Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TJSF

Cuidado com a cabeça do Talisca, tenta não a arrancar.

Sent using Android ForumReader app

maior que portugal

eu tambem gosto muito do danilo atenção, mas se é assim tão bom porque e que o valencia nao ficou com ele?

Vetinho17

Citação de: King 7 em 26 de Julho de 2016, 08:05
O Danilo é craque mas para nº8 não sei se vai resultar.

Foi um dos destaques do mundial de sub 20 na Nova Zelandia.

Jogador evoluído de mais para ser "só" 6. No Valencia tinha o André Gomes à frente. Fejsa/Danilo ficamos com um meio campo com mais músculo e bastante móvel (grandes equipas) com o Horta muito mais móvel e de visão (contra autocarros estacionados)

Kyoto

Citação de: King 7 em 26 de Julho de 2016, 08:05
O Danilo é craque mas para nº8 não sei se vai resultar.

Foi um dos destaques do mundial de sub 20 na Nova Zelandia.
o problema e esse mesmo. em vez de procurarmos um medio de transicao, acabamos por fazer mais um favor ao mendes para ver se pega a 8.
nao faz muito sentido. reconheço valor ao Danilo Barbosa, mas na posicao de origem dele. e ai ja ha fejsa, samaris e celis

Rapaz_Da_Luz_1904


pedroFM

Um gajo acorda e vai aos jornais e vê isto. Gosto muito dele.

Apesar de o achar mais um 6, se vier para 8 podem fechar o plantel. Vender Talisca e Carcela e fica 5*.


Despertar

viagem ao futuro:

Danilo é craque e titular: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M

Danilo é suplente do Horta e mal calça: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M. Benfica com ofertas de 35M por Danilo


ItsY2Inferno

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2016, 03:43
Ja eu acho que está fácil de ver... Samaris fica e celis é  emprestado ao braga !!

Bakic.

Toto18Salvio

Este não me parece que vá escapar.

Far(away)

Gosto muito. Contratação não mouche.

|OnE|

A única coisa que me lembro do Danilo foi a porrada que se fartou de dar no jogo contra nós.

Chappu

A confirmar-se é excelente. Não acompanhei muito quando foi para o Valência, mas no Braga era bastante bom.

Fica só a faltar despachar os excedentários e está fechado o plantel (não nos fodas Vieira!).

JackWhite


Vetinho17

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 08:11
viagem ao futuro:

Danilo é craque e titular: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M

Danilo é suplente do Horta e mal calça: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M. Benfica com ofertas de 35M por Danilo

Mais depressa acredito que com essa chegada (pela mão do Mendes) subitamente teremos uma oferta pelo Samaris de 15 milhões para cima... Sejamos realistas, vendas milionárias só acontecem com patrocino do Mendes ..

ruio1999

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2016, 03:43
Ja eu acho que está fácil de ver... Samaris fica e celis é  emprestado ao braga !!
O Celis é suplente do Tanque, quem vai sair vai ser o Samaris (com muita pena minha).