Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kyoto

Citação de: fabioLupi em 27 de Julho de 2016, 15:05
Ontem no mais transferências, disseram que a opção do valência era 15 M por 50%
sim, mas esse contracto foi feito antes da proibição da FIFA à partilha de passes.
essa lei entrou em vigor em 2015 com um período transitório em que durante esse período podia haver partilha de passes em contractos não superiores a um ano.

Trezeguet


Bola7


klik

parem de dizer asneiras... até porque quando se for para comprar.. implica fazer novo contrato.. e actualmente não podes dividir passes com  Terceiros.. a não ser clubes.

Braga tem 10%.

O Valencia tinha 15M€ por 100%.. essa info é errada, como muitas que vem de muitos lados.

nuno golos 21

Citação de: Pikes em 27 de Julho de 2016, 15:13
30 Milhões...


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Sabe se la !!
Se for como do Raul os 50% restantes nao custaram 9M  ;-)

sergio19azb

Preferia que não fosse um jogador do Mendes por esse valor. É que sendo do Mendes, cheira que vamos mesmo avançar para a compra, sejam 15, 30 ou 45M€


Mats_Magnusson

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: pablito77 em 27 de Julho de 2016, 14:54
Citação de: Zak em 27 de Julho de 2016, 14:39


Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Julho de 2016, 14:52
Na notícia do Jogo aí colocada fala-se em 15M pelo passe, em lado nenhum se fala de 50%!

Mas mas... ali nas letras gordas fala em 15M por 50%...

eu coloquei a questão porque apenas tinhas visto a notícia do Jogo. e se estivesse no Jogo mais facilmente podia ser verdade.

Sendo o CM, não é a mesma coisa.

estes negócios com o Mendes são como sabemos, mas sendo verdade seria mais que escandaloso. Acho sinceramente que a cláusula será de 15M por 100% do passe.

Ludwig van

Já foi explicado n vezes que isso dos 15M€ por 50% à luz das novas regras da FIFA é impossível.

A partir deste momento posts a falar nisso como sendo verdade serão apagados para não se propagar mais um rumor infundado.

Eu não faço ideia qual será o valor da opção de compra, a existir, agora que não é essa lá isso não é.

Flavius Julius

Citação de: klik em 27 de Julho de 2016, 15:16
parem de dizer asneiras... até porque quando se for para comprar.. implica fazer novo contrato.. e actualmente não podes dividir passes com  Terceiros.. a não ser clubes.

Braga tem 10%.

O Valencia tinha 15M€ por 100%.. essa info é errada, como muitas que vem de muitos lados.
eu só queria que, quem diz que é por 50%, me explique como iria um passe ficar partilhado depois da PROIBIÇÃO da partilha de passes, isso é tão obvio!

fabioLupi

Citação de: Flavius Julius em 27 de Julho de 2016, 15:14
parem de dizer asneiras isso para alem de treta é PROIBIDO!
Tens assim tanta certeza disso? Mantém se os detentores antes da entrada da lei da fifa.

Kurt Cobain 10


Zak

Bem, nao se esquecam que tamos a falar em €uromendes.

A conversao varia de país para país e de clube para clube.... e se estam na primeira metade dos contactos do phone ou na segunda metade. Se tiverem em speeddial... UI... ai os €uromendes tao no valor mais inflacionado.

Bola7

tanta discussão...bah...aguardemos pelo comunicado da SAD...e mesmo assim...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 27 de Julho de 2016, 15:22
tanta discussão...bah...aguardemos pelo comunicado da SAD...e mesmo assim...
levas com umas fotos no fb e reportagem na BTV. Comunicados não é para nós

odistraido

Escrevi aqui que 15M de euromende$ seriam 32M de euros. Eles andem aí...