ir dar tudo à mesma merda.

Fds não estamos a fazer uma boa época? Apenas perdemos um jogo em que éramos favoritos e esse jogo foi hoje, corruptos, lagartos e abc são superiores a nós.

Fiquem lá ai a discutir e dizer parvoíces que eu lá estarei no próximo jogo. Ridiculo

lol era possível estarmos abaixo de 4º? Podemos não ter profundidade mas já viste os jogadores que temos a titulares na primeira linha? E o pivot que temos? E os guarda-redes que temos?

Fazer pior do que o que estamos a fazer era inaceitável.

Em dois jogos com o ABC perdemos claramente os dois. Não nos deixa minimamente hipótese de sonhar com um troféu secundário.

Esta época só era boa com estes resultados se tivessem a jogar os putos.

Os putos jogam imenso tempo, aliás ate jogam tempo de mais por isso é que as vezes temos mais dificuldades mas paciência. Eu não vi o jogo hoje mas continuo a achar (e não desculpa tudo) mas na altura que eles nos passaram ficaram a jogar com mais 2 jogadores o que no Andebol é muito significativo e depois quando eles regressaram foi excluído outro. Cada jogo é um jogo com as sua próprias particularidades e este teve aquele pormenor importante das 3 exclusões seguidas.

Eu não me choca uma derrota destas porque sei que a nossa equipa é frágil, somos a 4ª melhor equipa do campeonato, temos muita juventude a jogar muito tempo por jogo e resultados menos bons acontecem, ao contrário da maioria acho que estamos a fazer uma boa época ate ao momento, assumindo desde o inicio que não estamos a lutar por títulos.

paalexg

Foda-se. Daqui a pouco começo a achar que a extinção desta secção era o melhor, tais as derrotas vergonhosas que esta equipa tem época após época...mas ainda bem que não penso assim.

VivaoBenfica

Afinal esta secção ainda me consegue surpreender pela negativa. Pensei que já era impossível.

Lycaon

Eu acho piada porque eu li o tópico da pré-época toda e não me lembro de ler praticamente ninguém a afirmar que éramos inferiores ao ABC.

Abaixo do Sporting sim. Ao nível do ABC sim. Mas agora leio opiniões como se não tivéssemos sequer hipótese de ter terminado em terceiro.

É este baixar de expectativas gradual que me preocupa.

Se somos eliminados dos play-offs por um Águas Santas ainda corro o risco de ler aqui que como estávamos a formar uns putos só estávamos a aspirar ao 6º lugar.

benficaslb1

Citação de: paalexg em 04 de Fevereiro de 2015, 22:27
Foda-se. Daqui a pouco começo a achar que a extinção desta secção era o melhor, tais as derrotas vergonhosas que esta equipa tem época após época...mas ainda bem que não penso assim.

Também acho que a extinção de alguns useres era bem vinda, pelo menos aqueles que só sabem gostar quando se ganha.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 20ª Jornada

SL BENFICA 23-26 ISMAI
Sporting 26-22 Madeira SAD
Belenenses 25-42 Águas Santas
Passos Manuel 28-26 ABC
Xico Andebol 23-39 FC Porto

Quarta - dia 11:

GC Santo Tirso-Sp. Horta 21h

benficaslb1

Citação de: Lycaon em 04 de Fevereiro de 2015, 22:30
Eu acho piada porque eu li o tópico da pré-época toda e não me lembro de ler praticamente ninguém a afirmar que éramos inferiores ao ABC.

Abaixo do Sporting sim. Ao nível do ABC sim. Mas agora leio opiniões como se não tivéssemos sequer hipótese de ter terminado em terceiro.

É este baixar de expectativas gradual que me preocupa.

Se somos eliminados dos play-offs por um Águas Santas ainda corro o risco de ler aqui que como estávamos a formar uns putos só estávamos a aspirar ao 6º lugar.

eu baixo as expectativas porque sei que a equipa não dá para muito mais, claro que o ABC não nos é superior a uma escala muito grande mas a verdade é que o é, quer se goste quer não.

paalexg

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: paalexg em 04 de Fevereiro de 2015, 22:27

Também acho que a extinção de alguns useres era bem vinda, pelo menos aqueles que só sabem gostar quando se ganha.
Oi? Eu disse que defendia essa hipótese? Ok...

BlankFile

É verdade que já não saímos do 4º lugar, nem para cima nem para baixo... mas chegar ao ponto de perder em casa com o ISMAI, ainda por cima com uma atitude vergonhosa em campo? Parece gozo, parece de propósito mesmo.

Tenho uma vontade tão grande de mandar estes gajos para o c.... e de não meter os pés no pavilhão no Sábado... que nem vos conto. Este resultado é indecente, é obsceno.

MaiorQuePortugal

Isto é bater no fundo. Ou se investe a sério na modalidade, ou então estejam quietos.

jcruz34

Enfim, vergonhoso, espero que mudem um bocado que seja nos playoffs..

Fake Blood

E ri-me eu quando os sapos perderam com o ISMAI em casa.... mal eu sabia.........

benficaslb1

Na época passado eu disse aqui várias vezes que os mesmos que pediam que se joga-se com putos eram os primeiros a vir reclamar quando os putos tivessem uma derrota, que era uma vergonha que se devia fechar a secção etc. Pelos vistos não me enganei.

Decidam-se. Ou querem uma equipa competitiva com jogadores feitos ou uma de putos, se optarem pela segunda depois não podem vir reclamar.