CN : SL Benfica 29 - 27 FC Porto, 25Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

Willow

Não pesco nadinha de andebol, mas dá gosto ganhar aos cabeçudos seja no que for!

FrEsMa

Citação de: MikeSLB4Ever em 25 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: FrEsMa em 25 de Fevereiro de 2015, 21:53
Tanto dinheiro gasto e nem camisolas decentes temos... Sempre a rasgar, devem ser de futebol.

Claro que a culpa é das nossas camisolas, e não dos fdp que as rasgam.

Joguem andebol.
Devido a ser um desporto de maior contacto e haver mais agarrões as camisolas de andebol têm de ser de um material diferente das outras modalidades, mais resistente.
Mas as nossas estão sempre a rasgar, em quase todos os jogadores, coisa que não vejo em mais nenhuma equipa.
Foi apenas por isso que disse.

MaiorQuePortugal

Não se deixem enganar pelo resultado. Fizemos um bom jogo, mas sinto que eles nem se esforçaram muito. Mesmo o Gilberto nem saiu do banco.
Estamos séculos atrasados nesta modalidade.

Mas é sempre bom para a moral ganhar aos cerdos.

Edit: Era boa ideia começar a ter camisolas com um tecido mais resistente para esta modalidade. Acho que não vi nenhuma camisola do Porto rasgada.

Cosmic

é o terceiro Benfica x porto que vejo no pavilhão e o terceiro que ganhamos. :)

que esta vitória dê ânimo à equipa para o resto da época!

j.j.

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: j.j. em 25 de Fevereiro de 2015, 22:07
Grande vitória. Espero que seja a primeira de muitas... Já perderam a hegemonia no Basquetebol, estão a caminho de perder no Hóquei em Patins, só falta o Andebol. Vamos fazer um esforço. YES WE CAN...

O Porto nunca teve a hegemonia do basquetebol nacional.

Sim tens razão, mas entre 1995 e 2008 ganharam 4 campeonatos e nós não ganhámos nenhum. A partir de aí sim, ganhámos 5 campeonatos e eles só ganharam 1, até aquela grande vitória no dragão caixa onde os envergonhámos de tal maneira que acabaram (oficialmente) com o Basquetebol.

Miguelito22

Fico bastante feliz até porque não esperava esta vitoria e pode ser um bust moral enorme para o campeonato e para as taças onde estamos.

É assim nos não podemos pedir titulo ao andebol porque simplesmente e bem escolhemos ir fazendo uma renovação da estrutura de andebol(ainda não esta tudo feito e tudo leva o seu tempo) com muitos jovens da formação a ter muitos minutos e a crescerem imenso.

Tudo a seu tempo,acho que esta a ser feito um bom trabalho mas é preciso tempo porque não é em 1 ano que se muda tudo e alguma coisa.

Fazer o melhor possivel nas competições onde estamos e honrar a camisola que vestem é o que peço sabendo mesmo assim que com trabalho e alguma sorte podemos ganhar algo este ano.

mar_vivo

Citação de: Miguelito22 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:28
Fico bastante feliz até porque não esperava esta vitoria e pode ser um bust moral enorme para o campeonato e para as taças onde estamos.

É assim nos não podemos pedir titulo ao andebol porque simplesmente e bem escolhemos ir fazendo uma renovação da estrutura de andebol(ainda não esta tudo feito e tudo leva o seu tempo) com muitos jovens da formação a ter muitos minutos e a crescerem imenso.

Tudo a seu tempo,acho que esta a ser feito um bom trabalho mas é preciso tempo porque não é em 1 ano que se muda tudo e alguma coisa.

Fazer o melhor possivel nas competições onde estamos e honrar a camisola que vestem é o que peço sabendo mesmo assim que com trabalho e alguma sorte podemos ganhar algo este ano.
Concordo. Há que ter paciência e esperar pela maturação da equipa. Dá gosto ver os nossos jovens, mesmo que, por vezes, haja erros e quebras naturais. Não se pode ter tudo. Agora, pelo menos, parece haver um projeto consistente nesta modalidade.

joao12soares

É verdade que o porco não jogou a 100%, mas sabe sempre bem ganhar a esta gentinha. Perdemos uma oportunidade de fazer um resultado histórico, foi íncrivel a quantidade de lances que falhamos sozinhos só com o quintana pela frente.

Boa vitória, agora é dar o máximo em cada jogo no playoff e lutar para sermos felizes.

Uma palavra para o nosso treinador, sinceramente estou a gostar muito do seu trabalho, nota-se que a equipa está trabalhada em todos os aspectos, defensivos e ofensivos.

Portuguese Giants

Pode ter sido falta de atenção minha, mas quando estava 29-27 para nós, o Carneiro marcou um golo, ficaria 30.

Esse golo foi invalidado?

Alguém sabe do que estou a falar?

BlankFile

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Fevereiro de 2015, 22:57
Pode ter sido falta de atenção minha, mas quando estava 29-27 para nós, o Carneiro marcou um golo, ficaria 30.

Esse golo foi invalidado?

Alguém sabe do que estou a falar?

Não contou. Penso que foi assinalada infracção.

Portuguese Giants

O que de mais positivo se retira são as cada vez melhores exibições de alguns dos nossos jovens, em especial o Areia e o Cavalcanti.

O Pereira está um senhor jogador.

Continuo a achar, apesar de tudo, que somos muito lentos na fase inicial do nosso ataque, quer na decisão, quer na forma como os nossos pontas se posicionam, ficam logo encostados à linha (deviam ficar mais atrás no campo para ter espaço para ir para cima da defesa contrária).

O nosso ataque hoje esteve muito bem, não só na concretização, mas principalmente na versatilidade de golos.

P.S. há que dar o mérito ao Quintana, é um FDP de um GR que faz a diferença.

Benfiquista do norte