Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Castro_SLB

Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2016, 08:15
A confirmar-se é excelente. Não acompanhei muito quando foi para o Valência, mas no Braga era bastante bom.

Fica só a faltar despachar os excedentários e está fechado o plantel (não nos fodas Vieira!).

ruio1999


Mestre30


Despertar

Citação de: Vetinho17 em 26 de Julho de 2016, 08:17
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 08:11
viagem ao futuro:

Danilo é craque e titular: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M

Danilo é suplente do Horta e mal calça: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M. Benfica com ofertas de 35M por Danilo

Mais depressa acredito que com essa chegada (pela mão do Mendes) subitamente teremos uma oferta pelo Samaris de 15 milhões para cima... Sejamos realistas, vendas milionárias só acontecem com patrocino do Mendes ..

veremos quem tem razao  ;D

o Mendes tem de se livrar do jogador, ja flopou no Valencia.

Castro_SLB

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 08:18
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:25
Que qualidade! Fdx, plantel do CRL. Vieira do CRL!
Calma!!
Muita calma mesmo, que até ao lavar dos cestos é vindima e ainda há muito milhão para fazer.

maior que portugal

Citação de: JackWhite em 26 de Julho de 2016, 08:16
Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2016, 08:09
se é assim tão bom porque e que o valencia nao ficou com ele?

Estás a pedi-las  :D
não, a serio, tambem sempre o achei bom jogador nas ultimas 2 epocas, mas porque e que o valencia nao ficou com ele?

Diavolo Rosso

É inegável que é um bom jogador mas para a posição de "6" já temos o Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis e Andreas Samaris...

Qual a lógica?! Vai ser adaptado a "8"?!

De qualquer das formas já se está mesmo a ver o SL Benfica a largar 15M€ por ele no final da época.

Jakub


No Verão passado acertei duas das contratações deste ano, e andam a dar likes ao Faneca e ao Fireeagle apenas.

P.S: É tão previsível o Benfica made in Mendes, que não sei, como este ano, nem me lembrei.

rcoelho

Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2016, 08:19
Citação de: JackWhite em 26 de Julho de 2016, 08:16
Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2016, 08:09
se é assim tão bom porque e que o valencia nao ficou com ele?

Estás a pedi-las  :D
não, a serio, tambem sempre o achei bom jogador nas ultimas 2 epocas, mas porque e que o valencia nao ficou com ele?

ainda hoje me pergunto porque é que o valencia não ficou com o Jonas.......

andrebond

Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2016, 08:09
eu tambem gosto muito do danilo atenção, mas se é assim tão bom porque e que o valencia nao ficou com ele?

Jo...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 08:18
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:25
Que qualidade! Fdx, plantel do CRL. Vieira do CRL!
Calma!!

Olha se até 31 de Agosto o LFV vende o Fejsa, o Salvio e o Jonas!

Muita calma nessa hora, rapaz!

hdanyel

Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2016, 08:09
eu tambem gosto muito do danilo atenção, mas se é assim tão bom porque e que o valencia nao ficou com ele?

se o jonas é assim tao bom, porque é que o valencia nao ficou com ele? se o nolito é assim tao bom porque é que o benfica nao ficou com ele? .o jogador futebol  é muito mais que a qualidade sua individual...ha depos outros elementos que em determinado momento podem fazer com que singre ou nao numa equipa.

butch vig

é dos melhores jogadores jovens de meio campo que por aí andam.

tem uma maturidade enorme para a idade que apresenta.

vejo-o mais como um jogador defensivo do que ofensivo, vamos ver se faz bem a posição 8.

é grande jogador.

rcoelho

......só gostava de saber os termos do empréstimo......

Já não ouvia falar deste há uns tempos, lembro-me que era um belo jogador....... mas.......

maior que portugal

Citação de: andrebond em 26 de Julho de 2016, 08:21
Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2016, 08:09
eu tambem gosto muito do danilo atenção, mas se é assim tão bom porque e que o valencia nao ficou com ele?

Jo...





...nas!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: