Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vermelhoftw

Citação de: JMG1904 em 26 de Julho de 2016, 12:51
Permitam-me dar uma opinião. Sou provavelmente a pessoa que vê mais jogos do Valência no fórum (não me falha um) e um acérrimo defensor, por exemplo, do Gomes de que diziam barbaridades em 99% dos espaços de opinião. E quanto ao Danilo terei também de fazê-lo. Tem um potencial completamente assombroso (por isso é que é do Mendes), jogador super completo, com características inatas raríssimas: É um 6 ou 8, fisicamente é monstruoso, passada larga, fácil recuperação, brutal no choque, grande capacidade para cobrir grande área do terreno. Tecnicamente consegue romper linhas muito facilmente, beneficiando dessa tal aceleração, junto ainda capacidade aérea nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Evoluiu bastante tacticamente em Braga e Valência, sou sincero e prefiro vê-lo mais a 6 do que a 8, mas este tem essa capacidade de ser um 8 que, por exemplo, Rúben Neves não tem (as tais dificuldades na locomoção e mesmo tecnicamente ao receber com menos espaço e mais adiantado).

Em suma, para mim passará a ser claramente o melhor médio do campeonato e isto será apenas uma ponte para um Barça/Real/Bayern.

o ruben nevees e um falso lento o puto e rapido

G10

O Benfica está muito próximo de garantir mais um reforço para o plantel de Rui Vitória: trata-se de Danilo, trinco brasileiro de 20 anos, que já jogou no Sp. Braga.

O jogador chega aliás por empréstimo da SAD bracarense, que detém dez por cento dos direitos económicos e a totalidade dos direitos federativos.

Nesta altura, e segundo foi possível confirmar, o acordo é praticamente total e Danilo já se encontra por isso em Lisboa, onde vai cumprir todas as formalidades à assinatura de contrato durante o dia de hoje: em particular a realização dos habituais exames médicos.

O anúncio da contratação está por isso para muito breve.

Refira-se, de resto, que Danilo Silva, natural de Simões Filho, na Bahia, cumpriu a última temporada no Valencia, da liga espanhola, onde foi peça fundamental para os vários treinadores: cumpriu 33 jogos durante toda a temporada, 26 dos quais como titular.

Contratado pelo Sp. Braga ao Vasco da Gama, em 2014, o jogador deu nas vistas sob o comando de Sérgio Conceição e provocou cobiça de vários grandes clubes europeus, acabando por se mudar para o Valencia por empréstimo do Sp. Braga.

Após um ano em Espanha, regressa desta forma a Portugal para continuar a atuar sob o empréstimo da SAD bracarense, desta feita no campeão nacional.

Todas estas mudanças são sempre intermediadas por Jorge Mendes, que detém 90 por cento do passe do jogador (o contrato é anterior à proibição da partilha de passes) e é por isso parte interessada na negociação do futuro do jogador.

Para além disso, claro, há que destacar as boas relações entre Sp. Braga e Benfica, que permitiram esta negociação. Recorde-se que em cima da mesa continua o facto de a SAD bracarense ter também interesse em jogadores do Benfica, particularmente em Rui Fonte.

Refira-se que Danilo tem também um passado na seleção brasileira, tendo sido, por exemplo, o capitão da seleção sub-20 que disputou o Mundial da categoria em 2015.

Dudek

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:57
O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


#8
Porreiro. Confesso que uma das minha principais dúvidas é não o achar nem carne nem peixe.

Compreendo o raciocínio de ter um médio que dê mais solidez por causa dos laterais tão ofensivos, mas um meio-campo sem um médio capaz de organizar e forte ao nível do passe, é um meio-campo que sofre.

IloveSLB2014

Citação de: G10 em 26 de Julho de 2016, 12:53
É um miúdo com muito valor, e com uma qualidade muito grande, e eu acho que tem condições para chegar a um grande, como o Real Madrid ou Barcelona".

Danilo, internacional brasileiro sub-23, que na época passada esteve no Valência chega agora à Luz por empréstimo dos bracarenses. Rúben Micael lamenta que o jogador não faça parte do plantel do FC Porto.
"É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque como se sabe gosto do FC Porto, e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão porque não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência".

Danilo chega ao benfica e é visto como uma boa opção para a posição que era ocupada por Renato Sanches, Rúben Micael que agora está a jogar na China defende a ideia que mesmo com Renato Sanches na equipa, Danilo chegaria à titularidade e pede que não seja colocada pressão no jovem jogador.
"Mesmo que o Renato não tivesse saído, tenho quase a certeza que no decorrer do campeonato o Danilo iria conquistar um lugar ao lado do Renato. Ele tem uma capacidade física impressionante, aliada à qualidade técnica. O Danilo joga com os dois pés, chuta muito bem, pode jogar a 6 ou a 8, e isso vai fazer dele um grande jogador. Agora a bem do jogador, espero que não lhe coloquem a pressão de substituir o Renato que fez uma grande época, tenho a certeza que se trabalhar à vontade vai crescer muito no Benfica e ser um grande jogador".

Recorde-se que o empresário Jorge Mendes detém 90 % do passe do jogador, os restantes 10% pertencem ao Sporting de Braga.
:2funny: :2funny: :2funny:

Velazquez

Citação de: JMG1904 em 26 de Julho de 2016, 12:51
Permitam-me dar uma opinião. Sou provavelmente a pessoa que vê mais jogos do Valência no fórum (não me falha um) e um acérrimo defensor, por exemplo, do Gomes de que diziam barbaridades em 99% dos espaços de opinião. E quanto ao Danilo terei também de fazê-lo. Tem um potencial completamente assombroso (por isso é que é do Mendes), jogador super completo, com características inatas raríssimas: É um 6 ou 8, fisicamente é monstruoso, passada larga, fácil recuperação, brutal no choque, grande capacidade para cobrir grande área do terreno. Tecnicamente consegue romper linhas muito facilmente, beneficiando dessa tal aceleração, junto ainda capacidade aérea nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Evoluiu bastante tacticamente em Braga e Valência, sou sincero e prefiro vê-lo mais a 6 do que a 8, mas este tem essa capacidade de ser um 8 que, por exemplo, Rúben Neves não tem (as tais dificuldades na locomoção e mesmo tecnicamente ao receber com menos espaço e mais adiantado).

Em suma, para mim passará a ser claramente o melhor médio do campeonato e isto será apenas uma ponte para um Barça/Real/Bayern.




Mas isso é não contado comigo.Não sei se viste mais

Mas olha, viste algum jogo que o Parejo tenha jogado a 6?

JMG1904

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: JMG1904 em 26 de Julho de 2016, 12:51
Permitam-me dar uma opinião. Sou provavelmente a pessoa que vê mais jogos do Valência no fórum (não me falha um) e um acérrimo defensor, por exemplo, do Gomes de que diziam barbaridades em 99% dos espaços de opinião. E quanto ao Danilo terei também de fazê-lo. Tem um potencial completamente assombroso (por isso é que é do Mendes), jogador super completo, com características inatas raríssimas: É um 6 ou 8, fisicamente é monstruoso, passada larga, fácil recuperação, brutal no choque, grande capacidade para cobrir grande área do terreno. Tecnicamente consegue romper linhas muito facilmente, beneficiando dessa tal aceleração, junto ainda capacidade aérea nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Evoluiu bastante tacticamente em Braga e Valência, sou sincero e prefiro vê-lo mais a 6 do que a 8, mas este tem essa capacidade de ser um 8 que, por exemplo, Rúben Neves não tem (as tais dificuldades na locomoção e mesmo tecnicamente ao receber com menos espaço e mais adiantado).

Em suma, para mim passará a ser claramente o melhor médio do campeonato e isto será apenas uma ponte para um Barça/Real/Bayern.

o ruben nevees e um falso lento o puto e rapido

O Rúben tem dificuldades na locomoção. Não é jogador para fazer piscinas ou ganhar na aceleração a um adversário. É craque a 6, mais do que isso é puxado, a meu ver.

diashgoncalves

Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:57
O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


#8
Porreiro. Confesso que uma das minha principais dúvidas é não o achar nem carne nem peixe.

Compreendo o raciocínio de ter um médio que dê mais solidez por causa dos laterais tão ofensivos, mas um meio-campo sem um médio capaz de organizar e forte ao nível do passe, é um meio-campo que sofre.

#Horta #LookItsHorta #YesHortaCan

DastanPT

Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:57
O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


#8
Porreiro. Confesso que uma das minha principais dúvidas é não o achar nem carne nem peixe.

Compreendo o raciocínio de ter um médio que dê mais solidez por causa dos laterais tão ofensivos, mas um meio-campo sem um médio capaz de organizar e forte ao nível do passe, é um meio-campo que sofre.
Tens um Fejsa que sem lesões e em forma, limpa o meio campo todo. Ao lado só precisa de um jogador que tenha qualidade para pegar no jogo (Horta e Danilo)

Blaugrana.

Não era o '8' que estava à espera, mas espero que dê frutos. :)

JMG1904

#1344
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 13:01
Citação de: JMG1904 em 26 de Julho de 2016, 12:51
Permitam-me dar uma opinião. Sou provavelmente a pessoa que vê mais jogos do Valência no fórum (não me falha um) e um acérrimo defensor, por exemplo, do Gomes de que diziam barbaridades em 99% dos espaços de opinião. E quanto ao Danilo terei também de fazê-lo. Tem um potencial completamente assombroso (por isso é que é do Mendes), jogador super completo, com características inatas raríssimas: É um 6 ou 8, fisicamente é monstruoso, passada larga, fácil recuperação, brutal no choque, grande capacidade para cobrir grande área do terreno. Tecnicamente consegue romper linhas muito facilmente, beneficiando dessa tal aceleração, junto ainda capacidade aérea nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Evoluiu bastante tacticamente em Braga e Valência, sou sincero e prefiro vê-lo mais a 6 do que a 8, mas este tem essa capacidade de ser um 8 que, por exemplo, Rúben Neves não tem (as tais dificuldades na locomoção e mesmo tecnicamente ao receber com menos espaço e mais adiantado).

Em suma, para mim passará a ser claramente o melhor médio do campeonato e isto será apenas uma ponte para um Barça/Real/Bayern.




Mas isso é não contado comigo.Não sei se viste mais

Mas olha, viste algum jogo que o Parejo tenha jogado a 6?

O Valência às vezes jogava com 3 médios, outras com 4, onde não tinha um 6 declarado, iam alternando durante o jogo consoante aquilo que era necessário. A 6 declarado jogava apenas Fuego, Danilo e mais tarde Enzo. A 6 durante o jogo até jogam todos, André, Parejo etc....

vermelhoftw

Citação de: JMG1904 em 26 de Julho de 2016, 13:01
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: JMG1904 em 26 de Julho de 2016, 12:51
Permitam-me dar uma opinião. Sou provavelmente a pessoa que vê mais jogos do Valência no fórum (não me falha um) e um acérrimo defensor, por exemplo, do Gomes de que diziam barbaridades em 99% dos espaços de opinião. E quanto ao Danilo terei também de fazê-lo. Tem um potencial completamente assombroso (por isso é que é do Mendes), jogador super completo, com características inatas raríssimas: É um 6 ou 8, fisicamente é monstruoso, passada larga, fácil recuperação, brutal no choque, grande capacidade para cobrir grande área do terreno. Tecnicamente consegue romper linhas muito facilmente, beneficiando dessa tal aceleração, junto ainda capacidade aérea nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Evoluiu bastante tacticamente em Braga e Valência, sou sincero e prefiro vê-lo mais a 6 do que a 8, mas este tem essa capacidade de ser um 8 que, por exemplo, Rúben Neves não tem (as tais dificuldades na locomoção e mesmo tecnicamente ao receber com menos espaço e mais adiantado).

Em suma, para mim passará a ser claramente o melhor médio do campeonato e isto será apenas uma ponte para um Barça/Real/Bayern.

o ruben nevees e um falso lento o puto e rapido

O Rúben tem dificuldades na locomoção. Não é jogador para fazer piscinas ou ganhar na aceleração a um adversário. É craque a 6, mais do que isso é puxado, a meu ver.


eu so te estava a dizer pq ja joguei contra ele sei do que falo e um bocado mais baixo do que parece mas tambem e mais rapido do que parece, ele no porto e que deve ter indicacoes para nao sair da sua posicao

Dudek

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 13:03
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:57
O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


#8
Porreiro. Confesso que uma das minha principais dúvidas é não o achar nem carne nem peixe.

Compreendo o raciocínio de ter um médio que dê mais solidez por causa dos laterais tão ofensivos, mas um meio-campo sem um médio capaz de organizar e forte ao nível do passe, é um meio-campo que sofre.
Tens um Fejsa que sem lesões e em forma, limpa o meio campo todo. Ao lado só precisa de um jogador que tenha qualidade para pegar no jogo (Horta e Danilo)
A minha dúvida é mesmo se o Danilo é capaz de fazê-lo..

O Horta terá outros pontos duvidosos neste momento, mas com bola está impecável.

Chuck

Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV. A utilização do Horta na pré-época até ao momento, por si só, não é indicador de coisa nenhuma. Sobretudo porque ainda não tinha a concorrência Danilo. A minha aposta é que este pega de estaca, ainda que numa primeira fase poderão repartir o tempo de utilização.

Dudek

Citação de: diashgoncalves em 26 de Julho de 2016, 13:02
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:57
O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


#8
Porreiro. Confesso que uma das minha principais dúvidas é não o achar nem carne nem peixe.

Compreendo o raciocínio de ter um médio que dê mais solidez por causa dos laterais tão ofensivos, mas um meio-campo sem um médio capaz de organizar e forte ao nível do passe, é um meio-campo que sofre.

#Horta #LookItsHorta #YesHortaCan
Nesse aspecto o Horta satisfaz-me completamente. Só falo do Danilo ali :)

totita

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:56
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.
Ja vi que es do Bloco. Os meus pêsames.
Eu não sou de  ninguém , sou do meu país.E penso pela minha cabeça.Não sou marionete e não gosto de boêmios e tipos que batem em senhoras , a comandar os destinos do país.
E sou democrático , palavra que tu deves desconhecer .É normal em gente amarela.
Lol até ja votei bloco.

Por pensar pela minha propria cabeça é que disse o que disse. Elogio quando sinto que devo e critico igualmente.

Eu tambem não gosto de tipo que batem em senhoras, mas tambem não sou fâ de senhoras que vivem num mundo à parte e querem levar a sua avante custe o que custar.

Ok. Agora te confessas-te , para a próxima , têm mais cuidado quando não respeitares as convicções de outros . É que por muito que não te identifiques com alguêm ou ideologia e pensamento , nunca compares com o Badocha ou com o Totin. :coolsmiley: