Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zak

Citação de: Dias13 em 26 de Julho de 2016, 10:51
Isso não me parece que seja por aí.

Não é preciso ter dois 6 para os laterais serem ofensivos.

Nao tou a dizer o que é preciso ou não para ter isto ou aquilo ... tou apenas a dizer o que tenho visto esta pre época e que me parece ser as ideias do RV.

O0

luis_m_asa_f

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 10:49
Fórum do braguilha


O Danilo não é nosso e já se sabia que não ficaria por cá, mas nunca me lembrei que pudesse ir para as galinhas. Ver um jogador desta qualidade reforçar um adversário e ainda pouco ou nada lucrarmos é difícil.
Que sirva para facilitar a vinda de Rui Fonte em definitivo e talvez ainda possa vir mais alguém.

Havíamos de cortar relações com esses porcos, há 7 anos eram todos benfiquistas, agora lembraram-se de ser do braga...e abrem as nádegas ao norte...

Zak

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 10:53
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:24
Prefiro muito mais o Danilo emprestado com opção de compra que dar 10M pelo Bentaleb.

ate concordava senao fosse um gajo do Mendes. Mais negocios confusos á vista.

A fuckin necessary evil

numero4

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 10:45
Citação de: numero4 em 26 de Julho de 2016, 10:36
Acredito que o Danilo é um jogador com potencial, ainda bastante jovem.

Não sei se é a solução ideal para a jogar a 8, especialmente a nível ofensivo.

Não me agrada ter um jogador que não pode, logo à partida, jogar 2 jogos no campeonato. Se ele assumir a titularidade, quando jogarmos com o Braga, jogos sempre difíceis, temos que abdicar dele.

O Rui se quer jogar com o bloco compacto e subido, dando na transição ofensiva abertura para os laterais subirem (Grimaldo e Nelson), e com extremos a fazerem movimentos interiores tem que ter equilíbrio defensivo. Não correndo o risco de uma transição ofensiva do adversário passar só pelo Fejsa e centrais no que toca à defensiva.
Entendo isso, mas no nosso campeonato jogamos a maior parte do tempo em organização ofensiva, e é ai que me parece que o Danilo pode não acrescentar tanto a jogar como 8.
Na nossa transição defensiva o mais importante é a reacção á perda de bola, onde estivemos muito fortes contra os alemães, a pressionar imediatamente o portador da bola, dando tempo para a equipa se equilibrar.

Porque se vamos buscar o Danilo para fazer quase uma dupla de médios mais defensivos com o Fejsa, para isso tínhamos o Samaris, e agora também o Celis.

saivet

Já estou é a ver a merda de  clausula que o Mendes vai meter...


Uns 15 Milhoes para comprar este gajo!!



Vai te foder Jorge!

Androico

O problema com a vinda do Danilo está relacionada com o facto de ele ser da Gestifute. Podemos ter uma opção de compra de 10/15M que, caso ele tenha sucesso e chovam propostas acima desse valor, o Benfica não o compra a pedido do Mendes e este vende-o por uma pipa de massa a outro clube.
A verdade é que também o Benfica irá servir de barriga de aluguer do Danilo.

cavpacores

Do que me lembro do Braga é um miudo cheio de confiança, com presença, bom posicionamento e que pede sempre a bola

Parece-me uma boa aposta sem dúvida

OclassicoNº10

Custa-me dizer isto: Mas assim que o Mendes 'assinou' parceria com o Benfica, tem havido títulos...

Eu não sou a favor destas negociatas, mas tenho que ser realista.

Naidas

Estou um bocado a leste mas o nosso grande faneca ou o fire já se pronunciaram?

De resto, a confirmar-se será um belo parceiro para Fejsa!

OclassicoNº10

Citação de: Naidas em 26 de Julho de 2016, 10:57
Estou um bocado a leste mas o nosso grande faneca ou o fire já se pronunciaram?

De resto, a confirmar-se será um belo parceiro para Fejsa!

O Fireeagle, disse que assina hoje.  :coolsmiley:

The Eagle 10

Citação de: luis_m_asa_f em 26 de Julho de 2016, 10:54
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 10:49
Fórum do braguilha


O Danilo não é nosso e já se sabia que não ficaria por cá, mas nunca me lembrei que pudesse ir para as galinhas. Ver um jogador desta qualidade reforçar um adversário e ainda pouco ou nada lucrarmos é difícil.
Que sirva para facilitar a vinda de Rui Fonte em definitivo e talvez ainda possa vir mais alguém.

Havíamos de cortar relações com esses porcos, há 7 anos eram todos benfiquistas, agora lembraram-se de ser do braga...e abrem as nádegas ao norte...
Infelizmente o Braga ganhou outra dimensão que não tinham, e grande parte que era Benfiquista esqueceu-se disso e agora não têm respeito nenhum, estimo bem que se fodam.

ruio1999

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:33
Cheira-me que Jardel e Fejsa ainda podem sair....

Seria muito mau para o Benfica, é pena não ser dia 1 de Setembro.
Não vai sair nenhum titular.

Vikito

Posição 6:

Fejsa

Posição 6/8:

Samaris
Celis
Danilo

Posição 8:
Horta

Os únicos que devem sair são os que não fazem parte destes cinco jogadores acima mencionados. De resto, não mexe mais! Qual vender Samaris, qual quê? 5 jogadores para o nosso meio-campo é o número ideal.

P.S.: Ainda temos Almeida e Pizzi em último recurso.

jnobre

É perfeitamente natural que o Benfica tenha mais de 4 jogadores para as 2as posições do meio-campo. A época é muito longa e com jogos muito intensos, alem do mais parece me q são jogadores que dá para fazer vários tipos de dupla, dependendo do jogo. Não conheço o Danilo, tirando o youtube, parece um jogador com muito pulmão, com presença, com raça, com alguma técnica.. embora as vezes parece me um pouco trapalhão. Vamos ver, não conheço para ter uma opinião completa, alguém acompanhou no Valência ?

ZICKLER