Danilo Barbosa

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

neskor

Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 08:15
Citação de: neskor em 27 de Julho de 2016, 08:09
Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:

os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
É o mundo do futebol...olha o Shaqiri que no Bayern não impressionou e ate o Rumenigge o criticou por achar que ele so tinha fisico mas não usava a cabeça.
O Bayern comprou o por 12,5M, treinador e direção não contavam com ele e mesmo assim conseguiram o vender por 15M.
No Inter foi a mesma coisa e voltou a ser vendido por mais (17M) ao Stoke City.

E com isto não estou a dizer que ele seja bom jogador ou não.
nao sera o mesmo que de 4 pra 15M?!

acho que o shaqiri jogava pra crl, se depois nao fez o mesmo ou é falta de cabeça ou os treinadores nao souberem o que fazer com ele.
A diferença é se vens de um campeonato europeu(de qualidade razoavel) ou não.
O Shaqiri ja tinha jogado com o Basel na CL e por isso ja estava mais valorizado.
O Danilo veio do Brazil e por isso ainda tinha tudo para mostrar.
Não estou a querer comparar os dois mas sul americanos normalmente saiem mais baratos.
Outros exemplos são Rafa e Diogo Jota que independentemente do valor, se viessem do Brazil ou Argentina os passes deles não estariam neste momento tão valorizados.

DBdennisDB

Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.

L@udrup

jpcafe

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 08:34
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Aí é que está o erro da análise. A diferença é a mesma, 15M, mas as comissões são muito mais altas. Logo não é verdade que "O Benfica não perde nem ganha com isso", porque as comissões não aparecem do nada, alguém tem de pagar.
Alienares te do mercado é um erro.
Olha para o Sporting...
E já agora acho incrível como se fala de gestão danosa no clube, fodasse mas o Vieira é algum burro? Come gelados com a testa é? É a bitch do Mendes?

Mas o Benfica tem algum contrato com o Mendes que nos obrigue a ter negócios com ele? Se temos é porque traz beneficio desportivo ou financeiro ao clube.. O que o outro user disse penso ser a verdade, é um círculo de toma lá da cá em que todos ficam a ganhar.. Ou pelo menos não perder (ficas só com o mérito desportivo).

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

jpcafe

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)

afsantos

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2016, 08:33
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 08:31
Portanto, vai falhar os dois jogos com o Braga para a Liga, certo?
claro

Muito bem observado companheiro, olha pelo sim pelo não envia um email para a estrutura não vá eles se esquecerem desse pormaior :)

Ps. Na rádio disseram que os 15 milhões é tão somente pelos 50% do passe do Danilo... será que ouvi correctamente?

nightcrowler

Vai ser um fora de série.
Máquina. Com 26 anos, se tiver juízo, vai ser dos melhores do mundo. Uma pena que provavelmente não o vá ser no Benfica nessa altura

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2016, 08:49
Vai ser um fora de série.
Máquina. Com 26 anos, se tiver juízo, vai ser dos melhores do mundo. Uma pena que provavelmente não o vá ser no Benfica nessa altura

Porque não com 25? Ou com 27?

DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:47

A questão é a insatisfação que cria nos miúdos...
O puto podia ter ido para uma liga alemã ou dos "bifes" e enfiam-no no banco?
Deram oportunidades de jogar os últimos 10min?

cmarg1971

provei uma vez dispensas do Valência e adorei... se voltar a resultar, temos de organizar um departamento especializado em recolha do lixo deles, com direito a jacto privado e tudo!

jpcafe

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:54

Queres ter um plantel de cepos?

DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 09:04
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:54

Queres ter um plantel de cepos?

Nem cepos....nem insatisfeitos.
Sabes como um jogador que está contrariado no banco, é saudável pra um balneário?

rastilho

O valor real do Danilo são os 15M da cláusula. Aliás se a época que fez no Braga fosse no Benfica, com 18 anos, seguido por um mundial de Sub 20 em que foi um dos melhores jogadores, arrisco-me a dizer que já tinha sido vendido por um valor absurdo para um tubarão Europeu. Relativamente ao período em Valencia, fez de facto 33 jogos numa das ligas mais competitivas do mundo com apenas 19 anos, num clube onde o nosso tão bem conhecido Enzo teve dificuldade em se impor. Não ficou, o Valencia acredita que os mesmos 15M podem ser melhor aplicados num jogador feito. A meu ver com razão, a verdade é que o Valencia não tem um projecto estruturado como o Benfica e joga numa liga bem mais competitiva (não é por acaso que os tubarões deixem escapar tanto talento para ligas como a Portuguesa, sabem que é a plataforma ideal para crescerem na Europa), para um clube sem projecto um jogador como o Danilo vai ter sempre mais dificuldade, porque os mesmos passes que o Renato falhava o ano passado, não são tolerados da mesma forma, pois desequilíbriam a equipa e na Liga custam golos. O Benfica tem uma estrutura e um plano de equipa feito, o nosso plantel actual e o projecto Benfica procura exatamente uma oportunidade como o Danilo. Um talentoso jogador, com um potencial de valorização imenso, e que deixa espaço para um outro talento que existe no plantel (Horta) também se impor. Ainda para mais, com uma margem de risco mínimo, pois ainda foi possível adiar a compra por um ano, onde concerteza haverá muito mais clareza quando ao valor do jogador. Acreditem que o Mendes se não estivesse absolutamente convencido do valor do Danilo, já nos tinha impingido metade do passe.