Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2017, 20:50
Vi na última mensagem a dizer "forçadobloqueio" e estava à espera de ver algo como:

"Sem Danilo? Foda-se, puta que pariu, agora é que o campeonato já foi "

Admito que fiquei semi desiludido.

Com ou sem Danilo, mantendo tudo como está, é certinho que a coisa vai para o putedo...vá, agora não te desiludi! ^-^

Quando fores à luz lembra-me de te dar uma cabeçada.

dfernandes

Citação de: +1benfiquista em 20 de Janeiro de 2017, 20:55
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:53
Citação de: +1benfiquista em 20 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2017, 20:48
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2017, 17:59
Nem devia ter vindo! Agora espero que seja contratado um que seja opção.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sei que pela cabeça dos responsáveis actuais por eles jogava-se com um cão de loiça a número 8 que, na cabeça dos mesmos, seríamos campeões. Mas convém que ACORDEM PARA A PUTA DA VIDA!

:2funny:

Tirando a questão de hiperbóle, ele não disse mentira nenhuma.

Numas posições investe-se. Noutras é sempre no desenrasque ou no risco. E sem necessidade.

Achei piada à expressão. E concordo em parte. Mas isso faz-nos voltar novamente à discussão de outro tópico... Eu acho que os putos da B têm qualidade para subir.

A questão é que esta época o Vitória está muito mais cauteloso nas entradas de jogadores. Se até o Horta perdeu espaço, e era titular no início da época, não estou a ver jogadores sem status terem muitas oportunidades.

+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:58
Citação de: +1benfiquista em 20 de Janeiro de 2017, 20:55
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:53
Citação de: +1benfiquista em 20 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2017, 20:48
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2017, 17:59
Nem devia ter vindo! Agora espero que seja contratado um que seja opção.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sei que pela cabeça dos responsáveis actuais por eles jogava-se com um cão de loiça a número 8 que, na cabeça dos mesmos, seríamos campeões. Mas convém que ACORDEM PARA A PUTA DA VIDA!

:2funny:

Tirando a questão de hiperbóle, ele não disse mentira nenhuma.

Numas posições investe-se. Noutras é sempre no desenrasque ou no risco. E sem necessidade.

Achei piada à expressão. E concordo em parte. Mas isso faz-nos voltar novamente à discussão de outro tópico... Eu acho que os putos da B têm qualidade para subir.

A questão é que esta época o Vitória está muito mais cauteloso nas entradas de jogadores. Se até o Horta perdeu espaço, e era titular no início da época, não estou a ver jogadores sem status terem muitas oportunidades.

Acredito que este emagrecimento do plantel da equipa A tenha sido planeado pelo treinador. Só o tempo nos dirá qual é a ideia dele.

MacNaifas

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: MacNaifas em 20 de Janeiro de 2017, 20:44
Citação de: SLB SLB SLB GLORIOSO SLB em 20 de Janeiro de 2017, 20:34
São casos acontecem, não se afirmou é normal que tenha ido embora não arranjem filmes onde não existem.

Aqui ficam tristes por tudo. Se a noticia fosse "Benfica exerce opção de compra de 15M€ por Danilo" eram os mesmos a chorar.

Não fazia qualquer sentido exercer a opção de compra se não joga.

Aliás, nada no negócio Danilo fez sentido.

Então muito menos sentido faz ficar. Está arrumado o assunto.

Não posso é por-me a conjeturar desconhecendo na totalidade o porquê de não servir. Se não joga e tem opção gigantesca, se não interessa, o sair é a única coisa que faz sentido. Esta é a única parte que posso opinar sem estar a inventar.

Jogou pouco e pouco mostrou. É pouco tempo para avaliar? Talvez. Mas isto sou eu como adepto que não o vejo nos treinos.

arl

O Renato saiu em Maio.

Contratámos o Horta. Um 10 que está a adaptar-se à nova posição. Contratámos também este Danilo, não sei bem porquê, porque apesar da qualidade que tem nunca foi aposta (nem na taça liga), apesar de ter sido lançado a frio num Benfica-Sporting, vai-se se lá saber com que critério.

O Pizzi está todo roto. Não vai dar para andar a jogar de 3 em 3 dias. O Fejsa está lesionado e é trinco. O Samaris é limitado, quer para jogar a 6 quer a 8. Resta o Cellis.

Não reforçar o meio campo ( e ainda pior, saírem jogadores) é estar a brincar com o fogo. Temos apenas 4 pontos de vantagem no campeonato e uma eliminatória com o Dortmund, com jogos das taças pelo meio. Não temos nenhum 8 de raíz.

ChEsTeR

O caso mais estranho da época, primeiro não foi inscrito na champions, depois pouco jogou, de repente entra a meio do jogo com o sporting, a seguir desapareceu e acabou por sair...

Eterno Benfica

Mas qual risco é que se correu no inicio da época? Tínhamos Fejsa, Samaris e Pizzi que já sabíamos o que a casa gastava. E fomos buscar horta, danilo e celis.

6 jogadores para 2 posições. Um claro excedente para uma equipa que precisa que a formação entre na equipa principal!

O Horta começou bem e mostrou que podia ser o nosso 8, tinha algumas falhas mas estava a melhorar.. depois temos o celis que sempre que entrou não mostrou nada e o danilo, com as mesmas oportunidades que o zivkovic nunca conseguiu mostrar nada. Nadinha.

Ficamos com 4 opções válidas para um meio campo de 2, e abrimos espaço para que os talentos da formação tenham hipótese de entrar na equipa A, que por acaso os maiores talentos neste momento são todos do meio campo...


O estranho seria entalar 15M na compra de um jogador quando temos um passivo financeiro enorme para pagar. Estranho seria valorizar um jogador que não é nosso, quando este nunca mostrou nada a mais que os que são nossos.


Theroux

Boa decisão, vão poupar muitos €€€€ com os salários deste e do Taarabt, e ainda se abre espaço para aparecerem outros jogadores em que o RV acredita mais.

Acima de tudo respira-se de alívio por garantidamente não se gastar uns 15M€ noutro jogador. Não que isso seja errado, mas deve estar reservado para cracalhões de outro planeta com um rendimento brutal.

Kampz

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: MacNaifas em 20 de Janeiro de 2017, 20:44
Citação de: SLB SLB SLB GLORIOSO SLB em 20 de Janeiro de 2017, 20:34
São casos acontecem, não se afirmou é normal que tenha ido embora não arranjem filmes onde não existem.

Aqui ficam tristes por tudo. Se a noticia fosse "Benfica exerce opção de compra de 15M€ por Danilo" eram os mesmos a chorar.

Não fazia qualquer sentido exercer a opção de compra se não joga.

Aliás, nada no negócio Danilo fez sentido.

Esta contratação só me faz sentido de 2 formas, que me parecem justificar o que aconteceu:

1) O interesse partiu do empresário e jogador que, ao não encontrar uma boa colocação e já é em Agosto, usaram as boas relações para arranjar uma boa montra (também nos faltava um 8...);

2) O negócio previa que, jogando, o Benfica teria que pagar um valor ou mesmo adquirir o jogador, que é a única forma de justificar que nem para descansar os titulares entrasse em campo.

Em suma, acho que não existia grande interesse ou aposta do nosso clube no jogador e essa postura manteve-se inalterada com base nos treinos e jogos.

Mufete

Acredito que continue no Benfica para o ano e cresça no clube.

dfernandes

Citação de: arl em 20 de Janeiro de 2017, 21:04
O Renato saiu em Maio.

Contratámos o Horta. Um 10 que está a adaptar-se à nova posição. Contratámos também este Danilo, não sei bem porquê, porque apesar da qualidade que tem nunca foi aposta (nem na taça liga), apesar de ter sido lançado a frio num Benfica-Sporting, vai-se se lá saber com que critério.

O Pizzi está todo roto. Não vai dar para andar a jogar de 3 em 3 dias. O Fejsa está lesionado e é trinco. O Samaris é limitado, quer para jogar a 6 quer a 8. Resta o Cellis.

Não reforçar o meio campo ( e ainda pior, saírem jogadores) é estar a brincar com o fogo. Temos apenas 4 pontos de vantagem no campeonato e uma eliminatória com o Dortmund, com jogos das taças pelo meio. Não temos nenhum 8 de raíz.

E basicamente é isto.

tacuaracardozo

#6521
Não percebo nada. Com o Pizzi todo roto, Fejsa no estaleiro, despachamos um médio?

Trezeguet

a única coisa que não fez sentido foi a sua vinda

Red Bullet

n estou preocupado com a saida deste q pouco jogou e pouco mostrou, mas se este e o Samaris saírem, então estamos prontos para arranjar um caldinho daqueles...

daniel.gomes

Citação de: Mufete em 20 de Janeiro de 2017, 21:24
Acredito que continue no Benfica para o ano e cresça no clube.

Era bom. Demonstrou, quer no Braga quer no Valencia, ter muita qualidade.
Só espero é que não acabe no outro clube amigo do Mendes, cá por Portugal.