Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Perth

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2016, 02:56
Aposto que vamos dar os 15 milhoes por este, mas nao existem agora 15 milhoes pra se comprar  8 a sério, é isto que eu nunca vou perceber e aprovar no Benfica, e sinceramente acho que tambem prefiro ficar na ignorancia.
O que eh um 8 a serio?

Machoman

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2016, 02:56
Aposto que vamos dar os 15 milhoes por este, mas nao existem agora 15 milhoes pra se comprar  8 a sério, é isto que eu nunca vou perceber e aprovar no Benfica, e sinceramente acho que tambem prefiro ficar na ignorancia.

Desculpa lá, eu tambem não percebo muita coisa. Mas o que tem a ver dar 15M já, ou ter uma opção de 15M daqui a um ano? Mesmo que até seja certo que se vá exercer a opção. Uma coisa é dar 15M agora, quando ja demos 12 por 50% do outro, fizemos varias contratações, etc.
Outra é dar 15M (que podem ser faseados até com o amigo mendes) daqui a um ano, num novo exercicio.

pevmac

#2222
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2016, 02:55
Citação de: Petrucci em 27 de Julho de 2016, 02:52
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 02:44
Citação de: Isai@sReis em 27 de Julho de 2016, 02:11
Para vir este pokemon não valia mais acreditar no André?

Este pokemon é superior ao andré. Porque não pode vir?

Ou não vem para 8, mas sim para suplente do Fejsa...
Discussao inutil, desculpem la. O jogador tem muita qualidade e vai jogar muitas vezes, seja a 6 ou a 8. E isso nao vai impedir o Andre de jogar muitas vezes tambem.

Finalmente uma boa dose de assertividade! Deixem a bola rolar a sério, deixem os jogadores mostrarem-se no contexto S.L. BENFICA, que é deveras especial, não duvidem! As certezas de muitos nas pré-épocas tornam-se mais tarde em sapos bem difíceis de engolir, ou em estojos bem complicados de arrumar! Tenham, mais do que nunca, fé, entusiasmo e crença! Afastem-se da bazófia e da demagogia... SB

Despertar

#2223
15M LOL  :2funny:


os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.

aguia1

Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:


os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
opa tu a que tens andado a dormir. Toca a despertar😊

Mr.Costa

15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.

maior que portugal

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2016, 07:10
15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.
pelo menos baixar um bocadinho as quotas

aguia1

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2016, 07:10
15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.
em primeiro lugar não sabemos se o Danilo será suplente, ter um extremo que custou 12m no banco e positivo desde que a qualidade esteja lá. Quanto ao Jimenez também acho números exagerados.

neskor

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2016, 07:10
15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.
primeiro ele vem por emprestimo e so se mostrar qualidade é que talvez o Benfica parta para a contratação.
segundo quem é que te garante que não seja ele o titular?

Biscai@

A contratação de Danilo é mais uma prova que os jornaleiros nada sabem do que se passa dentro do Benfica, ontem no maistabaco os cromos estavam chateados por mais esta contratação do Benfica... muito me ri, a azia era tanta que já nem conseguem disfarçar.

pinheiro3

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2016, 21:08
Citação de: RED30MASTER em 26 de Julho de 2016, 21:05
2.º Melhor jogador do Mundial Sub-20.
fez um mundial do caralho...era o capitao da canarinha.

neste momento Benfica tem 3 dos melhores jogadores desse mundial no nosso quadro...GUEDES,DANILO e ZIVKO

O Guedes não foi de perto nem de longe um dos melhores jogadores do Mundial sub20. Nem titular indiscutível de Portugal foi, e quando jogou não fez nada do outro mundo.

neskor

Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:


os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
É o mundo do futebol...olha o Shaqiri que no Bayern não impressionou e ate o Rumenigge o criticou por achar que ele so tinha fisico mas não usava a cabeça.
O Bayern comprou o por 12,5M, treinador e direção não contavam com ele e mesmo assim conseguiram o vender por 15M.
No Inter foi a mesma coisa e voltou a ser vendido por mais (17M) ao Stoke City.

E com isto não estou a dizer que ele seja bom jogador ou não.

Despertar

Citação de: neskor em 27 de Julho de 2016, 08:09
Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:


os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
É o mundo do futebol...olha o Shaqiri que no Bayern não impressionou e ate o Rumenigge o criticou por achar que ele so tinha fisico mas não usava a cabeça.
O Bayern comprou o por 12,5M, treinador e direção não contavam com ele e mesmo assim conseguiram o vender por 15M.
No Inter foi a mesma coisa e voltou a ser vendido por mais (17M) ao Stoke City.

E com isto não estou a dizer que ele seja bom jogador ou não.
nao sera o mesmo que de 4 pra 15M?!

acho que o shaqiri jogava pra crl, se depois nao fez o mesmo ou é falta de cabeça ou os treinadores nao souberem o que fazer com ele.

arodrigues84

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2016, 07:10
15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.

Só pelo golo à Académica o Jimenez já vale isso  :D

cmarg1971

quando o Benfica tiver que optar pela compra por 15M estou certo que haverá noticias de alguém que oferece o dobro ou mais pelo jogador...
só tenho pena que não se passe o mesmo com os 15 Euros que tenho no bolso!