Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

paulocc

Até ver não passa de mais 1 jogador lançado. ..

Vmaduro

Muito bom jogador,perfil ideal para 8,atenção que parece haver pessoal a confundir com o Felipe Augusto,esse também esteve emprestado ao Valencia e é um puro 6,o Danilo está muitos furos acima em tudo,bom negócio se for em definitivo ou com opção de compra razoável.

m20

Não estou a entender: este jogador esteve emprestado pelo Braga ao Valência e agora é emprestado pelo Braga ao Benfica?
Não conheço este pokemon, daí a minha pergunta. Tem um salário demasiado alto para o Braga é?

LR1904

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2016, 07:57
Não estou a entender: este jogador esteve emprestado pelo Braga ao Valência e agora é emprestado pelo Braga ao Benfica?
Não conheço este pokemon, daí a minha pergunta. Tem um salário demasiado alto para o Braga é?

Este pokemon é do Mendes, o Braga não risca nada.

m20

Citação de: LR1904 em 26 de Julho de 2016, 07:58
Citação de: m20 em 26 de Julho de 2016, 07:57
Não estou a entender: este jogador esteve emprestado pelo Braga ao Valência e agora é emprestado pelo Braga ao Benfica?
Não conheço este pokemon, daí a minha pergunta. Tem um salário demasiado alto para o Braga é?

Este pokemon é do Mendes, o Braga não risca nada.
Ah, está dissipada a dúvida então...! Portanto concluo eu, que nada percebo disto, que entre o Samaris e o Celis, algum vai sair!

SLB1NAÇAO

Uma excelente contratação ... 30 jogos na época passada ( titular no Valencia ) , titular da selecção brasileira de sub-20 , adaptado ao futebol Europeu. Tem excelentes condições para ajudar na conquista do Tetra.

devermelhosempre

Fonte em definitivo em braga, celis e benitez por empréstimo.

Ficava toda a gente feliz.

Jorge.P_

Já ficava muito satisfeito.

Só ficavam por tratar algumas saídas.

Woodwaid


neskor

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2016, 08:00
Citação de: LR1904 em 26 de Julho de 2016, 07:58
Citação de: m20 em 26 de Julho de 2016, 07:57
Não estou a entender: este jogador esteve emprestado pelo Braga ao Valência e agora é emprestado pelo Braga ao Benfica?
Não conheço este pokemon, daí a minha pergunta. Tem um salário demasiado alto para o Braga é?

Este pokemon é do Mendes, o Braga não risca nada.
Ah, está dissipada a dúvida então...! Portanto concluo eu, que nada percebo disto, que entre o Samaris e o Celis, algum vai sair!
vendo os poucos minutos do Samaris nesta pre-época...eu diria que o grego vai sair.

J.P.

Agora é vender os excedentários e fechar o tasco.

The Eagle 10

O Danilo é craque mas para nº8 não sei se vai resultar.

Foi um dos destaques do mundial de sub 20 na Nova Zelandia.

jdrodrigues

Citação de: Korczak em 26 de Julho de 2016, 07:21
Citação de: jdrodrigues em 26 de Julho de 2016, 07:12
Citação de: Korczak em 26 de Julho de 2016, 06:04
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2016, 03:43
Ja eu acho que está fácil de ver... Samaris fica e celis é  emprestado ao braga !!

E ainda levam o Rui Fonte... e depois vendem Rafa ao FCP!

Pelo preço que vão pagar por ele, levem-no.

Por 20M não... mas com Fontes e outros à mistura não baixavqmos isso?

Só se o Braga quisesse, coisa que não parece ser o caso. Dúvido que a Direcção do Benfica não tenha tentado.

m20

Citação de: neskor em 26 de Julho de 2016, 08:03
Citação de: m20 em 26 de Julho de 2016, 08:00
Citação de: LR1904 em 26 de Julho de 2016, 07:58
Citação de: m20 em 26 de Julho de 2016, 07:57
Não estou a entender: este jogador esteve emprestado pelo Braga ao Valência e agora é emprestado pelo Braga ao Benfica?
Não conheço este pokemon, daí a minha pergunta. Tem um salário demasiado alto para o Braga é?

Este pokemon é do Mendes, o Braga não risca nada.
Ah, está dissipada a dúvida então...! Portanto concluo eu, que nada percebo disto, que entre o Samaris e o Celis, algum vai sair!
vendo os poucos minutos do Samaris nesta pre-época...eu diria que o grego vai sair.
Acredito mais nessa hipótese de sair o Celis por empréstimo, já que era um jogador que o Braga queria , salvo erro.
Não acho que o Benfica tenha posto, ou ponha, o Samaris à venda. Agora se surgir uma boa proposta...

FuzioN

Danilo pode ser O 8 que precisávamos.

É um craque, desde os tempos no Braga que se via isso (e no Brasil U-20 confirmou-se)...

Grande negócio, empresta-se 1 ou 2 ao Braga e está tudo em ordem.  :drunk: