Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Centrix

Epa, parece máquina no Youtube, agora que fui ver... porra, que bisonte!

Eusébio10

Segundo melhor jogador do mundial sub 20. Seria o melhor se o Brasil tivesse ganho. Foi ainda capitão de equipa.

Zivkovic e Danilo, dois dos craques que partiram tudo naquele mundial e que vão jogar no Benfica  :drool:

bruno_slb_

Eu gosto muito deste jogador, tanto pode jogar a 6 como a 8, progride bem com a bola, e agressiva na primeira fase de pressão etc... e uma boa opcao

tiagoterceira

o Danilo vai-se enquadrar mais em jogos onde o Benfica poderá precisar de poder fisico no meio campo e capacidade de progressao com bola....perdemos obviamente em visao de jogo e qualidade de passe....coisas que o Horta tem

Endless


andre_04_SLB

Perfil em tudo idêntico ao Samaris mas com mais qualidade. E muito mais margem. O grego deve mesmo sair.

klik

Pessoal não está bem a ver isto..

Na onda de não matar o Horta.. o Danilo é uma boa opção!!!
1º é a acessível..

2º conhece a liga Portuguesa...

3º oferece um perfil com mais fisico.

Pode criar luta interessante aos 2... sem que este tenha o estatuto que matasse logo o Horta a partida. E o Danilo.. que estando emprestado, que quer convencer, para ficar!!

MTrigueiros

Lembro-me muito bem da época que fez no Braga. Joga muito.

Tenho a ideia que é mais trinco que um médio de transição que tanto precisamos. Que me surpreenda e seja o tal jogador que precisamos.

sbremoved_28408

O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.


kingvata


diashgoncalves

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2016, 02:32
O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.

Descansa durante dois jogos. E isto assumindo que ganha o lugar ao André. Enfim... o Drama, a Tragédia, o Horror!

:coolsmiley:

Castro_SLB


klik


De todos os nomes de carteira Mendes que nos podiam ter calhado.. este é dos que se aproveitam. Acho que ficamos com um meio campo muito forte... e com jogadores diferentes, versáteis... 

Temos desde #6 puros.. a 6/8 com fisico.. ou 6/8 rotativos...

HoMiCiDaL

Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 02:31
Pessoal não está bem a ver isto..

Na onda de não matar o Horta.. o Danilo é uma boa opção!!!
1º é a acessível..

2º conhece a liga Portuguesa...

3º oferece um perfil com mais fisico.

Pode criar luta interessante aos 2... sem que este tenha o estatuto que matasse logo o Horta a partida. E o Danilo.. que estando emprestado, que quer convencer, para ficar!!

concordo em tudo, simplesmente não vejo o Danilo como um 8.

como 6 é craque, tem margem de progressão para ser dos melhores do Mundo e vai aprender muito com o nosso "tractor"